José do Egito Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Galera estou iniciando com PLR e queria saber a opinião de vocês. melhor delegar a copy da VSL ou eu mesmo criar? Tenho caixa pra delegar e entendo um pouco de copy, mas penso se seria melhor eu fazer ou delegar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hate Salad Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 (editado) "entendo um pouco de copy..." Editado Junho 18, 2022 por Hate Salad Tim Bergling, Rodrigo Novaes, agenciaveupoficial e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rodrigo Novaes Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 6 minutos atrás, EU SOU O MILIOR CR7 disse: Galera estou iniciando com PLR e queria saber a opinião de vocês. melhor delegar a copy da VSL ou eu mesmo criar? Tenho caixa pra delegar e entendo um pouco de copy, mas penso se seria melhor eu fazer ou delegar... Cara, acredito que no seu caso você consegue delegar tranquilamente para focar em outras coisas Acredito que conhecimento nunca é demais, então se for fazer também seria uma boa... pega 15, 20 produtos (não necessariamente do mesmo nicho, pois você pode ter inúmeras ideias em outros) e presta atenção nas copys que com certeza vai sair algo daora! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 É melhor delegar, e pode até ficar mais barato, porque se você faz algo ruim, aí manda pra editar, narrar etc + o tráfego gasto, no fim fica mais caro. Fora o tempo gasto nisso tudo. José do Egito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 (editado) 25 minutos atrás, EU SOU O MILIOR CR7 disse: Galera estou iniciando com PLR e queria saber a opinião de vocês. melhor delegar a copy da VSL ou eu mesmo criar? Tenho caixa pra delegar e entendo um pouco de copy, mas penso se seria melhor eu fazer ou delegar... Recomendo delegar a copy. Mas recomendo que você contrate o copywriter na porcentagem %. Na % ele vai fazer o máximo pra te entregar uma copy foda. Até pq se der bom a copy, vc e ele vai ganhar uma boa grana. Editado Junho 18, 2022 por LuisH Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 49 minutos atrás, LuisH disse: Recomendo delegar a copy. Mas recomendo que você contrate o copywriter na porcentagem %. Na % ele vai fazer o máximo pra te entregar uma copy foda. Até pq se der bom a copy, vc e ele vai ganhar uma boa grana. Boa, qual a porcentagem que você usa? Só pra ter uma ideia, não sei quanto seria interessante usar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 1 hora atrás, Dominic Toretto disse: Boa, qual a porcentagem que você usa? Só pra ter uma ideia, não sei quanto seria interessante usar Mano aí vai do contrato entre você e seu copy. Mas na maioria é tipo 20% até chegar em 20k-30k de faturamento. NBohne e Dominic Toretto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NBohne Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Em 18/06/2022 em 19:41, LuisH disse: Mano aí vai do contrato entre você e seu copy. Mas na maioria é tipo 20% até chegar em 20k-30k de faturamento. Oii, e depois que chegar nos 20k-30k.. Diminui a % ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lord Armenian Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Em 18/06/2022 em 19:41, LuisH disse: Mano aí vai do contrato entre você e seu copy. Mas na maioria é tipo 20% até chegar em 20k-30k de faturamento. É não entendi também kkk melhor fazer uma porcentagem fixa logo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 2 horas atrás, NBohne disse: Oii, e depois que chegar nos 20k-30k.. Diminui a % ? Ué quando chega nos 20k-30k a parceria acaba... E agora você vai ficar com 100% das vendas do produto. Caso vc veja que o copywriter é muito bom e só faz copy braba de 6d... Vc vai trazer ele pra dentro da sua empresa, pra fazer as copys.👍🏻 1 hora atrás, Lord Armenian disse: É não entendi também kkk melhor fazer uma porcentagem fixa logo. . NBohne reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Em 18/06/2022 em 16:23, EU SOU O MILIOR CR7 disse: Galera estou iniciando com PLR e queria saber a opinião de vocês. melhor delegar a copy da VSL ou eu mesmo criar? Tenho caixa pra delegar e entendo um pouco de copy, mas penso se seria melhor eu fazer ou delegar... Opa rato tudo certo? Essa moeda tem 2 lados ( Não estou falando isso porque sou copy ok? ) O primeiro deles, é que você faz a sua copy e erra na primeira ( Totalmente normal. ) Erra na segunda, na terceira, na quarta. E na quinta você aprende a fazer copys que vendem milhoes, e agora pode fazer oferta para sua empresa a hora que quiser. Mass, para isso você precisou validar 4 copys ( ou até mais ) para acertar uma milhonaria, e gastou uma grana. Um ditado que eu sempre digo, é você esta uma copy de ficar milhonario, uma campanha de ficar milhonario, uma oferta e etc. ( É de alguem mas eu não lembro quem agora ) O segundo lado da moeda, é você pegar alguem que já errou muito e já tem experiencia em criação de ofertas milhonarias Essa pessoa vai te ajudar na criação do seu mecanismo - produto - copy - VSL e oferta no todo ( Não sei como os outros copys trabalham, o meu trabalho é assim. ) E você vai acertar no primeiro tiro, porque alguem já errou muitos para fazer esse. E agora, qual pilula você quer? Errar muito e se tornar uma maquina de fazer textos milhonarios? Ou Acertar na primeira e virar uma maquina de escalar ofertas milhonarias? Antes de me despedir quero dar 2 conselhos na hora de contratar um copy. Não contrate quem não te pede %, essas pessoas não confiam na copy delas e não pedem porque sabem que não vai vender nada. Não contrate copys que seguem modelos, ( Geralmente eles vão modelar outra copy e o maior gatilho que você pode ter a NOVIDADE vai ir embora ) Coisas novas vendem mais isso é um fato. Veja se o copy já tem resultados, e se você gostar dele feche o contrato e vai pro abraço. Essas foram as dicas de hoje meu amigo, e - Abraço do seu amigo copy Arthur😁 Pinkman reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 IanGabriel Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 (editado) 2 horas atrás, Arthur Oliveira disse: Antes de me despedir quero dar 2 conselhos na hora de contratar um copy. Não contrate quem não te pede %, essas pessoas não confiam na copy delas e não pedem porque sabem que não vai vender nada. Não contrate copys que seguem modelos, ( Geralmente eles vão modelar outra copy e o maior gatilho que você pode ter a NOVIDADE vai ir embora ) Coisas novas vendem mais isso é um fato. Veja se o copy já tem resultados, e se você gostar dele feche o contrato e vai pro abraço. Essas foram as dicas de hoje meu amigo, e - Abraço do seu amigo copy Arthur😁 Sobre questão de porcentagem o buraco é mais embaixo... Pois eu já trabalhei com clientes que eu confiava nele o bastante para cobrar % E outros que eu sabia que não iria rodar tão cedo, por isso eu cobro Fixo A conclusão é que um bom copywriter deve tratar o projeto e a oferta como se fosse dele, ele só tem a ganhar com isso Imagina você cobrar % e o cara demorar 2 meses para rodar a tua copy... Por isso o tempo e quando o cara vai rodar a copy é muito importante! Em 18/06/2022 em 16:23, EU SOU O MILIOR CR7 disse: Galera estou iniciando com PLR e queria saber a opinião de vocês. melhor delegar a copy da VSL ou eu mesmo criar? Tenho caixa pra delegar e entendo um pouco de copy, mas penso se seria melhor eu fazer ou delegar... Recomendo você mesmo fazer sua copy, caso contrário você sempre vai precisar de uma muleta Vejo muita gente se preocupando com tráfego e contingência e esquecem que o principal desse mercado é a COPY e CONVERSÃO Tem os 3 Pilares: Tráfego, Conversão e Copy Ambos são importantes para funcionar, mas se você é bom em Tráfego: Delega Copy e Conversão Se você é bom em Copy: Delega Tráfego e conversão Se você é bom em conversão... acho que já sabe! Editado Julho 8, 2022 por IanGabriel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 1 minuto atrás, IanGabriel disse: Sobre questão de porcentagem o buraco é mais embaixo... Pois eu já trabalhei com clientes que eu confiava nele o bastante para cobrar % E outros que eu sabia que não iria rodar tão cedo, por isso eu cobro Fixo A conclusão é que um bom copywriter deve tratar o projeto e a oferta como se fosse dele, ele só tem a ganhar com isso Recomendo você mesmo fazer sua copy, caso contrário você sempre vai precisar de uma muleta Vejo muita gente se preocupando com tráfego e contingência e esquecem que o principal desse mercado é a COPY e CONVERSÃO Tem os 3 Pilares: Tráfego, Conversão e Copy Ambos são importantes para funcionar, mas se você é bom em Tráfego: Delega Copy e Conversão Se você é bom em Copy: Delega Tráfego e conversão Se você é bom em conversão... acho que já sabe! Entendo mano, desculpe se entendeu errado não estou generalizando. É exatamente isso, o copy deve trabalhar como se fosse o projeto dele. Por exemplo por isso que eu peço comissão em todos os projetos... Vale mais apena trabalhar e fazer um projeto com uma copy minha escalar milhoes doque vender 100 copys por valor fixo por mes. No final todos lucram com a % Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zeqrubi Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 2 horas atrás, Arthur Oliveira disse: Entendo mano, desculpe se entendeu errado não estou generalizando. É exatamente isso, o copy deve trabalhar como se fosse o projeto dele. Por exemplo por isso que eu peço comissão em todos os projetos... Vale mais apena trabalhar e fazer um projeto com uma copy minha escalar milhoes doque vender 100 copys por valor fixo por mes. No final todos lucram com a % qual a porcentagem ideal irmão pra dar no primeiro lance? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 3 minutos atrás, Zeqrubi disse: qual a porcentagem ideal irmão pra dar no primeiro lance? Ideal não tem mano, depende muito do projeto e do quanto escala. Geralmente depois dos 100k eu renegocio a porcentagem. Se você está começando agora e não tem uma ideia, vá em menos de 10% Negocie + um valor fixo e quanto mais alto o fixo menor a % Mas minha dica é, não se apegue ao fixo. Entre em um projeto com comissão, foque nele e faça ele vender muito. No final todos ficam ricos e felizes Outro conselho, não trabalhe com pessoas que você não gosta. Você vai precisar ficar horas em call com eles, resolver problemas e ficar noites pensando como escalar mais. Se você não gostar de quem está trabalhando com você, pode ser o melhor projeto do mundo que ele não vira. Zeqrubi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NBohne Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Em 29/06/2022 em 00:36, LuisH disse: Ué quando chega nos 20k-30k a parceria acaba... E agora você vai ficar com 100% das vendas do produto. Caso vc veja que o copywriter é muito bom e só faz copy braba de 6d... Vc vai trazer ele pra dentro da sua empresa, pra fazer as copys.👍🏻 . Valeu!!! Eu realmente não sabia como funcionava, ajudou muito! Obrigada!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sofia Postado Dezembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 Delegar é uma boa se vc tem grana pra investir e quer focar em outras áreas. Se vc já tem uma noção de copy, tenta fazer uns testes, pegar vários produtos e analisar as copys deles pra pegar o jeito. Agora, se vc quiser garantir qualidade e economizar tempo e dinheiro a longo prazo, melhor passar pra alguém que manja dos paranauê e já tem experiência com isso. Contratar um copywriter na porcentagem é uma jogada inteligente, pq assim ele vai se empenhar pra entregar um trampo top, já que o sucesso dele vai refletir direto no bolso dele tbm, sacou? E se a parada decolar, vc pode trazer o cara pra sua equipe e fazer as copys internamente. Se decidir fazer sozinho, se prepara pra errar umas vezes até pegar o jeito, mas cada erro é aprendizado. Agora se quiser acertar de primeira, acha alguém fera e parte pro abraço. E lembra, um bom copywriter vai tratar seu projeto como se fosse dele, isso faz toda diferença! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Neemias Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Mano, se vc entende um pouco de copy e tem caixa pra delegar, qual seria a melhor opção pra economizar tempo e ainda ter qualidade? Tá ligado que tempo é grana tbm, né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
José do Egito
Galera estou iniciando com PLR e queria saber a opinião de vocês. melhor delegar a copy da VSL ou eu mesmo criar? Tenho caixa pra delegar e entendo um pouco de copy, mas penso se seria melhor eu fazer ou delegar...
Link para o comentário
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados