Tony Stark Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Eu estou criando contas no tik tok ads mas todas as contas são bloqueadas assim que o dinheiro é depositado ou quando eu crio os anúncios Como eu faço para conseguir rodar sem tomar esse bloqueio antes de subir o anúncio ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 gera um boleto, faz a campanha, quando a campanha ativar vc gera e paga um pix no lugar do boleto Tony Stark e nitrz reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GABRIELDG Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Está criando a conta na dolphin com 4g e com dados diferente( menos o CNJP)? Está esperando a conta ficar aprovada antes de subir a campanha? Assim que vc cria a conta ela fica em analise e depois de um tempo ela fica aprovada Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Allan o Coaching Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Mesmo processo mermão! Dolphin + 4g + sangue nos olhos! O meu foi, mas antes, eu impulcionei um publicação normal falando sobre o Marketing Digital depois de uma semana rodei uma campanha de leve, de boinha! Agora vou socar o pau moço e ai eu fala o resultado aqui! Abraços Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 (editado) 16 horas atrás, Tony Stark disse: Eu estou criando contas no tik tok ads mas todas as contas são bloqueadas assim que o dinheiro é depositado ou quando eu crio os anúncios Como eu faço para conseguir rodar sem tomar esse bloqueio antes de subir o anúncio ? Colocar o método de pagamento automático (Cartão de Crédito). Antes de subir qualquer campanha vc add o seu cartão de crédito. O tiktok vai fazer uma cobrança de R$55,00 e depois de 30 segundos vai te reembolsar. Pra ver se o seu cartão funciona. Crie sua conta nesse link pra poder ter a opção de usar o cartão de crédito: https://www.business-tiktok.com/brandbr/ Editado Junho 18, 2022 por LuisH Link Casimito e Tony Stark reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 19 minutos atrás, LuisH disse: Colocar o método de pagamento automático (Cartão de Crédito). Antes de subir qualquer campanha vc add o seu cartão de crédito. O tiktok vai fazer uma cobrança de R$55,00 e depois de 30 segundos vai te reembolsar. Pra ver se o seu cartão funciona. Crie sua conta nesse link pra poder ter a opção de usar o cartão de crédito: https://www.business-tiktok.com/brandbr/ Aqui sempre aparece a opção de pgto automático, mas conta simples não passa. Verifiquei com o suporte e falaram que o tiktok ads usa um sistema lá que não rola p eles ainda. Nubank virtual vai, mas com a quantidade de blcoks, é questão de pouco tempo p acabar os cartões kkkkkk Por isso me mantive no pagamento manual mesmo. N cheguei a testar pagcorp Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 3 minutos atrás, denaro disse: Aqui sempre aparece a opção de pgto automático, mas conta simples não passa. Verifiquei com o suporte e falaram que o tiktok ads usa um sistema lá que não rola p eles ainda. Nubank virtual vai, mas com a quantidade de blcoks, é questão de pouco tempo p acabar os cartões kkkkkk Por isso me mantive no pagamento manual mesmo. N cheguei a testar pagcorp É só excluir o cartão e criar outro no nubank. Eu uso nubank e funciona deboas. Não indico pagamento manual pra ninguém. Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 4 minutos atrás, denaro disse: Aqui sempre aparece a opção de pgto automático, mas conta simples não passa. Verifiquei com o suporte e falaram que o tiktok ads usa um sistema lá que não rola p eles ainda. Nubank virtual vai, mas com a quantidade de blcoks, é quest��o de pouco tempo p acabar os cartões kkkkkk Por isso me mantive no pagamento manual mesmo. N cheguei a testar pagcorp Aqui depois de trocentas tentativas, aprova o cartão contasimples, também não sei qual é o critério, como você falou, aceita nubank fácil, mas deve ser pq não é cartão pre pago... queria testar pagcorp ja que a bandeira é master... se alguém testou e deu bom avisa ai. Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 6 horas atrás, RRCGYN disse: Aqui depois de trocentas tentativas, aprova o cartão contasimples, também não sei qual é o critério, como você falou, aceita nubank fácil, mas deve ser pq não é cartão pre pago... queria testar pagcorp ja que a bandeira é master... se alguém testou e deu bom avisa ai. Eu indico usar cartão de crédito mesmo, e não pré pago. Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tony Stark Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 18/06/2022 em 11:10, GABRIELDG disse: Está criando a conta na dolphin com 4g e com dados diferente( menos o CNJP)? Está esperando a conta ficar aprovada antes de subir a campanha? Assim que vc cria a conta ela fica em analise e depois de um tempo ela fica aprovada Quanto tempo leva para aprovar a conta ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 5 minutos atrás, Tony Stark disse: Quanto tempo leva para aprovar a conta ? algumas horas aqui já aprova, ai fica "good to go" em informações da conta. Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 18/06/2022 em 13:13, denaro disse: Aqui sempre aparece a opção de pgto automático, mas conta simples não passa. Verifiquei com o suporte e falaram que o tiktok ads usa um sistema lá que não rola p eles ainda. Conta Simples aprovou aqui pra mim em pagamentos automáticos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 12 minutos atrás, The Accountant disse: Conta Simples aprovou aqui pra mim em pagamentos automáticos. Aprovou na primeira tentativa? Ou você usou Pix e após fazer a primeira cobrança apareceu a opção de por cartão e deu certo ai pra vc? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 1 minuto atrás, RRCGYN disse: Aprovou na primeira tentativa? Ou você usou Pix e após fazer a primeira cobrança apareceu a opção de por cartão e deu certo ai pra vc? Na verdade sempre usei cartão do Conta Simples no TikTok, desde a criação da conta na verdade. Tem um tempo já que tenho conta lá, não sei se isso influencia em algo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 1 minuto atrás, The Accountant disse: Na verdade sempre usei cartão do Conta Simples no TikTok, desde a criação da conta na verdade. Tem um tempo já que tenho conta lá, não sei se isso influencia em algo. Ah... entendo, então o tempo da conta pode ter algo a ver... Aqui é escalado, criou conta tiktok já subimos cartão, mas é dificil de aceitar, raramente aceita. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nitrz Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 cartão pré pago acesso aceita e neon tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 6 minutos atrás, RRCGYN disse: Ah... entendo, então o tempo da conta pode ter algo a ver... Aqui é escalado, criou conta tiktok já subimos cartão, mas é dificil de aceitar, raramente aceita. Cartão de crédito nubank o tiktok aceita de primeira. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Posicionamento da Conta Simples sobre TikTok Ads: "Denaro, verifiquei o ocorrido e o TikTok está pedindo a verificação 3DS. A autenticação 3DS é um procedimento de verificação em dois fatores que valida suas informações, confirmando sua identidade durante uma compra online. No momento, nosso cartão não possuiu esse tipo de verificação, então pode ocorrer de alguns estabelecimentos que utilizam essa autenticação não aceitarem seu cartão 😕️ Mas não se preocupe, já estamos cientes disso e estudando maneiras de implementar essa funcionalidade no futuro!" Aqui estou indo de Nubank Virtual na Conta PF ou PIX. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tony Stark Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 23 horas atrás, denaro disse: algumas horas aqui já aprova, ai fica "good to go" em informações da conta. Onde fica ou chega essa informação ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 2 minutos atrás, Tony Stark disse: Onde fica ou chega essa informação ? Em informações da conta "Account info" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tony Stark Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 1 hora atrás, denaro disse: Em informações da conta "Account info" Outra coisa O dinheiro eu coloco antes ou depois de aprovar a conta ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 18 minutos atrás, Tony Stark disse: Outra coisa O dinheiro eu coloco antes ou depois de aprovar a conta ? Se for PIX, coloca só depois que subir a campanha e ficar "not delivering" por "payment unsuccessful" Ai quer dizer que a campanha aprovou, mas falta saldo p rodar, ai pode fazer o PIX. Se for cartão, pode colocar assim que criar dboas. Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gaby Kryss Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Em 18/06/2022 em 11:10, GABRIELDG disse: Está criando a conta na dolphin com 4g e com dados diferente( menos o CNJP)? Está esperando a conta ficar aprovada antes de subir a campanha? Assim que vc cria a conta ela fica em analise e depois de um tempo ela fica aprovada Demorou liberar para você inserir link na bio? Criei uma conta e coloquei corporativa, mas não libera link. Fiz no PC pelo dolphin + 4g. Como foi a primeira vez, fiquei bem na dúvida do que pode ser Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jeferson Bonifacio Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Em 18/06/2022 em 11:25, Allan o Coaching disse: Mesmo processo mermão! Dolphin + 4g + sangue nos olhos! O meu foi, mas antes, eu impulcionei um publicação normal falando sobre o Marketing Digital depois de uma semana rodei uma campanha de leve, de boinha! Agora vou socar o pau moço e ai eu fala o resultado aqui! Abraços Como foram os resultados? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GABRIELDG Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Em 25/06/2022 em 13:19, Gaby Kryss disse: Demorou liberar para você inserir link na bio? Criei uma conta e coloquei corporativa, mas não libera link. Fiz no PC pelo dolphin + 4g. Como foi a primeira vez, fiquei bem na dúvida do que pode ser Link na bio só depois de 1000 seguidores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2022 Em 19/06/2022 em 16:45, Tony Stark disse: Quanto tempo leva para aprovar a conta ? Aqui leva entre 2h a 3h para aprovar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Tony Stark
Eu estou criando contas no tik tok ads mas todas as contas são bloqueadas assim que o dinheiro é depositado ou quando eu crio os anúncios
Como eu faço para conseguir rodar sem tomar esse bloqueio antes de subir o anúncio ?
Link para o comentário
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados