Este é um post popular. Blessed Postado Junho 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Salve rataria, rato novo por aqui! hehe Antes de eu revelar para você o segredo para criar ofertas que vendem 100 milhões, preciso te perguntar uma coisa: Você já leu o livro 100M offer do Alex Hormozi? Não? Bom, então se liga... Alex Hormozi é um gringo que cria ofertas nas quais as pessoas IMPLORAM para comprar dele, resultando em milhões no bolso dele! Agora me responda: Como você se sentiria se tivesse esse mesmo poder de criar ofertas que te trazem resultados incríveis? Bom, o Sr. Alex revelou isso no livro dele, é exatamente isso que vai ser revelado pra você AGORA! Para criar uma oferta que venda muito, é necessário matemática! Vou te explicar... Para criar uma oferta boa é necessária da EQUAÇÃO de uma oferta de MILHÕES! Na qual é essa aqui: Faltou nas aulas de inglês ratin? Calma hehehe Vou te explicar qual é a ideia dessa divisão e o que cada uma dessas coisas significam! Tudo que está encima dessa divisão são os numeradores Tudo que está embaixo dessa divisão são os denominadores Portanto, agora, vamos falar sobre os numeradores! NUMERADORES: Dream Outcome e Perceive Likelihood of Achievement Dream Outcome: Esse é o desejo que o seu cliente quer que se torne realidade. Lembre-se: Quando estamos criando uma oferta, foda-s* o que você pensa, aqui sempre irá importar o que o CLIENTE verdadeiramente deseja. Como que você consegue chegar na conclusão de o que o seu cliente deseja? Executando a prática do Loop do POR QUE? Loop do POR QUE: Para conhecer um cliente, você deve sempre se perguntar o POR QUE ele quer algo. Exemplo caso estivermos rodando emagrecimento: POR QUE a pessoa quer emagrecer? Possivelmente para aparentar melhor; POR QUE ela deseja aparentar melhor? Para conseguir chamar mais atenção na rua, receber elogios e voltar a ter uma vida sexual ativa novamente; POR QUE ela deseja chamar mais atenção ou receber elogios? Pois isso mexe com a autoestima dela, que possivelmente está baixa por não gostar do corpo que possui atualmente Está vendo o quão nós fomos a fundo, apenas utilizando o Loop do POR QUE? Com isso, reconhecemos o que o cliente verdadeiramente quer e deseja, e com isso conseguimos construir uma oferta MILIONÁRIA! Perceived Likelihood of Achievement: Essa é a percepção de que o cliente conseguirá conquistar o que deseja com o seu produto. Qual seria o sentido do cliente comprar algo que ele não acredite que vai funcionar? Ele precisa ter a garantia de que de isso irá funcionar para ele, ele precisa ver com os próprios olhos que seu produto funcionou para outras pessoas para querer testar! Bom, nesse momento você talvez já saiba como fazer isso né? Isso mesmo, usando PROVAS SOCIAIS! Esses 2 numeradores você deve SEMPRE, lembre-se, SEMPRE focar em AUMENTAR na sua oferta milionária! Você DEVE AUMENTAR a percepção, na visão do cliente, de que aquilo irá funcionar para ele, e que ele irá conquistar o resultado dos sonhos! Esses 2 fatores são EXTREMAMENTE IMPORTANTES! DENOMINADORES: Agora, vamos para os 2 denominadores dessa equação: Time Delay e Effort/Sacrifice Time Delay: é o tanto de tempo que o cliente irá demorar para atingir o resultado dos sonhos Effort/Sacrifice: é o tanto de esforço e sacrifício que o cliente irá precisar para atingir o resultado dos sonhos Esses 2 denominadores você deve SEMPRE, lembre-se, SEMPRE focar em DIMINUIR na sua oferta milionária! Simplificando: Diminua ao MÁXIMO o tempo e o esforço que um cliente precisa para conquistar o que deseja com o seu produto, e deixe claro para o cliente que ele irá conseguir alcançar o que almeja e que outras pessoas conseguiram também! Com isso, você conseguirá até mesmo AUMENTAR O PREÇO DO SEU PRODUTO, pois se você explorar corretamente esses 4 pilares, aumentando os numeradores e diminuindo ao máximo os numeradores, o cliente se sentirá idiota de recusar uma oferta que faz total sentido para ele! EXEMPLO NA PRÁTICA: Um exemplo na prática para você entender o poder dessa fórmula, e o quão ela faz sentido: Vamos imaginar o processo estético chamado BARIÁTRICA, milhares de mulheres desejam fazer esse processo para conseguirem de vez emagrecer (e não só mulheres, homens também!). Por que, sabendo que esse processo pode ser arriscado, as pessoas desejam muito passar por ele? Pois ele explora da forma correta os 4 pilares, aumentando os numeradores e diminuindo os denominadores! 1 - Dream Outcome: A pessoa que está acima do peso e deseja fazer a bariátrica só de falar no assunto já se visualiza magra, com o corpo lindo após a cirurgia, voltando a se olhar no espelho com orgulho do que vê, e se imagina escutando elogios pela transformação incrível que passou, e também imagina suas amigas perguntando como foi o processo e o quão aquilo funcionou para ela! Isso deixa as pessoas com ÁGUA NA BOCA de tanta vontade de passar por esse processo estético! E advinhe: o seu produto deve fazer o mesmo! 2 - Perceived Likelihood of Achievement: É de conhecimento de todos que a bariátrica funciona, milhares de pessoas fazem esse processo estético todos os anos, e é notável a diferença que acontece nas pessoas. Está claro na pessoa que deseja fazer a bariátrica de que isso funcionará para ela. E advinhe: o seu produto deve fazer o mesmo! 3 - Time Delay: O cliente que deseja fazer bariátrica sabe que aquele é o método mais rápido para conseguir ter resultado, e essa agilidade faz com que ele esteja disposto a pagar mais caro pela velocidade! O mundo atualmente busca aumento na velocidade, seja na velocidade da internet ou até mesmo na entrega do pedido que fez no Ifood. A pessoa que irá fazer bariátrica fica ansiosa em saber que aquele processo rápido irá mudar a vida dela para sempre, e advinhe? O seu produto deve fazer o mesmo 4 - Effort/Sacrifice: O cliente que deseja fazer bariátrica sabe que aquilo não demandará tanto esforço/sacrifício quanto uma academia ou exercícios diários, e é isso que o faz valorizar tanto esse processo estético. Para ele, apenas importa saber que irá deitar numa cama, e quando acordar já estará com o corpo dos sonhos, tudo isso num piscar de olhos! Percebe o quão, na visão do cliente, isso não demanda esforço nenhum? Pois é, e isso encanta qualquer pessoa! Advinhe de novo? O seu produto deve fazer o mesmo Resultado? Oferta perfeita! No qual as pessoas estão dispostas a pagar MILHARES de reais por isso! Conclusão: Crie ofertas que aumentem os numeradores e diminua os numeradores, esse são os 4 fatores que irão fazer os clientes babarem pela sua oferta, e estarem dispostos a pagar o tanto que você desejar cobrar! Coé ratin, se essa publicação te ajudou faz a boa pra nois kkkkkkkkkkkkkk, deixa uma reação e comenta aí nessa publicação hehe, vai ajudar demais! Espero ter conseguido agregar algum valor para vocês, tamo junto! G.o.a.t., Whoami, andrerosa e 160 outros reagiu a isso 113 41 3 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mahaohrmhia Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Tooop Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 9 minutos atrás, mahaohrmhia disse: Tooop Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Conteúdo fera e bem explicado p "surdo ouvir" kkkkk Show! Obrigado pro compartilhar, bro Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 14 minutos atrás, denaro disse: Conteúdo fera e bem explicado p "surdo ouvir" kkkkk Show! Obrigado pro compartilhar, bro Que bom que curtiu mano! Sempre que possível vou estar publicando aqui hehe denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mahaohrmhia Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Curso bom sobre plr, quais indicam Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 (editado) 18 minutos atrás, mahaohrmhia disse: Curso bom sobre plr, quais indicam Cara, eu comprei o curso do Kayky Janiszewski pra começar a executar PLR, mas acredito que hoje com o meu conhecimento consigo te dizer que vc pode tranquilamente aprender sem fazer cursos! Caso queira estudar um pouco antes de comprar algum curso te recomendo os seguintes passos: 1 - Escolha um nicho que deseje atuar 2 - Estude sobre nível de sofisticação 3 - Avalie em qual nível de sofisticação o nicho que vc escolheu se encontra 4 - Estude sobre mecanismo único 5 - Vai no YouTube, procura o canal Jon Benson e estuda todos os steps pra conseguir criar uma VSL 6 - Caso queira ver o que os gringos tem aplicado na prática, e eu recomendo totalmente, entre no Clickbank e estude as VSL's de lá 7 - Crie sua VSL 8 - Comece a estudar contingência e criativos no Facebook ads, que possivelmente aqui possui conteúdo suficiente para você aprender 9 - Hospede o seu produto num domínio, configure o site (foque pra que o site fique rápido) 10 - Comece a rodar anúncios Claro que eu resumi o passo a passo, e essas 10 etapas não definem 100% que vc terá sucesso na área e que ganhará dinheiro do dia pra noite, mas acredito que seja um ótimo início. Agora, caso realmente queira comprar algum curso, vou te falar alguns players grandes do mercado que possuem curso (só não sei se o carrinho está aberto): Kayky Janiszewski (vai lançar mentoria sobre plr em agosto), Hytallo Soares, Higor Neves, acho que esses são os maiores do mercado. Em suma é isso mano, se quiser podemos ir mantendo contato aqui pelo forum, e sempre que possível vou te ajudando! Editado Junho 19, 2022 por radrrreiaggoozvfa JuniorFarinella, EmersonGoes77, Pandora e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mahaohrmhia Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Obrigada pelas dicas. Já tinha feito algumas coisas, mas você me clareou mais a cabeça, vou me aprofundar em estudar sobre o mecanismo único. tem algumas coisas que é melhor delegar fazer, como sou iniciante, mas o resto, da pra fazer sozinha tranquilo Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mc Poze do Rói Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Por isso eu amo esse fórum hahahaha muito bom esse conteúdo, ainda mais pra mim que estou fazendo o meu próprio produto 💪🏻🙏🏻 Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 13 minutos atrás, Mc Poze do Rói disse: Por isso eu amo esse fórum hahahaha muito bom esse conteúdo, ainda mais pra mim que estou fazendo o meu próprio produto 💪🏻🙏🏻 Que bom que curtiu mano! Daora o Nick auahauahauah poze do rói foi foda kkkkkkkkkkkk um gênio da copy Mc Poze do Rói reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jpzin Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 brabo Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 7 minutos atrás, jpzin disse: brabo 7 minutos atrás, jpzin disse: brabo Que bom que curtiu mano! Vou estar sempre que possível postando conteúdos como esse, e qualquer coisa só chamar 🐀 EmersonGoes77 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sceptre2.0 Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Conteúdo top irmão. Resumo simples e direto. Eu tô lendo esse livro pelo app do Kindle. Com esse resumo ajudou demais a compreensão do Grand Slam Offer que ele cita lá. Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Agora, Sceptre2.0 disse: Conteúdo top irmão. Resumo simples e direto. Eu tô lendo esse livro pelo app do Kindle. Com esse resumo ajudou demais a compreensão do Grand Slam Offer que ele cita lá. Top mano, que bom que ajudou! Esse livro é ótimo, com certeza vc vai tirar muitos insights com ele! Sempre que possível vou postar insights como esse aqui no meu perfil, qualquer coisa se quiser falar sobre o livro ou sobre algum outro tema só chamar! 🐀 Sceptre2.0 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luci Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Conteúdo maneiro, já tava querendo comprar o livro, agr deu mais vontade de ler 👀 Tmj!! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 7 minutos atrás, Luci disse: Conteúdo maneiro, já tava querendo comprar o livro, agr deu mais vontade de ler 👀 Tmj!! Fico feliz que tenha curtido! Possivelmente postarei mais conteúdos sobre esse livro no meu perfil hehe, qualquer coisa se quiser conversar sobre só me chamar! 🐀 Luci reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EmersonGoes77 Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Conteudo foda pra caraio!!!! TOP!!!! 4 horas atrás, radrrreiaggoozvfa disse: Que bom que curtiu mano! Vou estar sempre que possível postando conteúdos como esse, e qualquer coisa só chamar 🐀 te seguindo irmão, muito foda o post!!!! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 40 minutos atrás, EmersonGoes77 disse: Conteudo foda pra caraio!!!! TOP!!!! te seguindo irmão, muito foda o post!!!! Valeu demais mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Excelente resumo, papito! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 brabissimo! tinha feito um post dessa mesma parte do livro do hormozi um tempo atrás, mas os membros novos provavelmente acabaram nem vendo, sempre bom relembrar, didática foda, amassou no post! 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 6 minutos atrás, Greg disse: brabissimo! tinha feito um post dessa mesma parte do livro do hormozi um tempo atrás, mas os membros novos provavelmente acabaram nem vendo, sempre bom relembrar, didática foda, amassou no post! 🔥 Valeu mano! Sempre que possível vou estar publicando conteúdos assim por aqui, vamos com tudo! 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DUMBLEDORE Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Agora, DUMBLEDORE disse: Top Valeu mano! Sempre que possível vou estar publicando conteúdos assim aqui no meu perfil, se precisar de alguma coisa só chamar! 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vagabundo e Confesso Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Foda-se que você pensa, entrega logo oque ele quer na copy [email protected] Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 7 horas atrás, Feerico disse: Foda-se que você pensa, entrega logo oque ele quer na copy [email protected] Exatamente! Uma coisa que o Jim Edwards (que é um copywritter da gringa) fala é o seguinte: você precisa conversar com o psicográfico da pessoa, ou sendo, com o que está passando na cabeça dela. E isso eh o que pode ter de mais poderoso na sua copy, porque quando o cara se sente compreendido e enxerga que vc entende o problema dele, e logo depois você entrega uma solução solução no qual faz sentido para ele, a probabilidade de comprar é muito grande, e é aí que tá o segredo de fazer grana com copy hehe! 🐀 Valeu por comentar no post meu mano, vou sempre estar publicando conteúdo por aqui no meu perfil, qualquer coisa só chamar! 🐀 Vagabundo e Confesso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados