Este é um post popular. ElWolf Postado Junho 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Hoje vocês irão aprender a espiar e modelar concorrentes no Brasil e no mundo na rede de pesquisa do Google ADS. O conteúdo a seguir é de qualidade e não ensinado por nenhum guru nesses cursinhos por ai, então deixa o like pro pai né. Vou mostrar os 3 principais métodos: 1º - Google Location Changer Site maroto bem simples de se usar, basta digitar a palavra chave, país, cidade e idioma e clicar em search google que vai aparecer em nova aba uma pesquisa no google no país e cidade que você escolheu. Desse modo você pode ver anúncios que estão rodando para o seu nicho em qualquer país do planeta terra. 2º AHREFS Essa ferramenta um pouquinho cara (existem maneiras de ter ela pagando menos mas não vou ensinar pirataria aqui rs) te entrega todos (ou quase todos) anúncios que um determinado domínio esteja rodando na rede de pesquisa do google ADS. Para tal você vai em site explorer, coloca o domínio e depois no lado esquerdo clica em paid keywords ou em ads e ele mostrará todos os anúncios que o domínio está rodando, as palavras chaves que está usando e também o título e a descrição do anúncio. 3º SEMRUSH Faz basicamente o mesmo que o AHREFS, as vezes ele pode achar anúncios que o Ahrefs não conseguiu achar, mas de modo geral eu acho o Ahrefs bem melhor. Gostou, te deu algum insight, te ajudou? Deixa o like pro pai!!! Dúvidas? Comente que eu respondo. monica sacioto, mãozinha, ube0ju2r e 26 outros reagiu a isso 23 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InstaGrow Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Eae, curti demais esse rolê de espiar a concorrência, mas fiquei na dúvida sobre o Google Location Changer. Tipo, ele mostra mesmo os ads como se eu tivesse naquele país? Não rola nenhum bug ou algo assim? Pq tipo, se der pra ver os anúncios de boa, isso sim é uma mão na roda pra pegar umas ideias marotas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Cara, que dica massa do Google Location Changer, nunca tinha ouvido falar. Mas quero saber se rola de usar pra pesquisar anúncio de serviço local, tipo se eu quiser ver como tá o jogo lá em Portugal ou em algum lugar específico. Funciona suave pra isso? E saporra não dá ruim com o IP não, tipo, o Google não pega no pé por ficar trocando de local? Valeu pelas infos, vou testar aqui pra ver se consigo uns insights ninja pra minha campanha! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados