Mamaco Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 (editado) Boa tarde rataria Hoje não vou passar nenhum conteúdo fudido de copy, quero apenas ideias para um projeto... Minha noiva trabalha com Marketing orgânico, criação de conteúdo pra instagram, e ela da mentoria para mulheres que possuem empresa ou querem empreender e aumentar seus resultados com as redes sociais... Ela quer vender mais consultorias, então estamos criando um "funíl" para isso... Eu elaborei uma página de venda, fizemos uma VSL de expert (ela falando) e essa página leva as pessoas para um zap zap, em que ela vai fazer o x1 e vender a consultoria... Nossa ideia é lançar isso daqui uns 15/20 dias, e queremos fazer um evento presencial em um café muito bacana aqui da nossa cidade 3/4 dias antes de lançar, chamando mulheres para irem lá ouvirem ela falar, fazerem networking entre elas e mais algumas coisas... O custo para cada mulher é apenas para cobrir o valor do que consumir lá 30/50 reais... O ticket da mentoria é de 997 reais, 1 hora e meia de consultoria uma vez por semana durante 2 meses... Um orderbump ebook de 15 pila ensinano a criar, organizar e programar conteúdos nas redes sociais, organização basicamente... Outro orderbump 19 reais ensinando a organização dos conteúdos no trello... O upsell é uma comunidade apenas do pessoal que passou pela mentoria, vai ter conteúdos que ela mesmo vai lançar lá, e o pessoal vai colocar qualquer dúvida que tiver lá, e ela mesmo vai responder todos, pagamento recorrente de 87 reais... Queria ideias do que fazer em geral, ideias para o evento, ideias de produtos, ideias de preço, conteúdo, lançamento, plataformas, tudo que vc puder ajudar... Em troca, vou lançar amanhã um dos conteúdos sobre copy que tenho guardado aqui... Daleee Editado Junho 17, 2022 por Mamaco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Em 17/06/2022 em 13:37, Mamaco disse: Boa tarde rataria Hoje não vou passar nenhum conteúdo fudido de copy, quero apenas ideias para um projeto... Minha noiva trabalha com Marketing orgânico, criação de conteúdo pra instagram, e ela da mentoria para mulheres que possuem empresa ou querem empreender e aumentar seus resultados com as redes sociais... Ela quer vender mais consultorias, então estamos criando um "funíl" para isso... Eu elaborei uma página de venda, fizemos uma VSL de expert (ela falando) e essa página leva as pessoas para um zap zap, em que ela vai fazer o x1 e vender a consultoria... Nossa ideia é lançar isso daqui uns 15/20 dias, e queremos fazer um evento presencial em um café muito bacana aqui da nossa cidade 3/4 dias antes de lançar, chamando mulheres para irem lá ouvirem ela falar, fazerem networking entre elas e mais algumas coisas... O custo para cada mulher é apenas para cobrir o valor do que consumir lá 30/50 reais... O ticket da mentoria é de 997 reais, 1 hora e meia de consultoria uma vez por semana durante 2 meses... Um orderbump ebook de 15 pila ensinano a criar, organizar e programar conteúdos nas redes sociais, organização basicamente... Outro orderbump 19 reais ensinando a organização dos conteúdos no trello... O upsell é uma comunidade apenas do pessoal que passou pela mentoria, vai ter conteúdos que ela mesmo vai lançar lá, e o pessoal vai colocar qualquer dúvida que tiver lá, e ela mesmo vai responder todos, pagamento recorrente de 87 reais... Queria ideias do que fazer em geral, ideias para o evento, ideias de produtos, ideias de preço, conteúdo, lançamento, plataformas, tudo que vc puder ajudar... Em troca, vou lançar amanhã um dos conteúdos sobre copy que tenho guardado aqui... Daleee Fala irmão. Colocaram em prática isso aí? O que deu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados