Martín Lemos Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Fala Ratos, vai fazer 2 dias que simplesmente meu produto "morreu", mas literalmente, de um dia pro outro kkk Um dia estava tendo 34% de margem no outro -10%, e hj 10% de lucro, mas NÃO MARCANDO NADA, NADA MESMO Pra não dizer nada, ainda marcou 3 vendas de 22 no total Memso com tudo instalado 100% certo... Tão sofrendo com isso tb? tão contornando isso ou se fudendo pra isso e só escalando? E e vdd que o fb sem marcar quase nada deixa ele "mais burro"? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Mano, sempre marcou errado. ainda mais apos o update do iOS. O parametro sao as vendas da plataforma de pagamento e quanto vc injeta de grana no FB. Tem tópico sobre utm aqui, da uma pesquisada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Smp marcou errado, mas geralmente tinha uma "margem de erro", nn como agora de quase nn contar nada E eu uso UTM, mas a parada é, pelo pixel não estar recebendo os dados das vendas, isso não deixa ele mais burro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felippezntt Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Cara, acabei de criar um post aqui sobre isso... estou precisando adivinhar qual dos conjuntos estão vendendo, ta muito ruim. Alguém consegue dar uma luz ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 51 minutos atrás, dudurrbez disse: Tem algum post aqui que fala de forma clara sobre UTM?? tem man, da uma procurada que tem alguns até Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agnes Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 mesma coisa aqui, foda kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felippezntt Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 (editado) 5 horas atrás, dudurrbez disse: Tem algum post aqui que fala de forma clara sobre UTM?? Encontrado, segue abaixo ! 2 horas atrás, felippezntt disse: Cara, você consegue me mandar algum video explicativo sobre isso ou algum post aqui do Forum ? Encontrado pessoal!! Muito bom! Segue abaixo Editado Junho 19, 2022 por felippezntt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados