GoogleGigante Postado Julho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2025 Como vcs estruturam o storytelling nas VSLs pra prender o lead até o final? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Julho 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2025 Eu gosto de começar contando uma história pessoal ou de alguém que já usou o produto, algo que o lead se identifique. Depois jogo um problema que ele tbm pode ter e mostro como o produto resolve. No final dou aquele gatilho de urgência pra fechar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Julho 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2025 Qual tipo de história vcs acham q prende mais? Algo pessoal ou algo mais fictício? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Agosto 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2025 Eu curto começar com um problema que o lead já deve ter passado, tipo algo bem real e relatable. Depois mostro uma transformação que conecte com a solução. A parada é dar aquela sensação de “caraca, isso é exatamente o que eu preciso”. Sempre lanço um bom antes/depois pra fixar mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados