Ir para
  • -1

Papai aqui precisa de ajuda taokey?

BOLSOADS

Pergunta

Fala garotos vai um pastelzinho com garapa aí? Eh eh eh brincadeira taokei?

Preciso de uma dica de vocês taokey? Alguém aqui tem experiência com nicho de artesanato? Vcs sabem se é melhor vsl ou land page? Preciso de uma luz taokey? Tô precisando de uma luz pois minha mãe é artesã gravei o curso e tudo só que não sei se faço vsl ou land page taokey? Alguém tem uma vsl de artesanato aí pra ajudar o titio bolso aqui? Juro q se tiverem uma vsl de artesanato pro titio bolso "modelar" abaixo o imposto pra vcs taokey? 

Editado por BOLSOADS
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 18/06/2022 em 23:25, BOLSOADS disse:

Fala garotos vai um pastelzinho com garapa aí? Eh eh eh brincadeira taokei?

Preciso de uma dica de vocês taokey? Alguém aqui tem experiência com nicho de artesanato? Vcs sabem se é melhor vsl ou land page? Preciso de uma luz taokey? Tô precisando de uma luz pois minha mãe é artesã gravei o curso e tudo só que não sei se faço vsl ou land page taokey? Alguém tem uma vsl de artesanato aí pra ajudar o titio bolso aqui? Juro q se tiverem uma vsl de artesanato pro titio bolso "modelar" abaixo o imposto pra vcs taokey? 

Fala meu querido, acredito que vender como fazer artesanato não vai vender muito, por isso você não encontrou nenhuma VSL para modelar

Meu conselho, é que você reformule essa oferta para algo como ganhar dinheiro em casa  ou algo do tipo, algo que seja relacionado a ganhar dinheiro.

Outra coisa mano, enquanto você ficar "Modelando" a vsl de outras pessoas, você não vai escalar muito porque você nunca vai ter algo novo, e sim algo refeito.

Então, crie uma proposta unica boa que esteja relacionada com os 7 pecados capitais e que tenha um desejo que grande parte da população tem.

Ex:

De 100 pessoas quantas querem aprender artesanato?

1 ou 2 no maximo

De 100 pessoas quantas querem ganhar dinheiro em casa trabalhando 30 minutos por dia?

No minimo 70.

Quanto mais abrangente for sua oferta, mais ela vai vender.

Crie algo novo, algo que ninguem tenha feito e você vai ver oque é ganhar dinheiro de verdade.

Venda a emoção, venda o resultado, venda o sonho do seu lead.

Mas nunca venda o seu produto.

Quando você entender isso, vai escalar para a lua.

Por hoje é só, se precisar de ajuda para construir essa oferta milhonaria eu posso ajudar.

-Abraço do seu amigo Copy Arthur😁

Link para o comentário
  • 0
E aí, suave? Então, to ligado que tu tá querendo saber se manda ver numa vsl ou numa land page pro curso de artesanato da sua mãe, né? Olha, pelo que eu vi de uns conselhos aí, acho que ir de vsl pode ser uma boa pra conectar com a galera e mostrar o valor do curso. Mas assim, será que não rola de tu fazer uma combinação dos dois? Tipo, usar a vsl pra dar aquela fisgada emocional e depois mandar a pessoa pra uma land page bem bolada pra fechar o negócio? Que que cês acham, galera? É uma boa ou to viajando aqui?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...