Ir para

[REVELADO] Como criar ofertas que vendem 100 MILHÕES!

Blessed

Posts Recomendados

18 minutos atrás, mahaohrmhia disse:

Curso bom sobre plr, quais indicam

Cara, eu comprei o curso do Kayky Janiszewski pra começar a executar PLR, mas acredito que hoje com o meu conhecimento consigo te dizer que vc pode tranquilamente aprender sem fazer cursos!

Caso queira estudar um pouco antes de comprar algum curso te recomendo os seguintes passos:

1 - Escolha um nicho que deseje atuar

2 - Estude sobre nível de sofisticação

3 - Avalie em qual nível de sofisticação o nicho que vc escolheu se encontra

4 - Estude sobre mecanismo único

5 - Vai no YouTube, procura o canal Jon Benson e estuda todos os steps pra conseguir criar uma VSL

6 - Caso queira ver o que os gringos tem aplicado na prática, e eu recomendo totalmente, entre no Clickbank e estude as VSL's de lá

7 - Crie sua VSL

8 - Comece a estudar contingência e criativos no Facebook ads, que possivelmente aqui possui conteúdo suficiente para você aprender

9 - Hospede o seu produto num domínio, configure o site (foque pra que o site fique rápido)

10 - Comece a rodar anúncios 

Claro que eu resumi o passo a passo, e essas 10 etapas não definem 100% que vc terá sucesso na área e que ganhará dinheiro do dia pra noite, mas acredito que seja um ótimo início.

Agora, caso realmente queira comprar algum curso, vou te falar alguns players grandes do mercado que possuem curso (só não sei se o carrinho está aberto): Kayky Janiszewski (vai lançar mentoria sobre plr em agosto), Hytallo Soares, Higor Neves, acho que esses são os maiores do mercado.

Em suma é isso mano, se quiser podemos ir mantendo contato aqui pelo forum, e sempre que possível vou te ajudando!

Editado por radrrreiaggoozvfa
Link para o comentário
13 minutos atrás, Mc Poze do Rói disse:

Por isso eu amo esse fórum hahahaha muito bom esse conteúdo, ainda mais pra mim que estou fazendo o meu próprio produto 💪🏻🙏🏻

Que bom que curtiu mano! Daora o Nick auahauahauah poze do rói foi foda kkkkkkkkkkkk um gênio da copy

Link para o comentário
Agora, Sceptre2.0 disse:

Conteúdo top irmão. Resumo simples e direto. Eu tô lendo esse livro pelo app do Kindle. Com esse resumo ajudou demais a compreensão do Grand Slam Offer que ele cita lá. 

Top mano, que bom que ajudou! Esse livro é ótimo, com certeza vc vai tirar muitos insights com ele! Sempre que possível vou postar insights como esse aqui no meu perfil, qualquer coisa se quiser falar sobre o livro ou sobre algum outro tema só chamar! 🐀

Link para o comentário
7 minutos atrás, Luci disse:

Conteúdo maneiro, já tava querendo comprar o livro, agr deu mais vontade de ler 👀 

Tmj!!

Fico feliz que tenha curtido! Possivelmente postarei mais conteúdos sobre esse livro no meu perfil hehe, qualquer coisa se quiser conversar sobre só me chamar! 🐀

Link para o comentário
6 minutos atrás, Greg disse:

brabissimo! tinha feito um post dessa mesma parte do livro do hormozi um tempo atrás, mas os membros novos provavelmente acabaram nem vendo, sempre bom relembrar, didática foda, amassou no post! 🔥

Valeu mano! Sempre que possível vou estar publicando conteúdos assim por aqui, vamos com tudo! 🐀

Link para o comentário
7 horas atrás, Feerico disse:

Foda-se que você pensa, entrega logo oque ele quer na copy [email protected]

Exatamente! Uma coisa que o Jim Edwards (que é um copywritter da gringa) fala é o seguinte: você precisa conversar com o psicográfico da pessoa, ou sendo, com o que está passando na cabeça dela. E isso eh o que pode ter de mais poderoso na sua copy, porque quando o cara se sente compreendido e enxerga que vc entende o problema dele, e logo depois você entrega uma solução solução no qual faz sentido para ele, a probabilidade de comprar é muito grande, e é aí que tá o segredo de fazer grana com copy hehe! 🐀

Valeu por comentar no post meu mano, vou sempre estar publicando conteúdo por aqui no meu perfil, qualquer coisa só chamar! 🐀

Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...