Mini Finch Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Bom sou novo no fórum! nunca vendi na internet ainda, estou estudando... meu nome é Thiago tenho 16 anos e estou na luta para começar a vender💰 moro em área rural que dificulta uso de proxi mobile, pois não pega 4g... Bom quem quiser trocar ideia estou aqui✌️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Seja bem vindo meu pequeno outlier. Estuda 40%, aplica 60%. Não fica só estudando não. Boa sorte, você está no melhor lugar do Brasil para aprender sobre fazer dinheiro na internet. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oartista Postado Setembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Em 15/06/2022 em 20:19, Mini Finch disse: Bom sou novo no fórum! nunca vendi na internet ainda, estou estudando... meu nome é Thiago tenho 16 anos e estou na luta para começar a vender💰 moro em área rural que dificulta uso de proxi mobile, pois não pega 4g... Bom quem quiser trocar ideia estou aqui✌️ Pensar que hoje ele é um dos maiores Players do mercado e ninguém sabe. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Fala Thiago, blz? Cara, como vc faz pra lidar com o lance do 4g aí? Tbm moro em lugar que o sinal é meio ruim e queria umas dicas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados