Ir para

[GESTOR DE TRÁFEGO - NICHO BLACK]

Luis V.

Posts Recomendados

Boa tarde queridos Ratones, como vai?

Estou a procura de um GESTOR DE TRÁFEGO, na verdade estou a procura do MELHOR GESTOR.

OBS: Estudando possibilidades do GESTOR ser meu CO/PRODUTOR, fecharmos uma parceria viável para ambas partes. Já tenho um produto engatilhado, pronto para rodar, precisando apenas das plataformas.

Se tiver interesse, disposição e para estourarmos a boa e irmos em busca dos 7D, chama no INBOX

Att.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com experts que somando dão +650k de seguidores.

Sei muita coisa sobre contingência.

Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral..

Me chama no Whats: (35) 99843-7810

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, esse rolê de gestor de tráfego tá bombando mesmo, hein? Já trabalho com isso e tenho uns bons resultados com infoprodutos. Trampo com SEO no YT e manjo das ferramentas tipo adspy, além de ter um know-how legal em estrutura de funil de vendas. Se liga, esse papo de parceria é uma ideia massa, pode ser um game-changer pros dois lados. Bom saber que vc tá com produto na agulha, só esperando pra rodar. Sucesso aí na busca e que venham os 7D!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...