André Moreira Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Fala comigo rapeize, algum dos senhores tem algum matérial top de traqueamento ai? Thiago Rios reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Thiago Rios Postado Fevereiro 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Fala irmão, beleza? Eu também estava sofrendo MUITO com isso e descobri uma forma que pode te ajudar nisso. Esse "método" não vai fazer suas campanhas contabilizarem as vendas, mas vai fazer você saber qual campanha, conjunto, criativo e o posicionamento que vendeu. Isso é através de parâmetros UTM! Antes de começar: Não fui eu quem descobri isso e criei os códigos, um membro do Hustle Minds do @Alex Nosseque me passou isso, o instagram dele é @lucastrafego Agora indo para o ponto 1° Passo: Vá até o seu criativo, lá no final em "Parâmetros de URL" e cole isso aqui: utm_source={{placement}}&utm_medium={{campaign.name}}&utm_campaign={{adset.name}}&utm_content={{ad.name}} 2° Passo: Vá na sua página de vendas e cole isso aqui antes de </body>: <script> (function() { const utmParamQueryString = new URLSearchParams(window.location.search); if (utmParamQueryString.toString()) { var navLinks = document.querySelectorAll('a'); navLinks.forEach(function(item) { if (item.href.indexOf('sun.eduzz.com') !== -1) { if (item.href.indexOf('?') === -1) { item.href += '?' + utmParamQueryString.toString(); } else { item.href += '&' + utmParamQueryString.toString(); } } }); } })(); </script> ATENÇÃO: TROQUE O LINK DA EDUZZ PELO LINK DA SUA PLATAFORMA Passo 3: Pronto! Agora no final do dia você pode ir olhar na plataforma de onde veio todas as suas vendas e boletos, vai estar mais ou menos assim Se quiser você pode exportar as vendas em XLS e olhar de forma mais organizada. Espero que ajude! elementttt, lucasovando, BGV Contingência e 15 outros reagiu a isso 15 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 @Pedro Roxo Pedro Roxo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Moreira Postado Fevereiro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 9 horas atrás, Thiago Rios disse: Fala irmão, beleza? Eu também estava sofrendo MUITO com isso e descobri uma forma que pode te ajudar nisso. Esse "método" não vai fazer suas campanhas contabilizarem as vendas, mas vai fazer você saber qual campanha, conjunto, criativo e o posicionamento que vendeu. Isso é através de parâmetros UTM! Antes de começar: Não fui eu quem descobri isso e criei os códigos, um membro do Hustle Minds do @Alex Nosseque me passou isso, o instagram dele é @lucastrafego Agora indo para o ponto 1° Passo: Vá até o seu criativo, lá no final em "Parâmetros de URL" e cole isso aqui: utm_source={{placement}}&utm_medium={{campaign.name}}&utm_campaign={{adset.name}}&utm_content={{ad.name}} 2° Passo: Vá na sua página de vendas e cole isso aqui antes de </body>: <script> (function() { const utmParamQueryString = new URLSearchParams(window.location.search); if (utmParamQueryString.toString()) { var navLinks = document.querySelectorAll('a'); navLinks.forEach(function(item) { if (item.href.indexOf('sun.eduzz.com') !== -1) { if (item.href.indexOf('?') === -1) { item.href += '?' + utmParamQueryString.toString(); } else { item.href += '&' + utmParamQueryString.toString(); } } }); } })(); </script> ATENÇÃO: TROQUE O LINK DA EDUZZ PELO LINK DA SUA PLATAFORMA Passo 3: Pronto! Agora no final do dia você pode ir olhar na plataforma de onde veio todas as suas vendas e boletos, vai estar mais ou menos assim Se quiser você pode exportar as vendas em XLS e olhar de forma mais organizada. Espero que ajude! Vlw meu amigo, deixa eu te perguntar isso antes de "body" seria em uma página html não é isso, mas se for em elementor e so criar uma aquele espaço de html e colos esse script? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Rios Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 2 horas atrás, André Moreira disse: Vlw meu amigo, deixa eu te perguntar isso antes de "body" seria em uma página html não é isso, mas se for em elementor e so criar uma aquele espaço de html e colos esse script? Não uso elementor, mas acho que sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Roxo Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 top demaiss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 6 horas atrás, André Moreira disse: Vlw meu amigo, deixa eu te perguntar isso antes de "body" seria em uma página html não é isso, mas se for em elementor e so criar uma aquele espaço de html e colos esse script? Exatamente, insere uma tag hmlt e cola o código nela. O importante é colocar no body Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Eu costumo ver tudo pelo Google Analytics. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kmg Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 2 horas atrás, Barba disse: Eu costumo ver tudo pelo Google Analytics. Barba, como vê pelo google analitycs? Outra duvida galera, a url é do checkout certo? No caso eu uso a kiwifi, então não é o link do site principal deles certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 4 horas atrás, kmg disse: Barba, como vê pelo google analitycs? Outra duvida galera, a url é do checkout certo? No caso eu uso a kiwifi, então não é o link do site principal deles certo? Você precisa colocar a TAG do Analytics no site e também na sua plataforma de pagamento, aí todos os links que usar no Facebook devem ser trackeados usando parametros UTMs como essa: utm_source={{placement}}&utm_medium={{campaign.name}}&utm_campaign={{adset.name}}&utm_content={{ad.name}}. Esses parâmetros UTMs já vão puxar as informações do Facebook automaticamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guineves Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Em 18/02/2022 em 22:53, Thiago Rios disse: Fala irmão, beleza? Eu também estava sofrendo MUITO com isso e descobri uma forma que pode te ajudar nisso. Esse "método" não vai fazer suas campanhas contabilizarem as vendas, mas vai fazer você saber qual campanha, conjunto, criativo e o posicionamento que vendeu. Isso é através de parâmetros UTM! Antes de começar: Não fui eu quem descobri isso e criei os códigos, um membro do Hustle Minds do @Alex Nosseque me passou isso, o instagram dele é @lucastrafego Agora indo para o ponto 1° Passo: Vá até o seu criativo, lá no final em "Parâmetros de URL" e cole isso aqui: utm_source={{placement}}&utm_medium={{campaign.name}}&utm_campaign={{adset.name}}&utm_content={{ad.name}} 2° Passo: Vá na sua página de vendas e cole isso aqui antes de </body>: <script> (function() { const utmParamQueryString = new URLSearchParams(window.location.search); if (utmParamQueryString.toString()) { var navLinks = document.querySelectorAll('a'); navLinks.forEach(function(item) { if (item.href.indexOf('sun.eduzz.com') !== -1) { if (item.href.indexOf('?') === -1) { item.href += '?' + utmParamQueryString.toString(); } else { item.href += '&' + utmParamQueryString.toString(); } } }); } })(); </script> ATENÇÃO: TROQUE O LINK DA EDUZZ PELO LINK DA SUA PLATAFORMA Passo 3: Pronto! Agora no final do dia você pode ir olhar na plataforma de onde veio todas as suas vendas e boletos, vai estar mais ou menos assim Se quiser você pode exportar as vendas em XLS e olhar de forma mais organizada. Espero que ajude! esse site da eduzz é o site oficial ou meu checkout/ página de vendas, que devo colocar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kmg Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Em 22/02/2022 em 09:58, guineves disse: esse site da eduzz é o site oficial ou meu checkout/ página de vendas, que devo colocar? É o link do checkout sem o slug irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusMathias Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Mais quando eu tenho varios opcao de ckeckout ? como fazer colocar todos os 3 link no campo "eduz" ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Moreira Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 (editado) Em 21/02/2022 em 20:25, Barba disse: Você precisa colocar a TAG do Analytics no site e também na sua plataforma de pagamento, aí todos os links que usar no Facebook devem ser trackeados usando parametros UTMs como essa: utm_source={{placement}}&utm_medium={{campaign.name}}&utm_campaign={{adset.name}}&utm_content={{ad.name}}. Esses parâmetros UTMs já vão puxar as informações do Facebook automaticamente. Fala Barba eu ja fiz parte disso mas ainda estou meio perdido, a tag do analitics seria essa? <script> (function() { const utmParamQueryString = new URLSearchParams(window.location.search); if (utmParamQueryString.toString()) { var navLinks = document.querySelectorAll('a'); navLinks.forEach(function(item) { if (item.href.indexOf('sun.eduzz.com') !== -1) { if (item.href.indexOf('?') === -1) { item.href += '?' + utmParamQueryString.toString(); } else { item.href += '&' + utmParamQueryString.toString(); } } }); } })(); </script> ------------------------------------------------ tem essa var dadosArquivados = JSON.parse(localStorage.getItem('dados')); function getUrlVars(url) { var hash; var myJson = {}; var hashes = url.slice(url.indexOf('?') + 1).split('&'); for (var i = 0; i < hashes.length; i++) { hash = hashes[i].split('='); myJson[hash[0]] = hash[1]; // If you want to get in native datatypes // myJson[hash[0]] = JSON.parse(hash[1]); } return myJson; } console.log(getUrlVars(dadosArquivados)); function setUrlParams2(el) { var term = ""; if (el.href.indexOf('#') == -1) { var querystring = location.search var querystring_without_int_mark = querystring.split("?", 2)[1] var existsUrl = el.href; var existsquerystring = existsUrl.split("?", 2)[1] // console.log(querystring_without_int_mark, existsquerystring) if (existsquerystring === undefined && querystring_without_int_mark !== undefined) { el.href = existsUrl.split("?", 2)[0] + '?' + querystring_without_int_mark + term; return; } if (existsquerystring !== undefined && querystring_without_int_mark !== undefined) { el.href = existsUrl.split("?", 2)[0] + '?' + existsquerystring + '&' + querystring_without_int_mark + term; return; } if (querystring_without_int_mark !== undefined) { el.href = existsUrl.split("?", 2)[0] + '?' + existsquerystring + '&' + querystring_without_int_mark + term; } if (querystring_without_int_mark == undefined && existsquerystring == undefined) { el.href = existsUrl + '?utm_term='+term; } if (existsquerystring !== undefined) { el.href = existsUrl + term; } console.log('url: '+existsUrl + term) } } var links = document.querySelectorAll('a'); links.forEach(setUrlParams2); e outra coisa você falou sobre colocar isso na plataforma de pagamento no caso estou utilizando a braip tem opção de colocar la? Editado Fevereiro 23, 2022 por André Moreira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 2 horas atrás, André Moreira disse: Fala Barba eu ja fiz parte disso mas ainda estou meio perdido, a tag do analitics seria essa? <script> (function() { const utmParamQueryString = new URLSearchParams(window.location.search); if (utmParamQueryString.toString()) { var navLinks = document.querySelectorAll('a'); navLinks.forEach(function(item) { if (item.href.indexOf('sun.eduzz.com') !== -1) { if (item.href.indexOf('?') === -1) { item.href += '?' + utmParamQueryString.toString(); } else { item.href += '&' + utmParamQueryString.toString(); } } }); } })(); </script> ------------------------------------------------ tem essa var dadosArquivados = JSON.parse(localStorage.getItem('dados')); function getUrlVars(url) { var hash; var myJson = {}; var hashes = url.slice(url.indexOf('?') + 1).split('&'); for (var i = 0; i < hashes.length; i++) { hash = hashes[i].split('='); myJson[hash[0]] = hash[1]; // If you want to get in native datatypes // myJson[hash[0]] = JSON.parse(hash[1]); } return myJson; } console.log(getUrlVars(dadosArquivados)); function setUrlParams2(el) { var term = ""; if (el.href.indexOf('#') == -1) { var querystring = location.search var querystring_without_int_mark = querystring.split("?", 2)[1] var existsUrl = el.href; var existsquerystring = existsUrl.split("?", 2)[1] // console.log(querystring_without_int_mark, existsquerystring) if (existsquerystring === undefined && querystring_without_int_mark !== undefined) { el.href = existsUrl.split("?", 2)[0] + '?' + querystring_without_int_mark + term; return; } if (existsquerystring !== undefined && querystring_without_int_mark !== undefined) { el.href = existsUrl.split("?", 2)[0] + '?' + existsquerystring + '&' + querystring_without_int_mark + term; return; } if (querystring_without_int_mark !== undefined) { el.href = existsUrl.split("?", 2)[0] + '?' + existsquerystring + '&' + querystring_without_int_mark + term; } if (querystring_without_int_mark == undefined && existsquerystring == undefined) { el.href = existsUrl + '?utm_term='+term; } if (existsquerystring !== undefined) { el.href = existsUrl + term; } console.log('url: '+existsUrl + term) } } var links = document.querySelectorAll('a'); links.forEach(setUrlParams2); e outra coisa você falou sobre colocar isso na plataforma de pagamento no caso estou utilizando a braip tem opção de colocar la? A tag do Analytics é algo parecido com isso: <!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics --> <script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-XXXXXXXXX-X"></script> <script> window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-XXXXXXXXX-X'); </script> Sobre a Braip, eu nunca anunciei nada de lá mas acredito que deve ter a opção sim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Em 18/02/2022 em 22:53, Thiago Rios disse: Fala irmão, beleza? Eu também estava sofrendo MUITO com isso e descobri uma forma que pode te ajudar nisso. Esse "método" não vai fazer suas campanhas contabilizarem as vendas, mas vai fazer você saber qual campanha, conjunto, criativo e o posicionamento que vendeu. Isso é através de parâmetros UTM! Antes de começar: Não fui eu quem descobri isso e criei os códigos, um membro do Hustle Minds do @Alex Nosseque me passou isso, o instagram dele é @lucastrafego Agora indo para o ponto 1° Passo: Vá até o seu criativo, lá no final em "Parâmetros de URL" e cole isso aqui: utm_source={{placement}}&utm_medium={{campaign.name}}&utm_campaign={{adset.name}}&utm_content={{ad.name}} 2° Passo: Vá na sua página de vendas e cole isso aqui antes de </body>: <script> (function() { const utmParamQueryString = new URLSearchParams(window.location.search); if (utmParamQueryString.toString()) { var navLinks = document.querySelectorAll('a'); navLinks.forEach(function(item) { if (item.href.indexOf('sun.eduzz.com') !== -1) { if (item.href.indexOf('?') === -1) { item.href += '?' + utmParamQueryString.toString(); } else { item.href += '&' + utmParamQueryString.toString(); } } }); } })(); </script> ATENÇÃO: TROQUE O LINK DA EDUZZ PELO LINK DA SUA PLATAFORMA Passo 3: Pronto! Agora no final do dia você pode ir olhar na plataforma de onde veio todas as suas vendas e boletos, vai estar mais ou menos assim Se quiser você pode exportar as vendas em XLS e olhar de forma mais organizada. Espero que ajude! AULA CARA!!!!! Em 23/02/2022 em 12:14, kmg disse: É o link do checkout sem o slug irmão mas ali o cara colocou sun.eduzz, n é o link do check, tem ctz q é o link do check mesmo? Thiago Rios reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kmg Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Em 26/02/2022 em 12:57, Marcosfardinc disse: AULA CARA!!!!! mas ali o cara colocou sun.eduzz, n é o link do check, tem ctz q é o link do check mesmo? sun.eduzz é o link do checkout Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 16 horas atrás, kmg disse: sun.eduzz é o link do checkout ok OK! Então sempre colocar o link do check da plataforma, tirando os slugs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vini Ribeiro Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Deixa eu ver se eu entendi: esse script é pra passar as UTMs pra URL seguinte? Se for isso mesmo, salvou o rolê. Muito bom 👏 👏 👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Rios Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Em 28/02/2022 em 18:08, Vini Ribeiro disse: Deixa eu ver se eu entendi: esse script é pra passar as UTMs pra URL seguinte? Se for isso mesmo, salvou o rolê. Muito bom 👏 👏 👏 Se estiver falando do script que eu enviei, sim Vini Ribeiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gereg Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Galera, alguém ja usou na kiwify? se sim, deu certo? aqui nao ta marcando.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DROP DROP Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Galera sou bem leigo em programação uso shopfy e yampi no caso basta eu substituir o link da eduzz pelo link da yampi q é meu check out ? ai copio e colo na página de venda? as informações vão aparecer na yampi , nos dados do cliente ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jhiooorsmeslpd Postado Agosto 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2022 Em 23/05/2022 em 10:49, RAMBO DO DROP disse: Galera sou bem leigo em programação uso shopfy e yampi no caso basta eu substituir o link da eduzz pelo link da yampi q é meu check out ? ai copio e colo na página de venda? as informações vão aparecer na yampi , nos dados do cliente ? Boa tarde, estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oJeanRod Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 06/08/2022 em 14:42, jhiooorsmeslpd disse: Boa tarde, estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Fala irmaõ, fiz um post sobre isso, confere lá! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados