Ir para
  • 0

Tik Tok bloqueando criativos/URL

lrioerafuanhe.ip

Pergunta

Boa noite galera, tenho uma conta criada no tik tok a algum tempo ja, logada pelo facebook. Fiz uma conta no tiktok ads, vinculei o perfil a BM tiktok, configurei a conta tudo certinho, agora eu coloquei meu cnpj, meu email, meu telefone, tudo certo, coloquei meu cartão de credito, verificação em duas etapas, a conta estava redondinha. Subi uma campanha de trafego para o link do whatsapp pra vender renda extra e no brasil fica nesse erro infernal aqui no print abaixo, eu tentei mudar o link e mudar varias coisas. A unica coisa q "deu certo" foi segmentar para 5 paises, todos os paises aceitaram a campanha mas o brasil continuou nessa viadagem. O que eu faço para resolver isso?

Clipboard - 15 de Junho de 2022 às 22_11.png

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
39 minutos atrás, lrioerafuanhe.ip disse:

Boa noite galera, tenho uma conta criada no tik tok a algum tempo ja, logada pelo facebook. Fiz uma conta no tiktok ads, vinculei o perfil a BM tiktok, configurei a conta tudo certinho, agora eu coloquei meu cnpj, meu email, meu telefone, tudo certo, coloquei meu cartão de credito, verificação em duas etapas, a conta estava redondinha. Subi uma campanha de trafego para o link do whatsapp pra vender renda extra e no brasil fica nesse erro infernal aqui no print abaixo, eu tentei mudar o link e mudar varias coisas. A unica coisa q "deu certo" foi segmentar para 5 paises, todos os paises aceitaram a campanha mas o brasil continuou nessa viadagem. O que eu faço para resolver isso?

Aqui está igual só que tô tentando mandar pra PV.

Parece que se fazer um pressel pelo tiktok (página instantânea) é mais fácil de aprovar as campanhas.

Vou testar aqui usar a pressel do tiktok e vou colocar uma página White quando aprovar eu vou redirecionar o link pra PV.

Link para o comentário
  • 0

Agora mimha pagina Instantânea não funciona aqui é brincadeira ? Quando eu chego na parte de criar o anuncio lá e clico no botão de criar página Instantânea do tiktok, aquele popup pra criar a página abre mas a tela fica toda cinza, com aquela folha no meio e a página da indisponível, ou movida para outro local, algo nesse sentido aí... 😕

Esse print aqui é só um exemplo mas fica desse jeito 

Screenshot_20220616-071426_Chrome.jpg

Link para o comentário
  • 0
Em 16/06/2022 em 00:57, lrioerafuanhe.ip disse:

E se você segmentar pra esses 5 países e colocar a língua (português)?

Já testou?

Acabei de ler aqui em um fórum russo e as análises do tiktok 99% são feitas manual.

Tem analistas que deixam passar as campanhas, e tem analistas que não deixam passar e dão até block na conta.

Basicamente a maioria dos analistas são os que vão dar block.

Parece que a cada 8h os analistas mudam.

Então pode ser que a sua campanha aprova com um analista e o outro não aprova.

Oque provavelmente nós podemos fazer é subir 10 contas por dia e ver se pelo menos 1 conta aprova o anúncio.

Análise manual não tem como passar mesmo, é FODAA.

O jeito é tentar aprovar uma campanha aí quando aprovar tu taca orçamento nela.

Eu não indico nem duplicar porque pode ser que ela entre em análise dnv e vc tome block.

Vamos lutar e tentar descobrir pelo menos um caminho certo pra poder aprovar as campanhas e deixar rodando por pelo menos 1d.

Link para o comentário
  • 0
Mano, tava na mesma vibe que vc, TikTok dando dor de cabeça com esses bloqueios. Fiz igual um brother ali em cima falou, comecei a usar pressel do tiktok e quando passou, troquei pra minha PV. Deu um trabalho, mas pelo menos as campanhas foram. E essa de ficar mudando pra vários países, já fiz tbm. Brasil é osso, mas de vez em quando passa. A parada dos analistas é real, cada um tem um critério, então é na sorte mesmo. O esquema é ficar no teste, erro e acerto. Se passar uma, investe pesado antes que dê ruim de novo. E fica de olho pra não duplicar e tomar block, isso é roubada. Tmj nessa luta, qualquer novidade compartilha aí que a galera agradece!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...