Ir para

Como dar acesso remoto ao meu 4g para aquecedor de perfis

Better Call Saul

Posts Recomendados

Bom, gostaria de saber como eu posso dar acesso remoto ao meu 4g para o rapaz que aquece meus perfis, sei que isso é possível, pois o @Alex Nossedisse que acessa remotamente o 4g do celular dele que fica em floripa quando está viajando, já estou com uma conta criada no Iproxy e já assinei o plano deles, criei os proxys por lá e para mim já está funcionando normal.

Alguém saberia qual a configuração teria que ser feita para outra pessoa acessar essa conexão de rede? Pelo pc dele?

Link para o comentário
23 horas atrás, Matias Pereira disse:

Nao fiz ainda, mas probavelmente seja linkando o iproxy no Dolphin, e ele instalando o messmo Dolphin que vc, so que no computador dele. Tmj mano!

Sim to tentando fazer isso mesmo, acho que oproxy camufla a conexão que ele estiver, só que uso o aezakami e n tá dando um erro aqui ao colocar o proxy socks5, mas acho que a solução é essa mesmo, tmj.

Link para o comentário
19 horas atrás, Juan barreto disse:

Sim to tentando fazer isso mesmo, acho que oproxy camufla a conexão que ele estiver, só que uso o aezakami e n tá dando um erro aqui ao colocar o proxy socks5, mas acho que a solução é essa mesmo, tmj.

Mano, eu usava AEZAKMI, pasa pro Dolphin! AEZAKMI nao da pra logar com cookies direito, e come a pueira do Dolphin, bora migrar mano.

OBS: Nao consegui integrar minha equipe usando o AEZAKMI, ele e muito enjesado, nao tem muitas integracoes.

Editado por Matias Pereira
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...