Mattt2k23 Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Po galera, @Camaleão nao ta de brinks nao.... Ta soltando o ouro.... Bora encostar nele galera? Ainda te digo outra coisa: Nem nos foruns gringos q eu participo tem tanto material F*DA Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 9 minutos atrás, Denzel Wellington disse: Po galera, @Camaleão nao ta de brinks nao.... Ta soltando o ouro.... Bora encostar nele galera? Ainda te digo outra coisa: Nem nos foruns gringos q eu participo tem tanto material F*DA Quero sempre incentivar essa rapaziada toda a testar o novo, sempre digo, aproveitem enquanto estamos bebendo água limpa, tem espaço pra todos dentro do google. Não sabe quão feliz fico em ver que ta curtindo os conteúdos irmão, bora pra cima! mestreshifu, C-B, chiquinha e 2 outros reagiu a isso 3 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 33 minutos atrás, Camaleão disse: Quero sempre incentivar essa rapaziada toda a testar o novo, sempre digo, aproveitem enquanto estamos bebendo água limpa, tem espaço pra todos dentro do google. Não sabe quão feliz fico em ver que ta curtindo os conteúdos irmão, bora pra cima! Quem fica feliz com todo esse eh a gente! hahahahha... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados