Ir para

UTILIZAR PAGINA COM DELAY OU SEM DELAY????

dudurrbez

Posts Recomendados

A maior vantagem do DELAY é que você prende o lead para que ele ouça primeiro o que você tem a dizer antes de cair numa oferta. Seria "chegar na mina na festa pra conversar antes do beijo". Aqui você tem maior utilidade cm lead frio, tráfego para pessoas que ainda não te conhecem ou não conhecem a sua solução e precisam "aquecer" para comprar.

Já sem o Delay a oferta é direta e fica ao lead ouvir ou não. Tudo depende do seu tipo de tráfego e estratégia. Aqui eu vejo como mais útil para remarketing ou quando você tá lidando com público quente.

Bem, eu uso e penso assim. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
9 minutos atrás, Mr Porto disse:

A maior vantagem do DELAY é que você prende o lead para que ele ouça primeiro o que você tem a dizer antes de cair numa oferta. Seria "chegar na mina na festa pra conversar antes do beijo". Aqui você tem maior utilidade cm lead frio, tráfego para pessoas que ainda não te conhecem ou não conhecem a sua solução e precisam "aquecer" para comprar.

Já sem o Delay a oferta é direta e fica ao lead ouvir ou não. Tudo depende do seu tipo de tráfego e estratégia. Aqui eu vejo como mais útil para remarketing ou quando você tá lidando com público quente.

Bem, eu uso e penso assim. Espero ter ajudado.

Top irmão, Mas tipo, botão só aparecer depois de 15 minutos (exemplo),vc não acha muito tempo não??

Link para o comentário
Agora, dudurrbez disse:

Top irmão, Mas tipo, botão só aparecer depois de 15 minutos (exemplo),vc não acha muito tempo não??

Rapaz, eu normalmente uso "OTO" - One Time Offer. Eu busco algo mais direto e tem dado certo. 

Copys mais longas eu ainda não validei, sinceramente, já tentei e não tive resultado igual uma VSL mais curta. Eu vejo que depende de um grau de sosfisticação altíssimo em copy. Por isso opto pelo modelo "OTO". Até pelo modelo de funil que uso.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Mr Porto disse:

Rapaz, eu normalmente uso "OTO" - One Time Offer. Eu busco algo mais direto e tem dado certo. 

Copys mais longas eu ainda não validei, sinceramente, já tentei e não tive resultado igual uma VSL mais curta. Eu vejo que depende de um grau de sosfisticação altíssimo em copy. Por isso opto pelo modelo "OTO". Até pelo modelo de funil que uso.

SHOW, muito obrigado pela atenção, Tmj...

Link para o comentário

a sacada do delay é porque ninguem entra no facebook com intenção de comprar, ainda mais plrs e produtos sem branding em geral , é pra isso que a vsl serve, você apresenta o problema e a solução e depois revela que há uma compra por tras daquilo tudo, assim, ao chegar no pitch da vsl o lead já vai estar bem mais apto a comprar.

Colocar ou não colocar delay depende do nivel de consciencia do seu lead.

Editado por Kaiky
Link para o comentário

O Delay serve pro lead andar até o último nível da escada de consciência, ele segue subindo a consciência enquanto assiste todas as etapas da VSL consequentemente aumentando a conversão.

Se seu o seu cliente estiver na última etapa da escada de consciência (quem desenvolveu essa pesquisa foi Eugene Schwartz) não é necessário usar delay pra fazer o lead ficar interessado, pois ele têm ciência do problema, sabe como resolver e está procurando essa solução pra comprar.

Assim você deduz se o seu produto vai precisar de um delay na página. 

Exemplo de produto que precisa de delay: Produto genérico de emagrecimento c/ mecanismo único do problema / mecanismo único de solução

Exemplo de produto sem delay: Lançamento do Thiago Finch (grande parte leads já estavam na última etapa da escada)

Espero que tenha ficado compreensível, abçs!

60e49445d2d25.png.5fb1c3da9319ed532bb9fa25532d5d71.png

Editado por Raphael Lima

Link para o comentário
1 hora atrás, dudurrbez disse:

Gente, qual a sacada de usar pagina com delay ou sem delay, o que ganha com uma que não ganha com a outra, ou seja, qual a diferença entre as duas e o por que utilizam isso????

Eu não sei te falar de forma científica e comprovada o porque eu utilizo, aqui é o seguinte.

Basicamente um dia pensei, porque não testar uma página com delay, e ai o programador da estrutura melhorou isso, ele fez uma página com delay baseado em cookies, ou seja, cada vez que a pessoa acessa a primeira vez meu produto ela é obrigada a assistir um pedaço do vídeo até que o resto da página carregue, já quando acessar da segunda vez pra frente, a página irá abrir automaticamente rs.

Isso aumentou minha conversão num geral de 7% o que na escala pode representar muita coisa, acredito também que a retenção da VSL principalmente pro primeiro contato do usuário com a página aumenta bastante.

No fim é isso, uso porque leva o usuário a ver o que eu quero que ele veja o vídeo de vendas, por consequência minha conversão aumentou, então agora uso toda hora e sempre hehe

1 hora atrás, Raphael Lima disse:

O Delay serve pro lead andar até o último nível da escada de consciência, ele segue subindo a consciência enquanto assiste todas as etapas da VSL consequentemente aumentando a conversão.

Se seu o seu cliente estiver na última etapa da escada de consciência (quem desenvolveu essa pesquisa foi Eugene Schwartz) não é necessário usar delay pra fazer o lead ficar interessado, pois ele têm ciência do problema, sabe como resolver e está procurando essa solução pra comprar.

Assim você deduz se o seu produto vai precisar de um delay na página. 

Exemplo de produto que precisa de delay: Produto genérico de emagrecimento c/ mecanismo único do problema / mecanismo único de solução

Exemplo de produto sem delay: Lançamento do Thiago Finch (grande parte leads já estavam na última etapa da escada)

Espero que tenha ficado compreensível, abçs!

60e49445d2d25.png.5fb1c3da9319ed532bb9fa25532d5d71.png

Massa de mais a explicação irmão, encaixa totalmente com a realidade, afinal usamos delay pra forçar o usuário a ver a VSL, justamente pra aumentar a consciência dele sobre o produto e realizar a venda, parabéns pelo comentário de valor

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...