Camaleão Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 13 horas atrás, AndreM97 disse: Absuuurdo o conteúdo mano, vlw por compartilhar!! Tamo junto de mais irmão, obrigado pelo comentário ❤️ 12 horas atrás, Whoami disse: Brabo demais camaleão, conteúdo de valor altíssimo. Parabéns mano 👊🏻👊🏻🔥🔥 Muito obrigado irmão, tamo junto de mais, conte comigo ❤️ 12 horas atrás, Droga é o BRAIA disse: Conteúdo insano em Camaleão PQPP Tamo juntão Braia, obrigado pelo comentário meu querido Droga é o BRAIA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jcz Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Mano qual o tempo que tu usa mais ou menos nos vídeos? 1 min? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Massa esse conteúdo, seus post sempre me agregam muito! Uma dúvida um pouco distante do post: Em relação as suas planilhas de métricas e lucros, vc tem alguma dica pra organizar essa parte? Tipo, ferramenta que vc utiliza e o processo? Sempre acabo tendo que fazer tudo na mão aqui (papel e caneta mesmo kkk) e queria automatizar mais em uma planilha mas me perco fazendo isso jpzin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jpzin Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 quando ele responder avisa kkkkk @hannabi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ref1efso8jn7 Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Top de mais learfiaamaiqrl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
learfiaamaiqrl Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Sempre entregando o ouro. Obrigada cara❤️ Brabo demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leslie Chow Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 brabo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 É O CAMAS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Surreal mano!!!! Parabéns mesmo!!! agora uma pergunta que não quer calar, você faturou isso em 48h mas não parou né? Poste o resultado de 30 dias pra gente ver?? abraços mano!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alysson Canoli Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Surreal uma escala dessas, realmente foda ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gus Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 diferenciado como sempre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Aranha Digital Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Opa Camaleão, por sua influência subi campanha lá no Youtube ADS e até saiu compra mas logo depois minha conta foi bloqueada por pagamento suspeito na conta. O q acha que aconteceu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adriel Reder Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 @CamaleãoFaz uma semana que estou no fórum, e já estou apaixonado por vc, casa comigo??? kkkk Zueras a parte, valeu pelo conteúdo mano, top de mais. Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 12 horas atrás, SrBraum disse: Opa Camaleão, por sua influência subi campanha lá no Youtube ADS e até saiu compra mas logo depois minha conta foi bloqueada por pagamento suspeito na conta. O q acha que aconteceu? Provavelmente você utilizou cartão, não esquentou a conta e tentou sair vendendo de cara né? Apesar do google ser bom ele não é muito bobo, tem que se ir com calma lá dentro. Recomendo que você tente recuperar, esse bloqueio de pag suspeito é o mais fácil de se voltar (não que seja fácil mas entre todos é o que mais tem chance), envie docs comprovando que a conta é sua e que quem faz os pagamentos é o dono do CPF da conta, talvez eles devolvam Caso não devolvam vai começar o processo de contingência do google, tente subir outra tomando + cuidado. Qualquer coisa me chama aqui, tamo junto bb ❤️ Em 19/06/2022 em 13:14, hannabi disse: Massa esse conteúdo, seus post sempre me agregam muito! Uma dúvida um pouco distante do post: Em relação as suas planilhas de métricas e lucros, vc tem alguma dica pra organizar essa parte? Tipo, ferramenta que vc utiliza e o processo? Sempre acabo tendo que fazer tudo na mão aqui (papel e caneta mesmo kkk) e queria automatizar mais em uma planilha mas me perco fazendo isso Uma planilha de excell já faz toda essa parte pra mim hehe. Basicamente temos o gasto, faturamento, upssel, vendas. Daí é descontado 30.05% de custo fixo que seria previamente (imposto, reembolso e demais taxas), e ela calcula o lucro e CPA do dia. Não tem muito segredo, uma planilha simples ce já desenrola isso, bem melhor que papel e caneta. 8 horas atrás, Adriel Reder disse: @CamaleãoFaz uma semana que estou no fórum, e já estou apaixonado por vc, casa comigo??? kkkk Zueras a parte, valeu pelo conteúdo mano, top de mais. Gostaria de aceitar seu convite mas camaleões são seres não-monogâmicos 😕 kakakaka tamo junto irmão, obrigado pelo feedback, fico feliz que goste dos conteúdos. Adriel Reder reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
salves Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Como sempre... Aulas e palestras kkk. Brabo d+ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Em 17/06/2022 em 07:33, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu vorteiii Hoje nesse lindo Feriadou quero trazer pra vocês o que me levou a escalar uma Oferta a 364K de faturamento em 2 dias, totalizando 104K de lucro em 48H 😮 Primeiramente é importante que vocês entendam que esses 104K de lucro já eram descontando antecipadamente todos os reembolsos (calculamos a média na planilha), impostos e taxas (descontando o tráfego também OBVIAMENTE KKKK). Ou seja, é realmente LUCRO LÍQUIDO gostosinho. 😋 Planilha: Data / Gasto / Produto Principal / Upssel / Quantidade de vendas (desatualizada kkk) / Lucro Projetado / Lucro Líquido REAL / ROI Então vamos lá! Plataforma Ratinhos e ratinhas a plataforma em que escalei dessa maneira é a que talvez muitos aqui já sabem... O Youtube, demorei praticamente 1 ano pra poder chegar a uma escala dessa, sim, nesse 1 ano já havia batido 1m de faturamento e já havia entendido seu poder, mas não imaginava que poderia escalar a esses níveis. Caso alguém fique curioso no final do post para entender um pouco mais sobre como começar no Youtube, o que não falta é conteúdo no meu perfil, recomendo que revisem tudo antes de subir a primeira campanha. E podem me chamar que com certeza vos ajudarei. Oferta Aqui chegamos num ponto crucial, pois o que separava esse meu 1 ano de aprendizado desse resultado estrondoso em 48H era apenas, uma oferta, algo novo, que elevasse o padrão de consciência de mercado. Como eu sei que o anúncio por exemplo não teve tanta influência? Porque na oferta antiga que era do mesmo nicho nos seguíamos o mesmo padrão de anúncios, logo nessa oferta nova, a única coisa que poderia fazer tanta diferença assim, era a somatória de um layout de página + VSL (carta de vendas) completamente diferente do mercado TODO. Escala não vem de 1 produto único A pergunta que mais recebo no instagram é "ensina a gente a escalar" e eu sinceramente acho engraçado, pois acredito que a visão do povo está tão embaçada que eles acreditam que escalar é apenas subir orçamento e pronto, 7 dígitos (não irei falar sobre equipe e aumento de equipe pra escala aqui, apenas de oferta e venda) Nossa oferta aqui é composta por 1 produto principal, 2 order-bumps e 4 upssels, o que sinceramente, foi CRUCIAL pra que o lucro fosse tão bom. Sem esses "braços" a mais na oferta eu teria feito 290K de faturamento e cerca de uns 68K de lucro, então percebam o PODER de uma sequência de produtos bem feita. Mas o que essa oferta tinha de especial? Basicamente ela elevava e MUITO o padrão do mercado, enquanto todo o mercado falava sobre batatas, decidimos falar sobre morango (exemplo idiota), foi uma aposta MUITO arriscada, pois só tínhamos 1 chance de acertar esse produto, e o copy decidiu partir pra esse lado do tudo ou nada. Pra ficar claro pra vocês quando você tenta elevar o padrão do mercado aquilo vai ser 8 ou 80, ou o mercado vai simplesmente amar e TODOS que já compraram qualquer outro produto similar vão falar "hmmm novo mecanismo aqui" OU todo o mercado vai falar "que baboseira isso que estão falando" e a oferta seria um fracasso. O que nossa oferta tinha de diferente era essa elevação do mercado, porém saibam que é um jogo arriscado, corremos o risco e tivemos uma boa colheita. Timing da Oferta Hoje percebo que o timing em que soltamos a oferta foi PERFEITO, na época não tinha muito essa noção, pois o período que decidimos soltar foi justamente quando tudo que envolvia diretamente esse nicho já estava "saturado", fazia um tempo que não surgia algo novo e estrondoso, logo, chegamos badalando, quase como quando surge um novo artista musical em uma cena que está fria sem trabalhos novos. Acredito que se tivessemos esperado +1 mês o resultado não seria um lixo, mas sem dúvidas não teria tanta escala, não analisamos friamente esse timing na época, mas hoje enxergo quanta diferença ele fez. Anúncio Apesar de eu atrelar o resultado 60% a oferta, ainda acredito que pelo menos uns 10% veio da qualidade dos nossos anúncios, modéstia parte fazemos vídeos muito bons. Sempre digo aqui, quebrem o padrão de mercado, tem gente que me chama e fala "Mas não sei quem ta rodando uma VSL", sim ele está rodando uma VSL, justamente por isso EU não vou fazer algo igual o dele e de mais 300 anunciantes que estão o copiando. Entendam ratinhos e ratinhas, a criatividade aqui reina, quem tiver maior capacidade de execução pra gravar bons vídeos e criar bons textos vai sair a frente, garanto a vocês que se nossa oferta fosse tão boa mas os criativos não, eu não teria chegado a esse potencial de escala em 48 horas. Público Aqui vocês vão ficar loucos comigo kkkkkkk, rodei somente público aberto pessoal 😧 Sim o resultado veio praticamente sem segmentação alguma, a única segmentação que existia era em relação aos dados demográficos como idade gênero etc. Mas público mesmo, foi 100% aberto, o que SEM DÚVIDAS me ajudou muito a escalar na velocidade que desejava. -Custo por conv esta contando os Initiate Checkout (já chegaremos no porque) Tipo é sério, foi TUDO em público aberto kkkkk. Otimização, o segredo pra explosão Pessoal, com todos esses fatores citados acima somados, a gente chega na cereja do bolo, chegamos no que eu considero o pote de ouro dessa escala. Dados coletados Nesse dia eu realmente entendi o verdadeiro poder de um pixel quente, um pixel com diversos dados somado a uma oferta nova. Como eu já disse, já havia rodado 1 ano de youtube e já havia faturado +que 1m lá, com um produto do mesmo nicho da oferta lançada. Quando lançamos essa oferta nova pensei em separar as contas, mas a oferta antiga já estava morrendo, então meio que por preguiça até, só joguei a oferta nova na conta que tinha 1m de faturamento em dados coletados, como se isso não fosse o suficiente, eu estava marcando IC na área de conversões a alguns meses, logo, ele tinha MUITOS mas MUITOS dados coletados. Então quando joguei uma oferta com todos os detalhes que passei acima, nessa conta que já sabia de cor e saltiado em como chegar no cliente, foi simplesmente uma EXPLOSÃO Tipo sério eu nunca vi nada vender como estava vendendo, era um f5 pra 2/3k de faturamento, nível surreal e absurdo. Escala Bom, pra não vos deixar na mão vou explicar como escalei isso. No início do estouro, dia 22 eu estava com SOMENTE 1 campanha rodando, que no print é a CONV 1, então minha primeira tentativa foi escalar ela através de orçamento, porém subindo de pouco a pouco (cerca de uns 1300 em 1300) eu logo cheguei nos 10k, lembro de chegar a testar até 17K na campanha, porém ficou facilmente perceptível que acima de 10K ela começava a estourar muito CPA pra cima, então eu fiz o que chamo de escala híbrida. Reduzi o orçamento ao limite em que encontrei que ela me desse algum lucro (10K +-) e comecei a multiplicação de campanhas 1-1-1 aberto. Subia de 1 a 3, cada vez que elas passavam e começavam a rodar (automaticamente já vendiam) eu já fazia duplicadas novamente e assim consegui ir até a campanha 18. Porém da 12 pra frente ele parou de dar resultado (não sei se de certa forma havia chegado num limite), então das 18 campanhas, rodei apenas 12 com alto orçamento. Chegando a investir 114K em 24 horas no dia 23. O Que Poderia Ter Feito Melhor Hoje reconheço meus amigos apesar do resultado espetacular que poderia ter tentado escalar mais de algumas formas pra aproveitar mais ainda a oferta, consigo olhar de um parâmetro geral e entender que mesmo com um resultado tão bom, não tirei o proveito máximo. 1 - Poderia por exemplo subir campanhas de Maximizar Conversões ao invés de focar em CPA 2 - Poderia ter procurado nos dias mesmo alguns públicos e tentado escalar + 3 - Poderia ter corrido pra gravar mais 2 criativos e tentar vender mais. Entre outras coisas.... Se alguma delas traria resultado? Não faço ideia, mas reconheço que poderia sim ter tentado mais! Mas infelizmente na madrugada do dia 24 a conta caiu e todo esse sonho acabou, apesar da tristeza de ter perdido a conta com todos os dados, sei que ela cumpriu seu papel e foi uma nobre guerreira, obrigado Conta do Caio 2, você fez história. Finale Bom meus amores, pra fazer uma reprise completa, meu resultado foi a somatória de uma plataforma que não me limita (youtube) + uma excelente oferta + criativos únicos + público com potencial amplo + coleta de dados + conhecimento sobre escala. Admito que nunca esperava alcançar um resultado desse, estou no mercado a 4 anos e já havia feito coisas no facebook como, 35/40k em 1 dia. Mas o Youtube sem dúvidas ultrapassou todas as minhas expectativas, desde então eu tenho uma frase que sempre falo. Uma oferta bem feita somada a um uso inteligente dela tem o potencial de mudar sua vida... Espero que tenham gostado do conteúdo de hoje, nunca abri sobre esses dias que foram extraordinários, porém estava já pra trazer esse estudo de caso pra vocês, espero poder abrir os olhos de todos pra algo que poucos veem 😉. Tamo junto de mais meus bbs Abraços e beijos do @ocamaleaodigital, contem comigo sempre ❤️ Bye Bye. ...Me empresta dinheiro mano! Você é o cara.... Congratx Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
funnelhacker Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Sensacional, cara! Parabéns! Deu curiosidade entender os valores e conversões do order bump e upsells.. se puder compartilhar... e como vc estruturou isso, valeu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiago coelho Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Parabéns pelo post @Camaleão, mano em relação a otimização do orçamento, como você tem feito? Pois aqui sempre que tento subir mais que 30% ele para de converter. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adulto Black Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 @CamaleãoDepois do bloqueio de conta vc não voltou a vender o mesmo produto em outra conta? nem em outra plataforma de tráfego? qual foi o motivo do bloqueio? voce nao conseguiu desbloquear essa conta? amaia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JhonJhonnes Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Top mano, Conteúdo muito bom.. já trabalho com Facebook Ads mas nunca mexi com Yt, alguma dica legal de por onde começar a ter essa iniciação? Tmj abraço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adulto Black Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 11 horas atrás, JhonJhonnes disse: Top mano, Conteúdo muito bom.. já trabalho com Facebook Ads mas nunca mexi com Yt, alguma dica legal de por onde começar a ter essa iniciação? Tmj abraço. O rato @Camaleãojá postou bastante conteudo sobre YT Ads aqui no fórum. Dá uma oeswuisada nos tópicos e no perfil dele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JhonJhonnes Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 21 minutos atrás, Adulto Black disse: O rato @Camaleãojá postou bastante conteudo sobre YT Ads aqui no fórum. Dá uma oeswuisada nos tópicos e no perfil dele. Obrigado meu amigo, vou dar uma olhada sim. tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Magnata Postado Agosto 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 Em 17/06/2022 em 07:33, Camaleão disse: Fala ratinhos e ratinhas, eu vorteiii Hoje nesse lindo Feriadou quero trazer pra vocês o que me levou a escalar uma Oferta a 364K de faturamento em 2 dias, totalizando 104K de lucro em 48H 😮 Primeiramente é importante que vocês entendam que esses 104K de lucro já eram descontando antecipadamente todos os reembolsos (calculamos a média na planilha), impostos e taxas (descontando o tráfego também OBVIAMENTE KKKK). Ou seja, é realmente LUCRO LÍQUIDO gostosinho. 😋 Planilha: Data / Gasto / Produto Principal / Upssel / Quantidade de vendas (desatualizada kkk) / Lucro Projetado / Lucro Líquido REAL / ROI Então vamos lá! Plataforma Ratinhos e ratinhas a plataforma em que escalei dessa maneira é a que talvez muitos aqui já sabem... O Youtube, demorei praticamente 1 ano pra poder chegar a uma escala dessa, sim, nesse 1 ano já havia batido 1m de faturamento e já havia entendido seu poder, mas não imaginava que poderia escalar a esses níveis. Caso alguém fique curioso no final do post para entender um pouco mais sobre como começar no Youtube, o que não falta é conteúdo no meu perfil, recomendo que revisem tudo antes de subir a primeira campanha. E podem me chamar que com certeza vos ajudarei. Oferta Aqui chegamos num ponto crucial, pois o que separava esse meu 1 ano de aprendizado desse resultado estrondoso em 48H era apenas, uma oferta, algo novo, que elevasse o padrão de consciência de mercado. Como eu sei que o anúncio por exemplo não teve tanta influência? Porque na oferta antiga que era do mesmo nicho nos seguíamos o mesmo padrão de anúncios, logo nessa oferta nova, a única coisa que poderia fazer tanta diferença assim, era a somatória de um layout de página + VSL (carta de vendas) completamente diferente do mercado TODO. Escala não vem de 1 produto único A pergunta que mais recebo no instagram é "ensina a gente a escalar" e eu sinceramente acho engraçado, pois acredito que a visão do povo está tão embaçada que eles acreditam que escalar é apenas subir orçamento e pronto, 7 dígitos (não irei falar sobre equipe e aumento de equipe pra escala aqui, apenas de oferta e venda) Nossa oferta aqui é composta por 1 produto principal, 2 order-bumps e 4 upssels, o que sinceramente, foi CRUCIAL pra que o lucro fosse tão bom. Sem esses "braços" a mais na oferta eu teria feito 290K de faturamento e cerca de uns 68K de lucro, então percebam o PODER de uma sequência de produtos bem feita. Mas o que essa oferta tinha de especial? Basicamente ela elevava e MUITO o padrão do mercado, enquanto todo o mercado falava sobre batatas, decidimos falar sobre morango (exemplo idiota), foi uma aposta MUITO arriscada, pois só tínhamos 1 chance de acertar esse produto, e o copy decidiu partir pra esse lado do tudo ou nada. Pra ficar claro pra vocês quando você tenta elevar o padrão do mercado aquilo vai ser 8 ou 80, ou o mercado vai simplesmente amar e TODOS que já compraram qualquer outro produto similar vão falar "hmmm novo mecanismo aqui" OU todo o mercado vai falar "que baboseira isso que estão falando" e a oferta seria um fracasso. O que nossa oferta tinha de diferente era essa elevação do mercado, porém saibam que é um jogo arriscado, corremos o risco e tivemos uma boa colheita. Timing da Oferta Hoje percebo que o timing em que soltamos a oferta foi PERFEITO, na época não tinha muito essa noção, pois o período que decidimos soltar foi justamente quando tudo que envolvia diretamente esse nicho já estava "saturado", fazia um tempo que não surgia algo novo e estrondoso, logo, chegamos badalando, quase como quando surge um novo artista musical em uma cena que está fria sem trabalhos novos. Acredito que se tivessemos esperado +1 mês o resultado não seria um lixo, mas sem dúvidas não teria tanta escala, não analisamos friamente esse timing na época, mas hoje enxergo quanta diferença ele fez. Anúncio Apesar de eu atrelar o resultado 60% a oferta, ainda acredito que pelo menos uns 10% veio da qualidade dos nossos anúncios, modéstia parte fazemos vídeos muito bons. Sempre digo aqui, quebrem o padrão de mercado, tem gente que me chama e fala "Mas não sei quem ta rodando uma VSL", sim ele está rodando uma VSL, justamente por isso EU não vou fazer algo igual o dele e de mais 300 anunciantes que estão o copiando. Entendam ratinhos e ratinhas, a criatividade aqui reina, quem tiver maior capacidade de execução pra gravar bons vídeos e criar bons textos vai sair a frente, garanto a vocês que se nossa oferta fosse tão boa mas os criativos não, eu não teria chegado a esse potencial de escala em 48 horas. Público Aqui vocês vão ficar loucos comigo kkkkkkk, rodei somente público aberto pessoal 😧 Sim o resultado veio praticamente sem segmentação alguma, a única segmentação que existia era em relação aos dados demográficos como idade gênero etc. Mas público mesmo, foi 100% aberto, o que SEM DÚVIDAS me ajudou muito a escalar na velocidade que desejava. -Custo por conv esta contando os Initiate Checkout (já chegaremos no porque) Tipo é sério, foi TUDO em público aberto kkkkk. Otimização, o segredo pra explosão Pessoal, com todos esses fatores citados acima somados, a gente chega na cereja do bolo, chegamos no que eu considero o pote de ouro dessa escala. Dados coletados Nesse dia eu realmente entendi o verdadeiro poder de um pixel quente, um pixel com diversos dados somado a uma oferta nova. Como eu já disse, já havia rodado 1 ano de youtube e já havia faturado +que 1m lá, com um produto do mesmo nicho da oferta lançada. Quando lançamos essa oferta nova pensei em separar as contas, mas a oferta antiga já estava morrendo, então meio que por preguiça até, só joguei a oferta nova na conta que tinha 1m de faturamento em dados coletados, como se isso não fosse o suficiente, eu estava marcando IC na área de conversões a alguns meses, logo, ele tinha MUITOS mas MUITOS dados coletados. Então quando joguei uma oferta com todos os detalhes que passei acima, nessa conta que já sabia de cor e saltiado em como chegar no cliente, foi simplesmente uma EXPLOSÃO Tipo sério eu nunca vi nada vender como estava vendendo, era um f5 pra 2/3k de faturamento, nível surreal e absurdo. Escala Bom, pra não vos deixar na mão vou explicar como escalei isso. No início do estouro, dia 22 eu estava com SOMENTE 1 campanha rodando, que no print é a CONV 1, então minha primeira tentativa foi escalar ela através de orçamento, porém subindo de pouco a pouco (cerca de uns 1300 em 1300) eu logo cheguei nos 10k, lembro de chegar a testar até 17K na campanha, porém ficou facilmente perceptível que acima de 10K ela começava a estourar muito CPA pra cima, então eu fiz o que chamo de escala híbrida. Reduzi o orçamento ao limite em que encontrei que ela me desse algum lucro (10K +-) e comecei a multiplicação de campanhas 1-1-1 aberto. Subia de 1 a 3, cada vez que elas passavam e começavam a rodar (automaticamente já vendiam) eu já fazia duplicadas novamente e assim consegui ir até a campanha 18. Porém da 12 pra frente ele parou de dar resultado (não sei se de certa forma havia chegado num limite), então das 18 campanhas, rodei apenas 12 com alto orçamento. Chegando a investir 114K em 24 horas no dia 23. O Que Poderia Ter Feito Melhor Hoje reconheço meus amigos apesar do resultado espetacular que poderia ter tentado escalar mais de algumas formas pra aproveitar mais ainda a oferta, consigo olhar de um parâmetro geral e entender que mesmo com um resultado tão bom, não tirei o proveito máximo. 1 - Poderia por exemplo subir campanhas de Maximizar Conversões ao invés de focar em CPA 2 - Poderia ter procurado nos dias mesmo alguns públicos e tentado escalar + 3 - Poderia ter corrido pra gravar mais 2 criativos e tentar vender mais. Entre outras coisas.... Se alguma delas traria resultado? Não faço ideia, mas reconheço que poderia sim ter tentado mais! Mas infelizmente na madrugada do dia 24 a conta caiu e todo esse sonho acabou, apesar da tristeza de ter perdido a conta com todos os dados, sei que ela cumpriu seu papel e foi uma nobre guerreira, obrigado Conta do Caio 2, você fez história. Finale Bom meus amores, pra fazer uma reprise completa, meu resultado foi a somatória de uma plataforma que não me limita (youtube) + uma excelente oferta + criativos únicos + público com potencial amplo + coleta de dados + conhecimento sobre escala. Admito que nunca esperava alcançar um resultado desse, estou no mercado a 4 anos e já havia feito coisas no facebook como, 35/40k em 1 dia. Mas o Youtube sem dúvidas ultrapassou todas as minhas expectativas, desde então eu tenho uma frase que sempre falo. Uma oferta bem feita somada a um uso inteligente dela tem o potencial de mudar sua vida... Espero que tenham gostado do conteúdo de hoje, nunca abri sobre esses dias que foram extraordinários, porém estava já pra trazer esse estudo de caso pra vocês, espero poder abrir os olhos de todos pra algo que poucos veem 😉. Tamo junto de mais meus bbs Abraços e beijos do @ocamaleaodigital, contem comigo sempre ❤️ Bye Bye. Eae, irmão! Li algumas coisas que você postou e te achei simplesmente sensacional! Pode anotar mais um fã aí. Cara, você tem algum curso ou alguma conteúdo que ensine a subir anúncios pra yt e Google? Estou no mkt dig há 3 anos e ainda não obtive resultado algum! Agora comprei o curso do Ferini e estou fazendo, mas quero mudar de vida o quanto antes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blues.rat Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Muito bom! Abriu a cabeça pra Google Ads também, de uma forma muito simplificada! Muito obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2322ocr0 Postado Julho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2023 mano porque se não fez contingencia de pixel pra salvar os dados da conta bloqueada instalaria outro pixel NA PAGINA PRICIPAL DO PRODUTO E UM SEGUNDO PIXEL SECUNDARIO DESSA FORMA O PRIMEIRO IRIA AQUECER O SEGUNDO COM AS INFORMAÇÕES DO OUTRO QUE TE DEU ESSE RESULTADO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados