Helbirum Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 (editado) Olá ratazanos, e ratazanas, Acordei essa manhã e ao ler meus e-mails vi uma incongruência do tio Mark. Minha campanha foi aprovada rapidamente, conjuntos de anúncios e anúncios ok - Campanha 1-6-7. Recebi 3 e-mails após umas 3h que a campanha tava rodando. Primeiro, que a conta estava impedida de anunciar, outros dois que o face estava me cobrando pelos anúncios que tinham sido vinculados - como se nada tivesse acontecido. Junto a isso, percebo uma certa “restrição” do Face porque minha % de cliques no link foi jogada lá em baixa, e menos pessoas estão chegando na própria VSL. Mesmo com as estatísticas atingidas, gravemente, tá saindo venda - o que me leva a manter rodando. Alguém consegue me explicar porque foi restrito e mesmo assim as campanhas estão rodando normalmente? Aguardo o retorno somente daqueles que lutaram na França 🇫🇷. Helbirum Shelby. Editado Junho 19, 2022 por Helbirum Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados