Ir para
  • 1

Como roda tik tok ads ?

Tony Stark

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mesmo processo mermão!
Dolphin + 4g + sangue nos olhos!

O meu foi, mas antes, eu impulcionei um publicação normal falando sobre o Marketing Digital depois de uma semana rodei uma campanha de leve, de boinha!

Agora vou socar o pau moço e ai eu fala o resultado aqui!
Abraços

Link para o comentário
  • 0
16 horas atrás, Tony Stark disse:

Eu estou criando contas no tik tok ads mas todas as contas são bloqueadas assim que o dinheiro é depositado ou quando eu crio os anúncios 

Como eu faço para conseguir rodar sem tomar esse bloqueio antes de subir o anúncio ?

Colocar o método de pagamento automático (Cartão de Crédito).

Antes de subir qualquer campanha vc add o seu cartão de crédito.

O tiktok vai fazer uma cobrança de R$55,00 e depois de 30 segundos vai te reembolsar.

Pra ver se o seu cartão funciona.

Crie sua conta nesse link pra poder ter a opção de usar o cartão de crédito: https://www.business-tiktok.com/brandbr/

Editado por LuisH
Link
Link para o comentário
  • 0
19 minutos atrás, LuisH disse:

Colocar o método de pagamento automático (Cartão de Crédito).

Antes de subir qualquer campanha vc add o seu cartão de crédito.

O tiktok vai fazer uma cobrança de R$55,00 e depois de 30 segundos vai te reembolsar.

Pra ver se o seu cartão funciona.

Crie sua conta nesse link pra poder ter a opção de usar o cartão de crédito: https://www.business-tiktok.com/brandbr/

Aqui sempre aparece a opção de pgto automático, mas conta simples não passa. Verifiquei com o suporte e falaram que o tiktok ads usa um sistema lá que não rola p eles ainda.

Nubank virtual vai, mas com a quantidade de blcoks, é questão de pouco tempo p acabar os cartões kkkkkk

Por isso me mantive no pagamento manual mesmo. 

N cheguei a testar pagcorp

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, denaro disse:

Aqui sempre aparece a opção de pgto automático, mas conta simples não passa. Verifiquei com o suporte e falaram que o tiktok ads usa um sistema lá que não rola p eles ainda.

Nubank virtual vai, mas com a quantidade de blcoks, é questão de pouco tempo p acabar os cartões kkkkkk

É só excluir o cartão e criar outro no nubank.

Eu uso nubank e funciona deboas.

Não indico pagamento manual pra ninguém.

Link para o comentário
  • 0
4 minutos atrás, denaro disse:

Nubank virtual vai, mas com a quantidade de blcoks, é quest��o de pouco tempo p acabar os cartões kkkkkk

Aqui depois de trocentas tentativas, aprova o cartão contasimples, também não sei qual é o critério, como você falou, aceita nubank fácil, mas deve ser pq não é cartão pre pago... queria testar pagcorp ja que a bandeira é master... se alguém testou e deu bom avisa ai.

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, RRCGYN disse:

Aqui depois de trocentas tentativas, aprova o cartão contasimples, também não sei qual é o critério, como você falou, aceita nubank fácil, mas deve ser pq não é cartão pre pago... queria testar pagcorp ja que a bandeira é master... se alguém testou e deu bom avisa ai.

Eu indico usar cartão de crédito mesmo, e não pré pago.

Link para o comentário
  • 0
Em 18/06/2022 em 11:10, GABRIELDG disse:

Está criando a conta na dolphin com 4g e com dados diferente( menos o CNJP)? Está esperando a conta ficar aprovada antes de subir a campanha? Assim que vc cria a conta ela fica em analise e depois de um tempo ela fica aprovada

Quanto tempo leva para aprovar a conta ?

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, RRCGYN disse:

Aprovou na primeira tentativa? Ou você usou Pix e após fazer a primeira cobrança apareceu a opção de por cartão e deu certo ai pra vc?

Na verdade sempre usei cartão do Conta Simples no TikTok, desde a criação da conta na verdade. Tem um tempo já que tenho conta lá, não sei se isso influencia em algo.

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, The Accountant disse:

Na verdade sempre usei cartão do Conta Simples no TikTok, desde a criação da conta na verdade. Tem um tempo já que tenho conta lá, não sei se isso influencia em algo.

Ah... entendo, então o tempo da conta pode ter algo a ver... Aqui é escalado, criou conta tiktok já subimos cartão, mas é dificil de aceitar, raramente aceita.

Link para o comentário
  • 0

Posicionamento da Conta Simples sobre TikTok Ads:

"Denaro, verifiquei o ocorrido e o TikTok está pedindo a verificação 3DS.

A autenticação 3DS é um procedimento de verificação em dois fatores que valida suas informações, confirmando sua identidade durante uma compra online.

No momento, nosso cartão não possuiu esse tipo de verificação, então pode ocorrer de alguns estabelecimentos que utilizam essa autenticação não aceitarem seu cartão 😕

Mas não se preocupe, já estamos cientes disso e estudando maneiras de implementar essa funcionalidade no futuro!"

Aqui estou indo de Nubank Virtual na Conta PF ou PIX.

Link para o comentário
  • 0
18 minutos atrás, Tony Stark disse:

Outra coisa 

O dinheiro eu coloco antes ou depois de aprovar a conta ?

Se for PIX, coloca só depois que subir a campanha e ficar "not delivering" por "payment unsuccessful" 

Ai quer dizer que a campanha aprovou, mas falta saldo p rodar, ai pode fazer o PIX.

Se for cartão, pode colocar assim que criar dboas.

Link para o comentário
  • 0
Em 18/06/2022 em 11:10, GABRIELDG disse:

Está criando a conta na dolphin com 4g e com dados diferente( menos o CNJP)? Está esperando a conta ficar aprovada antes de subir a campanha? Assim que vc cria a conta ela fica em analise e depois de um tempo ela fica aprovada

Demorou liberar para você inserir link na bio? Criei uma conta e coloquei corporativa, mas não libera link. Fiz no PC pelo dolphin + 4g.

Como foi a primeira vez, fiquei bem na dúvida do que pode ser

Link para o comentário
  • 0
Em 18/06/2022 em 11:25, Allan o Coaching disse:

Mesmo processo mermão!
Dolphin + 4g + sangue nos olhos!

O meu foi, mas antes, eu impulcionei um publicação normal falando sobre o Marketing Digital depois de uma semana rodei uma campanha de leve, de boinha!

Agora vou socar o pau moço e ai eu fala o resultado aqui!
Abraços

Como foram os resultados?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...