Pablo Emilio Escolar Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Olá meus senhores Sou iniciante em PLR e tenho algumas dúvidas sobre um produto que criei recentemente Mandei mais de 1000 pessoas para a minha VSL com o mesmo criativo. Obtive 30% de retenção até o pitch, o que considerei razoavelmente bom. Porém, falando no criativo em si, aparentemente com boas métricas como CPM de 8,00 - CTR 2,89 e CPC 0,23 Logo no primeiro dia de teste do criativo com 70 reais obtive 3 vendas com 15 checkout, nos dois dias seguintes uma venda por dia e a mesma média de IC Porém quando parti para a escala o criativo simplesmente morreu. Continua com as mesmas métricas de CPM, CPC, CTR e IC, porém 0 vendas depois de 3 dias rodando com orçamento de 140/dia. Trocar criativo? Diminuir o ticket de 147 para 97? Problema na VSL? Duplicar público? O que vocês acham? Obs: criei o checkout baseado no que aprendi por aqui, possui depoimentos, garantia, mockup e tudo mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Fala Dylandale! Certeza absoluta que você escalou errado! Tá, mas o que eu faço agora? Eu daria um restart no criativo. Faz um 1-1-1 CBO. com o orçamento ja escalado, ou os 70 iniciais. Se começar a sair X vendas por dia, de forma constante, vc pode aumentar o orçamento sendo ''orçamento novo = orçamento atual x numero de vendas por dia.'' Você pode tentar travar o CPA duplicando o conjunto na primeira venda, se essa venda o CPA estiver ideal ou mais baixo. N de conjuntos = orçamento/CPA+margem de segurança (pode dividir pelo cpa ideal tbm) é isso. pedrenrich e Pablo Emilio Escolar reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Testar outros criativos mano Não se apegue a 1 só. Você ainda tem muito pouco dado pra chegar a uma conclusão concreta. Teste mais criativos/públicos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Metamorphyc Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Tbm gostaria de entender, tenho criativos com métricas boas e o restante do funil bom tbm e o negócio não vende Pablo Emilio Escolar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados