Better Call Saul Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Bom, gostaria de saber como eu posso dar acesso remoto ao meu 4g para o rapaz que aquece meus perfis, sei que isso é possível, pois o @Alex Nossedisse que acessa remotamente o 4g do celular dele que fica em floripa quando está viajando, já estou com uma conta criada no Iproxy e já assinei o plano deles, criei os proxys por lá e para mim já está funcionando normal. Alguém saberia qual a configuração teria que ser feita para outra pessoa acessar essa conexão de rede? Pelo pc dele? Athena reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Nao fiz ainda, mas probavelmente seja linkando o iproxy no Dolphin, e ele instalando o messmo Dolphin que vc, so que no computador dele. Tmj mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Better Call Saul Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 23 horas atrás, Matias Pereira disse: Nao fiz ainda, mas probavelmente seja linkando o iproxy no Dolphin, e ele instalando o messmo Dolphin que vc, so que no computador dele. Tmj mano! Sim to tentando fazer isso mesmo, acho que oproxy camufla a conexão que ele estiver, só que uso o aezakami e n tá dando um erro aqui ao colocar o proxy socks5, mas acho que a solução é essa mesmo, tmj. Mr.M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 (editado) 19 horas atrás, Juan barreto disse: Sim to tentando fazer isso mesmo, acho que oproxy camufla a conexão que ele estiver, só que uso o aezakami e n tá dando um erro aqui ao colocar o proxy socks5, mas acho que a solução é essa mesmo, tmj. Mano, eu usava AEZAKMI, pasa pro Dolphin! AEZAKMI nao da pra logar com cookies direito, e come a pueira do Dolphin, bora migrar mano. OBS: Nao consegui integrar minha equipe usando o AEZAKMI, ele e muito enjesado, nao tem muitas integracoes. Editado Fevereiro 22, 2022 por Matias Pereira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados