Ir para

UMA EDIÇÃO DE VSL PODE FAZER TODA DIFERENÇA!

Hiarlxn

Posts Recomendados

Boooooa, ratos!

Antes, deixe-me apresentar pra vocês... Eu me chamo Hiarlon, apelido Carecudo aqui no fórum, tenho 19 anos, e trabalho designer pra alguns players do mercado.

Basicamente neste post venho apresentar a você o meu trabalho com edições de VSL. Como todos vocês ja devem saber, uma boa edição de VSL, tende a aumentar ainda mais as conversões de seus produtos..

P: "Ok, Hiarlon.. Mas como eu posso conseguir uma VSL de alta conversão?"

R: Pensando nessa forte dor do mercado que eu venho apresentar a vocês  o meu excelentíssimo serviço de edições de VSL.

Veja o depoimento de um dos nossos cliente: Henrique Melo (Mais de 7D faturados, escalado com nossa VSL)

https://www.youtube.com/shorts/icRmn0RUjAo

Enfim, ratos... Eu estou disposto a entregar o melhor serviço de todos a vocês! Não vou vir com promessas falsas de que vou te entregar em 2 dias, 3 dias, enfim... Eu prezo pela qualidade do meu serviço para que você tenha resultados. Grandes players do mercado não economizam na hora de criar uma VSL, mas fique tranquilo que não te cobrar caro. A todas as pessoas que vierem por este post terá um desconto SUPER ESPECIAL, E DE BRINDE VAI GANHAR A SONORIZAÇÃO DA SUA VSL.

A sonorização é cobrada a parte, mas quem vier desse post estará garantindo um preço super especial, e ainda de quebra a sonorização 100% gratuita..

Está esperando o que para garantir sua VSL e vender horrores? Me chame no WhatsApp, ou deixe o número de vocês abaixo.

Tamo junto!

Nome: Hiarlon
WhatsApp: (32)9 9841-5901

wa.me/5532998415901

Editado por Carecudo
link video

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...