Baldez Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 OM GAM GANAPATAYEE NAMAHAA! Olá Raters!! Gostaria de saber de vocês, nas sua opinião, qual a maior dor hoje de quem anuncia no FACEADS?? O que mais te incomoda e o que vc acha que seria uma solução plausível pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 1 minuto atrás, Ganeshão disse: OM GAM GANAPATAYEE NAMAHAA! Olá Raters!! Gostaria de saber de vocês, nas sua opinião, qual a maior dor hoje de quem anuncia no FACEADS?? O que mais te incomoda e o que vc acha que seria uma solução plausível pra isso? LIMITE DE GASTOS! Mas a imersão do @matheuscarneiroparece que chegou para nos salvar! elementttt, SAMUEL e Baldez reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Filipe Henrique Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Sem dúvidas as maiores chatices são essas * Ter que Aquecer perfis no mínimo 10 dias * Ter que ficar mudando IP (aqui mesmo tenho que desligar o pen modem toda vez e esperar 1 minuto, por quê somente o modo avião não troca.) * Aquecer BM * Ter que ficar criando paginas aleatórias * Aquecer conta de anúncios * Limite de gastos fudido * Ter que ficar mudando hash e metadados de fotos imagens criativos etc. * Ser obrigado a falsificar doc (sem isso não tem jeito de anunciar nessa plataforma de merd@) * E depois perder tudo por conta de uma foto de um doc que a IA não gostou (independente do doc ser falso ou verdadeiro.) Solução * Tomar calmante 12 por 48 Dominic Toretto, PicaBlinder, Analzoka e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 1 hora atrás, Capitão Cueca disse: LIMITE DE GASTOS! Mas a imersão do @matheuscarneiroparece que chegou para nos salvar! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 43 minutos atrás, Filipe Henrique disse: Sem dúvidas as maiores chatices são essas * Ter que Aquecer perfis no mínimo 10 dias * Ter que ficar mudando IP (aqui mesmo tenho que desligar o pen modem toda vez e esperar 1 minuto, por quê somente o modo avião não troca.) * Aquecer BM * Ter que ficar criando paginas aleatórias * Aquecer conta de anúncios * Limite de gastos fudido * Ter que ficar mudando hash e metadados de fotos imagens criativos etc. * Ser obrigado a falsificar doc (sem isso não tem jeito de anunciar nessa plataforma de merd@) * E depois perder tudo por conta de uma foto de um doc que a IA não gostou (independente do doc ser falso ou verdadeiro.) Solução * Tomar calmante 12 por 48 hahahaha é exatamente tudo isso. tô ficando calvo antes dos 20, olha que nem genética eu tenho... Filipe Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. W White Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 57 minutos atrás, Filipe Henrique disse: Sem dúvidas as maiores chatices são essas * Ter que Aquecer perfis no mínimo 10 dias * Ter que ficar mudando IP (aqui mesmo tenho que desligar o pen modem toda vez e esperar 1 minuto, por quê somente o modo avião não troca.) * Aquecer BM * Ter que ficar criando paginas aleatórias * Aquecer conta de anúncios * Limite de gastos fudido * Ter que ficar mudando hash e metadados de fotos imagens criativos etc. * Ser obrigado a falsificar doc (sem isso não tem jeito de anunciar nessa plataforma de merd@) * E depois perder tudo por conta de uma foto de um doc que a IA não gostou (independente do doc ser falso ou verdadeiro.) Solução * Tomar calmante 12 por 48 Resumiu minha vida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados