Ir para

Como resolver criativo que não vende na escala?

Pablo Emilio Escolar

Posts Recomendados

Olá meus senhores

Sou iniciante em PLR e tenho algumas dúvidas sobre um produto que criei recentemente

Mandei mais de 1000 pessoas para a minha VSL com o mesmo criativo. Obtive 30% de retenção até o pitch, o que considerei razoavelmente bom.

Porém, falando no criativo em si, aparentemente com boas métricas como CPM de 8,00 - CTR 2,89 e CPC 0,23

Logo no primeiro dia de teste do criativo com 70 reais obtive 3 vendas com 15 checkout, nos dois dias seguintes uma venda por dia e a mesma média de IC

Porém quando parti para a escala o criativo simplesmente morreu. Continua com as mesmas métricas de CPM, CPC, CTR e IC, porém 0 vendas depois de 3 dias rodando com orçamento de 140/dia.

Trocar criativo? Diminuir o ticket de 147 para 97? Problema na VSL? Duplicar público? O que vocês acham?

Obs: criei o checkout baseado no que aprendi por aqui, possui depoimentos, garantia, mockup e tudo mais.

Link para o comentário

Fala Dylandale!

Certeza absoluta que você escalou errado!

Tá, mas o que eu faço agora?

Eu daria um restart no criativo. 

Faz um 1-1-1 CBO. com o orçamento ja escalado, ou os 70 iniciais. Se começar a sair X vendas por dia, de forma constante, vc pode aumentar o orçamento sendo

''orçamento novo = orçamento atual x numero de vendas por dia.''

Você pode tentar travar o CPA duplicando o conjunto na primeira venda, se essa venda o CPA estiver ideal ou mais baixo. 

N de conjuntos = orçamento/CPA+margem de segurança (pode dividir pelo cpa ideal tbm)

é isso.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...