Luis V. Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Boa tarde queridos Ratones, como vai? Estou a procura de um GESTOR DE TRÁFEGO, na verdade estou a procura do MELHOR GESTOR. OBS: Estudando possibilidades do GESTOR ser meu CO/PRODUTOR, fecharmos uma parceria viável para ambas partes. Já tenho um produto engatilhado, pronto para rodar, precisando apenas das plataformas. Se tiver interesse, disposição e FÉ para estourarmos a boa e irmos em busca dos 7D, chama no INBOX! Att. Leslie Chow, neymarpobre, Luci e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 (editado) Me chama no whatsapp 21 999910226 Editado Junho 16, 2022 por GABRIELDG Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neymarpobre Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Me chama no WhatsApp. 62 981163919 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leslie Chow Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 12997767693 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Sou Gestor de Tráfego e, atualmente trabalhando com perpétuo de infoprodutos com experts que somando dão +650k de seguidores. Sei muita coisa sobre contingência. Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Me chama no Whats: (35) 99843-7810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Cara, esse rolê de gestor de tráfego tá bombando mesmo, hein? Já trabalho com isso e tenho uns bons resultados com infoprodutos. Trampo com SEO no YT e manjo das ferramentas tipo adspy, além de ter um know-how legal em estrutura de funil de vendas. Se liga, esse papo de parceria é uma ideia massa, pode ser um game-changer pros dois lados. Bom saber que vc tá com produto na agulha, só esperando pra rodar. Sucesso aí na busca e que venham os 7D! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados