Este é um post popular. StrongFB Postado Junho 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 (editado) Dois marketeiros fazem exatamente a mesma coisa... Anunciam o mesmo produto, usando a mesma estratégia de anúncios, ao mesmo tempo, com a mesma página de vendas, mesmo checkout, tudo igual... Um deles fica milionário. O outro só tem prejuízo... Você já deve ter visto ou mesmo passado por situação parecida (tem vários relatos do tipo aqui no fórum). Um cara daqui relatou que ele e o sócio faziam exatamente a mesma coisa, cada qual em seu perfil/máquina, e o sócio tinha resultados extraordinários, enquanto ele não saía do zero a zero... Isso é muito mais comum do que você pensa. E simplesmente não há explicação lógica para esse fenômeno. Tem a ver com SORTE, acredite você nela ou não. Eu conheço pessoas que fazem absolutamente TUDO certo, que estudam PRA Caralh*** e executam MAIS AINDA... Que criam do zero ofertas que têm absolutamente TUDO para serem milionárias... Mas tem poucos resultados. Enquanto outros simplesmente COPIAM essas ofertas e fazem MILHÕES. MERITOCRACIA É O Caralh*** Essa merda NÃO EXISTE. E isso é TABU entre os guruzões do marketing por um motivo muito simples: Eles querem que você acredite que TUDO foi fruto APENAS do SUOR deles... É claro que quanto mais você trabalha, mais chances você tem de ter sucesso... Afinal de contas, é impossível ganhar na loteria sem jogar... E quanto mais você jogar, mais chances tem de ganhar... A questão é que o fator SORTE é determinante pra grande maiorias das pessoas (senão todas) terem sucesso... E A VERDADE É QUE O MARKETING DIGITAL É APENAS MAIS UMA LOTERIA Eu não quero desestimular ninguém, mas é importante que você saiba de uma coisa sobre TUDO na vida: NAO É PORQUE VOCÊ FAZ TUDO CERTO, FAZ MAIS E FAZ MELHOR QUE OS OUTROS QUE VOCÊ TERÁ GARANTIA DE RESULTADOS E muitas vezes você verá pessoas que fazem muito menos que você tendo muito mais resultados... E a real é que praticamente todo mundo já percebeu isso, só não fala. Quebremos o tabu. Vamos conversar. Editado Junho 19, 2022 por O Chaves salves, Rafafuzzatti, Denner Augusto e 16 outros reagiu a isso 14 3 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AndreMFagundes Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Parabéns, seu conteúdo é incrível, não pare! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. crks0r1ue1aoc Postado Junho 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Veja bem meu caro... Discordo parcialmente do que você está falando... Existe sorte, Deus, fatias de público milagrosas que compram qualquer coisa no FB? Talvez... Você tem controle sobre isso? Não. Então por que focar no que você não tem controle? Para se sentir melhor, falando para os outros que você não tem resultados por que é azarado? Para desmerecer as conquistas alheias falando que foi sorte? PS: Digo você, mas não estou me referindo especificamente a você, é só um modo de dizer, afinal nem nos conhecemos. Não me leve a mal, somos adultos aqui e isso não deve virar um debate político. A menos que seu post revelasse o "segredo" para ter sorte, ele (na minha visão) não tem nenhuma utilidade positiva. Apenas enfraquece o seu poder. A partir do momento que você acha que algo externo pode interferir mais nos seus resultados do que suas ações, você perde o controle da sua vida e vira apenas um barquinho sem remos num mar agitado... E quando perceber vai estar na rua com um cartaz na mão protestando para diminuírem a passagem do metrô. (todo respeito a quem faz isso) Claro que coisas externas interferem. É muito comum ouvir os "gurus" dizendo: "O seu ambiente interfere no seu sucesso." "As suas companhias interferem no seu sucesso." E isso faz bastante sentido. Mas a grande diferença é: Eu posso controlar meu ambiente Eu posso controlar minhas companhias. Ao contrário da minha sorte ou azar... Então, na minha visão é bem simples... Se você conseguiu, meus parabéns, mérito seu... Algo te ajudou? Deus, diabo, lei da atração, tio Zuck, não sabemos. E se sabemos, a menos que você saiba como controlar essa "força da sobrenatural" ao seu favor, não é importante se preocupar com isso. Se você não conseguiu, sua hora vai chegar, continue trabalhando duro. E pare de tentar arranjar culpados. Não importa quantas vezes os bebês caíram antes de aprenderem a andar, estamos todos aqui, todos sabemos andar. Não desistimos de andar e tivemos sucesso. O marketing digital é uma grande loteria? Empreender é uma grande loteria. Fazer faculdade é uma grande loteria. Se casar é uma grande loteria. Tudo na vida são apostas, nada é 100% certo... Mas a diferença é que nessas apostas nós temos princípios, pilares, ferramentas e dados para basearmos nossas escolhas, metrificarmos e otimizarmos nossos resultados. E por isso podemos replicar. E eu desafio vocês a falharem em qualquer coisa por 1, 2, 3 anos e ver se a sorte não aparece... "Eu prefiro pensar positivo e estar errado, do que pensar negativo e estar certo" - Elon Musk Enfim, essa foi minha contribuição, posso estar errado... quem sabe. Luci, amadeuvictorr, gsst7 e 64 outros reagiu a isso 41 20 2 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
StrongFB Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 31 minutos atrás, crks0r1ue1aoc disse: Veja bem meu caro... Discordo parcialmente do que você está falando... Existe sorte, Deus, fatias de público milagrosas que compram qualquer coisa no FB? Talvez... Você tem controle sobre isso? Não. Então por que focar no que você não tem controle? Para se sentir melhor, falando para os outros que você não tem resultados por que é azarado? Para desmerecer as conquistas alheias falando que foi sorte? PS: Digo você, mas não estou me referindo especificamente a você, é só um modo de dizer, afinal nem nos conhecemos. Não me leve a mal, somos adultos aqui e isso não deve virar um debate político. A menos que seu post revelasse o "segredo" para ter sorte, ele (na minha visão) não tem nenhuma utilidade positiva. Apenas enfraquece o seu poder. A partir do momento que você acha que algo externo pode interferir mais nos seus resultados do que suas ações, você perde o controle da sua vida e vira apenas um barquinho sem remos num mar agitado... E quando perceber vai estar na rua com um cartaz na mão protestando para diminuírem a passagem do metrô. (todo respeito a quem faz isso) Claro que coisas externas interferem. É muito comum ouvir os "gurus" dizendo: "O seu ambiente interfere no seu sucesso." "As suas companhias interferem no seu sucesso." E isso faz bastante sentido. Mas a grande diferença é: Eu posso controlar meu ambiente Eu posso controlar minhas companhias. Ao contrário da minha sorte ou azar... Então, na minha visão é bem simples... Se você conseguiu, meus parabéns, mérito seu... Algo te ajudou? Deus, diabo, lei da atração, tio Zuck, não sabemos. E se sabemos, a menos que você saiba como controlar essa "força da sobrenatural" ao seu favor, não é importante se preocupar com isso. Se você não conseguiu, sua hora vai chegar, continue trabalhando duro. E pare de tentar arranjar culpados. Não importa quantas vezes os bebês caíram antes de aprenderem a andar, estamos todos aqui, todos sabemos andar. Não desistimos de andar e tivemos sucesso. O marketing digital é uma grande loteria? Empreender é uma grande loteria. Fazer faculdade é uma grande loteria. Se casar é uma grande loteria. Tudo na vida são apostas, nada é 100% certo... Mas a diferença é que nessas apostas nós temos princípios, pilares, ferramentas e dados para basearmos nossas escolhas, metrificarmos e otimizarmos nossos resultados. E por isso podemos replicar. E eu desafio vocês a falharem em qualquer coisa por 1, 2, 3 anos e ver se a sorte não aparece... "Eu prefiro pensar positivo e estar errado, do que pensar negativo e estar certo" - Elon Musk Enfim, essa foi minha contribuição, posso estar errado... quem sabe. Hermano, não discordo de seus pontos não. Na verdade, nossas colocações nem foram antíteses. O que julgo importante, e a razão pela qual fiz a postagem, é simplesmente para quebrar um pouco da romantização dos gurus, de que "basta fazer mais e melhor que vai dar certo". E a verdade, você bem sabe, é que não necessariamente. Essa ilusão gera expectativa, expectativas quase sempre são quebradas, e quanto maiores as expectativas, maiores as quedas, maiores as frustrações e maiores as chances de desistência. Eu prefiro ter a real fixa na minha cabeça do que fantasias. Pra mim, a chance de desistir fantasiando esses discursos de guru é bem maior do que sabendo da real (eu já quase desisti quando fantasiava isso). Mas isso é muito pessoal. Como eu disse, não quero desestimular ninguém. Não tem a ver com focar "problema". Tem a ver com ter pé no chão. Apenas. E nesse mundo do marketing que a gente vive, somo bombardeados de ilusões o tempo inteiro. pedrenrich, mestreshifu, Filipe Henrique e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 2 horas atrás, O Chaves disse: Dois marketeiros fazem exatamente a mesma coisa... Anunciam o mesmo produto, usando a mesma estratégia de anúncios, ao mesmo tempo, com a mesma página de vendas, mesmo checkout, tudo igual... Um deles fica milionário. O outro só tem prejuízo... Você já deve ter visto ou mesmo passado por situação parecida (tem vários relatos do tipo aqui no fórum). Um cara daqui relatou que ele e o sócio faziam exatamente a mesma coisa, cada qual em seu perfil/máquina, e o sócio tinha resultados extraordinários, enquanto ele não saía do zero a zero... Isso é muito mais comum do que você pensa. E simplesmente não há explicação lógica para esse fenômeno. Tem a ver com SORTE, acredite você nela ou não. Eu conheço pessoas que fazem absolutamente TUDO certo, que estudam PRA Caralh*** e executam MAIS AINDA... Que criam do zero ofertas que têm absolutamente TUDO para serem milionárias... Mas tem poucos resultados. Enquanto outros simplesmente COPIAM essas ofertas e fazem MILHÕES. MERITOCRACIA É O Caralh*** Essa merda NÃO EXISTE. E isso é TABU entre os guruzões do marketing por um motivo muito simples: Eles querem que você acredite que TUDO foi fruto APENAS do SUOR deles... É claro que quanto mais você trabalha, mais chances você tem de ter sucesso... Afinal de contas, é impossível ganhar na loteria sem jogar... E quanto mais você jogar, mais chances tem de ganhar... A questão é que o fator SORTE é determinante pra grande maiorias das pessoas (senão todas) terem sucesso... E A VERDADE É QUE O MARKETING DIGITAL É APENAS MAIS UMA LOTERIA Eu não quero desestimular ninguém, mas é importante que você saiba de uma coisa sobre TUDO na vida: NAO É PORQUE VOCÊ FAZ TUDO CERTO, FAZ MAIS E FAZ MELHOR QUE OS OUTROS QUE VOCÊ TERÁ GARANTIA DE RESULTADOS E muitas vezes você verá pessoas que fazem muito menos que você tendo muito mais resultados... E a real é que praticamente todo mundo já percebeu isso, só não fala. Quebremos o tabu. Vamos conversar. Meu mano, faz muito sentido... foi isso que me levou à conclusão mais fantástica de todas para atuar bem nesse mercado... ter CAIXA e "volumizar" a porr*** toda... quanto mais perfis eu tiver, mais ofertas eu lançar e mais criativos testar, maiores as chances de ganhar nessa loteria. No final das contas, isso acaba tendo uma importância tão grande (ou maior até) do que o estudo de copys e afins para a criação de um "produto milionário". É isso, bora volumizar tudo. Abraço, amigo! salves, Spike Spiegel, Ronaldin e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
StrongFB Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 11 minutos atrás, Markinho disse: Meu mano, faz muito sentido... foi isso que me levou à conclusão mais fantástica de todas para atuar bem nesse mercado... ter CAIXA e "volumizar" a porr*** toda... quanto mais perfis eu tiver, mais ofertas eu lançar e mais criativos testar, maiores as chances de ganhar nessa loteria. No final das contas, isso acaba tendo uma importância tão grande (ou maior até) do que o estudo de copys e afins para a criação de um "produto milionário". É isso, bora volumizar tudo. Abraço, amigo! Aí você foi cirúrgico, bicho. Zurguebeck e skarpino reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 2 horas atrás, crks0r1ue1aoc disse: Veja bem meu caro... Discordo parcialmente do que você está falando... Existe sorte, Deus, fatias de público milagrosas que compram qualquer coisa no FB? Talvez... Você tem controle sobre isso? Não. Então por que focar no que você não tem controle? Para se sentir melhor, falando para os outros que você não tem resultados por que é azarado? Para desmerecer as conquistas alheias falando que foi sorte? PS: Digo você, mas não estou me referindo especificamente a você, é só um modo de dizer, afinal nem nos conhecemos. Não me leve a mal, somos adultos aqui e isso não deve virar um debate político. A menos que seu post revelasse o "segredo" para ter sorte, ele (na minha visão) não tem nenhuma utilidade positiva. Apenas enfraquece o seu poder. A partir do momento que você acha que algo externo pode interferir mais nos seus resultados do que suas ações, você perde o controle da sua vida e vira apenas um barquinho sem remos num mar agitado... E quando perceber vai estar na rua com um cartaz na mão protestando para diminuírem a passagem do metrô. (todo respeito a quem faz isso) Claro que coisas externas interferem. É muito comum ouvir os "gurus" dizendo: "O seu ambiente interfere no seu sucesso." "As suas companhias interferem no seu sucesso." E isso faz bastante sentido. Mas a grande diferença é: Eu posso controlar meu ambiente Eu posso controlar minhas companhias. Ao contrário da minha sorte ou azar... Então, na minha visão é bem simples... Se você conseguiu, meus parabéns, mérito seu... Algo te ajudou? Deus, diabo, lei da atração, tio Zuck, não sabemos. E se sabemos, a menos que você saiba como controlar essa "força da sobrenatural" ao seu favor, não é importante se preocupar com isso. Se você não conseguiu, sua hora vai chegar, continue trabalhando duro. E pare de tentar arranjar culpados. Não importa quantas vezes os bebês caíram antes de aprenderem a andar, estamos todos aqui, todos sabemos andar. Não desistimos de andar e tivemos sucesso. O marketing digital é uma grande loteria? Empreender é uma grande loteria. Fazer faculdade é uma grande loteria. Se casar é uma grande loteria. Tudo na vida são apostas, nada é 100% certo... Mas a diferença é que nessas apostas nós temos princípios, pilares, ferramentas e dados para basearmos nossas escolhas, metrificarmos e otimizarmos nossos resultados. E por isso podemos replicar. E eu desafio vocês a falharem em qualquer coisa por 1, 2, 3 anos e ver se a sorte não aparece... "Eu prefiro pensar positivo e estar errado, do que pensar negativo e estar certo" - Elon Musk Enfim, essa foi minha contribuição, posso estar errado... quem sabe. Vamos trocar ideias. Respeito seu ponto, mas discordo quando você fala em LOTERIA. Tudo nessa vida maravilhosa que Deus nos presenteou está ligada a venda, na maioria das vezes tem dinheiro envolvido e nas outras não. Por exemplo, uma religião vende algo para as pessoas. O pregador lá na frente exorta e instiga as pessoas a algo, isso é uma venda(não vamos entrar na crença, cada um acredita no que quer e eu não estou falando que o pregador lá na frente é mentiroso ou enganador, NÃO. Só mostrando como tudo é uma venda) e dando mais um exemplo de venda, vamos supor que você está com fome e passa na frente de uma padaria, você tem 5 reais na mão para poder comprar uma coxinha e uma coca, você vai lá e compra para aquilo suprir a sua dor(fome). No caso do mercado digital estamos falando da "mesma coisa", se você tem algo que soluciona a dor de uma pessoa, você vai vender porque tudo na nossa vida se resume a uma VENDA/TROCA. Agora vamos entrar no fator SORTE. Vou usar como exemplo um lutador de BOXE, que treinava 5 horas por dia 7 dias por semana enquanto o seu adversário treinou menos que ele. Chegaram na luta e o rapaz que treinou bastante tava dando uma surra no outro cara e por uma fatalidade um CRUZADO pegou na cara do rapaz dedicado e ele foi nocauteado. O ADVERSÁRIO DEU SORTE. Mas isso não exclui a competência do rapaz dedicado. Porque ele vai continuar se dedicando e sempre vai ter mais chances de vencer. A SORTE SEMPRE É ACOMPANHADA DE ALGUNS FATORES: DEDICAÇÃO, PERSISTÊNCIA E CONHECIMENTO. A sorte sempre está ao favor dos mais preparados. Ou seja, o cara que estuda, põe em prática, erra, corrige o erro, coloca em prática, acerta, continua persistindo SEMPRE VAI TER A SORTE AO SEU LADO!!!!! Mc Poze do Rói, eas1ul1s29mv, Berlim e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Concordo em partes mano, no nosso modelo de negócio é óbvio porque mesmo fazendo a mesma coisa que outros não é possível ter os mesmos resultados. Trabalhamos com publicidade paga com amostragem para SERES HUMANOS logo cada iindivíduo tem comportamentos/crenças/pensamentos diferentes... A questão é saber metrificar e ter previsibilidade desses comportamentos (a loteria difere do mkt em questão do tanto de métricas que se tem disponível pra ter uma previsibilidade) Em resumo, não é sorte é questão de saber ler métricas e números para tomar decisões de acordo com cada situação e cada um vai ter que tomar decisões diferentes MESMO QUE ESTEJAM NO MESMO CENÁRIO. Enfim, na verdade essa minha visão é pra qualquer modelo de negócios e acredito que esteja correto mas mesmo assim estou aberto a novas ideias. eas1ul1s29mv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Mc Poze do Rói Postado Junho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Cara, vou ser sincero com você... um post desse pode acabar com um sonho de alguém que está passando por um momento difícil, então eu tomaria um pouco de cuidado com as palavras Bom, vou ser sincero aqui e deixar a minha opinião, não sei qual é a sua fase, não sei sobre o seu trabalho, então vou falar por mim, ok?! Eu sou um cara que não acredito em sorte ou azar, Acredito em PERSISTÊNCIA, CONSISTÊNCIA e o maior fator de todos, DEUS. Sou um cara que apanho muito para o mercado, que meus resultados estão "demorando" para vir, pois tudo que eu aprendi, foi sendo autodidata, comprei alguns cursos e vi a malandragem no mercado e percebi que os verdadeiros, são LowProfile. Então, ao invés de acreditar na ilusão que os Gurus costumam passar, eu resolvi aprender por conta própria... (e vai por mim, eu só não tenho resultados, mas sei muita coisa). E eu não acredito que meu resultado só não veio por sorte, isso não entra na minha cabeça, eu acredito que meu resultado ainda não veio porque tem coisas que eu ainda preciso aprender para ele vir! (Quando digo resultados, falo em algo expressivo, pois já consigo sobreviver do mercado como gestor de tráfego para negócios, mas apanho para infoprodutos que é o meu foco) Não duvido do meu sucesso, trabalho 14h TODOS os dias, estudo 2h por dia, leio livros todos os dias e tenho MUITA fé em Deus. Se quando chegar a minha vez de desfrutar do que esse mercado tem a oferecer, um cara virar pra mim e me falar que tive sorte, mermão... KKKKK Não estou dizendo que Deus está preparando algo maravilhoso para mim, ele não precisa preparar um milagre, eu que estou me preparando para algo maravilhoso que Deus tem para mim, eu estou me preparando para receber esse milagre. Então, podem me falar o que quiser, que para ganhar dinheiro nesse mercado é somente 1 em 1 milhão, precisa ter sorte ou o que for, eu não me importo Porque eu acredito muito que se alguém conseguiu, eu também consigo... e se ninguém conseguiu eu serei o primeiro! É A TROPA DO FRAMENGO PORR**** Bief, smvxnexieiirglovi, Scherbatsky e 8 outros reagiu a isso 4 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) Concordo sobre o que você disse dos gurus defenderem essa ideia. Existe de fato o fator sorte, Mas aí vai fazer o que? Parar? Desistir? Eu sou da vertente de ganhar na insistência kkkk A velha historinha lá do cara batendo na mesma pedra 50mil vezes e nada acontecendo, mas aí na 50001 ela racha no meio. São frases clichês que os gurus gostam, mas que são verdade... "Se leva muito tempo pra mudar a vida da noite pro dia" Lá na frente os pontos se conectam. A questão é aprender com os erros, saber onde errou, melhorar, aprimorar, não ficar fazendo a mesma burrice e tal. Muitos gurus tiveram sorte mesmo, acontece, mas é diferente da loteria como você diz A loteria é uma chance que não leva em consideração o seu esforço ou estudo, no marketing digital o seu esforço, estudo e principalmente criatividade e velocidade de execução combinados com a capacidade de reconhecer o seu 80-20 aumentam consideravelmente suas odds. E quanto mais você aumentar suas odds e jogar com mãos boas, bem... O cara aí de cima quis aumentar as odds dele tendo volume de ofertas, perfis e testes, ok, assim ele melhora a chance dele de 1:5000 pra 1:3000 (números hipotéticos, claro) Mas com os fatores que eu mencionei, você também aumenta bem suas odds. Não é loteria, que é 1:5000 independente do que você faça. Mas no fim das contas, tudo na vida é assim e segue um raciocínio parecido, a porcentagem absurda de empresas que quebram nos primeiros anos diz isso, o mais importante é aproveitar a caminhada e buscar conhecimento. Empreendedorismo e marketing digital nada mais é do que um jogo de estratégia e gestão de recursos. Fatores aleatórios e externos é claro que tem, se não tivesse seria só seguir uma receita de bolo "Dia 1, dia 2, dia 3..." Editado Junho 20, 2022 por haunteduser mestreshifu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shelbyzuckerberg Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Recomendo o livro Outlier - fora de série pra quem acha que tudo é "trabalho duro". Ele fala como o nosso ambiente familiar, localização demográfica, genes e data de nascimento (acredite que se quiser), separam uma pessoa que teve sucesso e outra que foi um "fracasso". Não tem nada de misticismo e achismo... só dados concretos e aprofundados. Quem gosta de ler, vai se amarrar, eu garanto. skarpino e AUFILAIER reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Camaleão Postado Junho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) Não enxergo seu post com bons olhos, afinal muitos falam que em 2018 eu tive “sorte” de iniciar como o primeiro clt em uma estrutura de um player gigante de 2013. Mas sabe o mais engraçado? Já passaram mais de 30 pessoas depois de mim lá, que tiveram exatamente a MESMA chance que eu. O que eu fiz de diferente? Trabalhei de domingo a domingo das 6 as 22 durante 8 meses sem parar, sem vida social, sem diversão, sem alívio, decidi que só pararia quando aprendesse e pudesse andar com as próprias pernas. Foi sorte eu ter sido selecionado pra fazer parte da estrutura? Foi sim. Agora porque todas as outras mais de 30 pessoas que tiveram sorte não passaram pro próximo nível? Porque elas não estavam dispostas a ter persistência, a trabalhar duro e pagar o preço. Logo a sorte existe, a meritocracia é falha e o caminho é difícil. Mas se você decidir por si só persistir e continuar independente da adversidade é impossível não chegar lá… Cuidado com esse tipo de post, pra muito iniciante ler coisas como as postadas aqui é o suficiente pra ele jogar a resiliência dele no lixo e bater o martelo, que o camaleão só vendeu os milhões que vendeu por ter sorte, não por trabalhar de domingo a domingo sem parar. E acredito também que você pegar uma oferta como a nossa de janeiro que vendeu mais de 1m em 7 dias e falar que obtivemos “sorte” é sacanagem ao extremo 😂. Só pelo fato do nosso copy ter trabalhado mais de 4 meses a fio criando ela, daria pra falar que ele teve “sorte” em acerta-la? Elevamos a consciência do mercado, fizemos uma proposta única, o produto foi lançado no timing perfeito. Tudo perfeito. Poderia dar errado caso o “azar” nos visitasse? Sim Mas é inegável que essa tal “sorte” sempre chega aos afortunados que trabalham, seja rapidamente ou não. Ou seja, pra mim o, “não dá pra ter sucesso pois não tenho sorte”, é apenas uma desculpa Editado Junho 20, 2022 por Camaleão Coyote, Zipoud, Suco de Fruta e 13 outros reagiu a isso 11 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 13 minutos atrás, Camaleão disse: Não enxergo seu post com bons olhos, afinal muitos falam que em 2018 eu tive “sorte” de iniciar como o primeiro clt em uma estrutura de um player gigante de 2013. Mas sabe o mais engraçado? Já passaram mais de 30 pessoas depois de mim lá, que tiveram exatamente a MESMA chance que eu. O que eu fiz de diferente? Trabalhei de domingo a domingo das 6 as 22 durante 8 meses sem parar, sem vida social, sem diversão, sem alívio, decidi que só pararia quando aprendesse e pudesse andar com as próprias pernas. Foi sorte eu ter sido selecionado pra fazer parte da estrutura? Foi sim. Agora porque todas as outras mais de 30 pessoas que tiveram sorte não passaram pro próximo nível? Porque elas não estavam dispostas a ter persistência, a trabalhar duro e pagar o preço. Logo a sorte existe, a meritocracia é falha e o caminho é difícil. Mas se você decidir por si só persistir e continuar independente da adversidade é impossível não chegar lá… Cuidado com esse tipo de post, pra muito iniciante ler coisas como as postadas aqui é o suficiente pra ele jogar a resiliência dele no lixo e bater o martelo, que o camaleão só vendeu os milhões que vendeu por ter sorte, não por trabalhar de domingo a domingo sem parar. E acredito também que você pegar uma oferta como a nossa de janeiro que vendeu mais de 1m em 7 dias e falar que obtivemos “sorte” é sacanagem ao extremo 😂. Elevamos a consciência do mercado, fizemos uma proposta única, o produto foi lançado no timing perfeito. Tudo perfeito. Poderia dar errado caso o “azar” nos visitasse? Sim Mas é inegável que essa tal “sorte” sempre chega aos afortunados que trabalham, seja rapidamente ou não. Se você tá alinhado com seus objetivos, não vai depender de sorte e tampouco vai sentir muito uma maré de azar. 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) 34 minutos atrás, Baldez disse: Se você tá alinhado com seus objetivos, não vai depender de sorte e tampouco vai sentir muito uma maré de azar. Exatamente irmão, eu nasci sem sorte, nasci pobre, até meus 18 anos não tinha dinheiro pra comprar um pão de queijo antes do trabalho. Morei em local de baixa renda, cresci com vários mau exemplos ao meu redor (pessoas que amo até hoje) Mas fiz mais, muito mais do que qualquer um que estava lá dentro daquela empresa que entrei e havia nascido com “sorte” fez. Eu ia trabalhar no domingo a baixo de chuva a pé por vontade própria sem ganhar 1 centavo a mais por isso, apenas pra aprender. O escritório era aberto só pra mim, porque até hoje não teve 1 outro camaleão que se dispôs a fazer o que eu fiz Nao há nada que vença um ser persistente e não há nada que te pare caso você tenha um objetivo claro. Desanimar todo mundo desanima, até hoje eu desanimo as vezes, agora jogar a toalha por falta de sorte? Isso é pra fracos e eu não me enquadro nesse meio, nasci sem sorte e enquanto o azar bater na minha porta eu não paro e nunca irei parar, sigo persistente até essa tal “sorte” me visitar. E olhando hoje… Parece que deu certo hehe Editado Junho 20, 2022 por Camaleão Luci, Otaku, smvxnexieiirglovi e 5 outros reagiu a isso 5 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 O ponto que o criador do tópico trouxe é interessante e REAL. Não é questão de focar no que não se tem controle ou desistir ou falhar em um projeto e culpar a falta de sorte. Não é sobre isso, e sim entender que a vida é um emaranhado de infinitas variáveis e que a receita de A + B que tanto vendem não é real. Tem sim fatores até "místicos" que podem entrar, como predestinação por exemplo, que muitos estudiosos realmente acreditam nessa ideia, mas não vou descorrer aqui sobre. AONDE QUERO CHEGAR? Não é sobre ser fracassado, não é sobre culpar a falta de sorte ou sobre focar no que não se tem controle. Mas sim compreender que a vida é esse grande emaranhado de infinitas variáveis e quando vier alguém falar que algo é A+B, você não acreditar cegamente e não criar expectativas igual um pato. Enfim, isso é apenas para entendimento e reflexão, sabedoria, pq na prática apenas jogue o seu jogo, não se compare tanto, dê o seu melhor e foque no que está ao seu alcance, mas aceite o que vier da vida sem lamentar e sem tentar entender todos os porquês, pq isso é simplesmente impossível. AB$$!! Otaku, mestreshifu e Coyote reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 3 minutos atrás, denaro disse: O ponto que o criador do tópico trouxe é interessante e REAL. Não é questão de focar no que não se tem controle ou desistir ou falhar em um projeto e culpar a falta de sorte. Não é sobre isso, e sim entender que a vida é um emaranhado de infinitas variáveis e que a receita de A + B que tanto vendem não é real. Tem sim fatores até "místicos" que podem entrar, como predestinação por exemplo, que muitos estudiosos realmente acreditam nessa ideia, mas não vou descorrer aqui sobre. AONDE QUERO CHEGAR? Não é sobre ser fracassado, não é sobre culpar a falta de sorte ou sobre focar no que não se tem controle. Mas sim compreender que a vida é esse grande emaranhado de infinitas variáveis e quando vier alguém falar que algo é A+B, você não acreditar cegamente e não criar expectativas igual um pato. Enfim, isso é apenas para entendimento e reflexão, sabedoria, pq na prática apenas jogue o seu jogo, não se compare tanto, dê o seu melhor e foque no que está ao seu alcance, mas aceite o que vier da vida sem lamentar e sem tentar entender todos os porquês, pq isso é simplesmente impossível. AB$$!! Mas quando ele fala: A questão é que o fator SORTE é determinante pra grande maiorias das pessoas (senão todas) terem sucesso... E A VERDADE É QUE O MARKETING DIGITAL É APENAS MAIS UMA LOTERIA Não está escrito que na vida há uma série de questões que envolvem o "universo" e sim que literalmente o sucesso de quem obteve sucesso foi por sorte, por isso trago meus exemplos, de alguem que a vida toda teve "má sorte" e mesmo assim conseguiu atingir seus objetivos. Concordo 10000000% que existem diversos fatores pra muita coisa, mas atrelar o sucesso do próximo a sorte soa quase como um desrespeito a quem nunca a teve direito e mesmo assim chegou a algum lugar saca? Chamar o marketing digital de loteria sendo que pra acertarmos uma oferta tem mais de 20 pessoas trabalhando, meses de pesquisa, trabalho de gestores etc é tão desrespeito quanto. Obviamente os gurus utilizam dessa narrativa da "meritocracia" pra vender curso de que "basta copiar um gringo e você fica milionário por mérito", e isso engana muita gente. Mas de novo, atrelar o sucesso dos outros como um TODO a sorte (que é o que está escrito ali) é não entender o caminho que os outros tiveram de trilhar pra chegarem em algum lugar de mínimo sucesso. No mais concordo novamente 1000% com o que você disse, as variáveis são infinitas, disso não temos dúvidas. denaro e Zoro com GPS reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 4 minutos atrás, Camaleão disse: Mas quando ele fala: A questão é que o fator SORTE é determinante pra grande maiorias das pessoas (senão todas) terem sucesso... Quanto a sorte eu concordo. Todo mundo precisou em algum momento de uma ajuda da sorte. E isso não é desmerecer o seu sucesso. Nascer em uma família que me deu comida e educação foi sorte. Ter um Pai narcisista e manipulador que me fez me mexer e sair de casa aos 19 em busca da minha liberdade foi sorte, pq caso contrário eu me contentaria com menos. Conhecer pessoas que me ajudaram no começo foi sorte. Mas ok, estou puxando coisas mais foras do tema e tirando um pouco o foco. O que quero dizer é que você não precisa encarar como desrespeito se alguém disser que vc teve sorte. Pq vc sabe que vc é quem vc é hoje pq acordava cedo e ia trabalhar no domingo enquanto esse cara falando estava dormindo. Vc sabe que foi esforço o principal fator. Mas precisa reconhecer que em alguns pontos contou com sorte também, e está tudo certo. O esforço vence, no fim das contas o esforço vence, mas talvez vc tenha que ter se esforçado 10x mais p ter um resultado X, enquanto fulano se esforçou 2x e teve o mesmo resultado X. Isso não tira o mérito dele. Mas é importante a reflexão pq algumas pessoas podem olhar p lado e desanimar, vendo pessoas fazendo menos e tendo melhores resultados, mas fodasse, não cabe a nós entender o motivo disso, mas sim continuar trabalhando e buscando melhorar, pq como eu disse antes, são infinitas as variáveis por trás de uma vida. Na prática raramente filosofia se aplica, é pau torando, sangue no olho e olhar p seu prato, apenas. salves, Zurguebeck e Zoro com GPS reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) 17 minutos atrás, denaro disse: Quanto a sorte eu concordo. Todo mundo precisou em algum momento de uma ajuda da sorte. E isso não é desmerecer o seu sucesso. Nascer em uma família que me deu comida e educação foi sorte. Ter um Pai narcisista e manipulador que me fez me mexer e sair de casa aos 19 em busca da minha liberdade foi sorte, pq caso contrário eu me contentaria com menos. Conhecer pessoas que me ajudaram no começo foi sorte. Mas ok, estou puxando coisas mais foras do tema e tirando um pouco o foco. O que quero dizer é que você não precisa encarar como desrespeito se alguém disser que vc teve sorte. Pq vc sabe que vc é quem vc é hoje pq acordava cedo e ia trabalhar no domingo enquanto esse cara falando estava dormindo. Vc sabe que foi esforço o principal fator. Mas precisa reconhecer que em alguns pontos contou com sorte também, e está tudo certo. O esforço vence, no fim das contas o esforço vence, mas talvez vc tenha que ter se esforçado 10x mais p ter um resultado X, enquanto fulano se esforçou 2x e teve o mesmo resultado X. Isso não tira o mérito dele. Mas é importante a reflexão pq algumas pessoas podem olhar p lado e desanimar, vendo pessoas fazendo menos e tendo melhores resultados, mas fodasse, não cabe a nós entender o motivo disso, mas sim continuar trabalhando e buscando melhorar, pq como eu disse antes, são infinitas as variáveis por trás de uma vida. Na prática raramente filosofia se aplica, é pau torando, sangue no olho e olhar p seu prato, apenas. Volto a repetir, chamar marketing de loteria e falar que o sucesso de TODOS é baseado em sorte soa sim como desrespeito pra mim. Concordo com o que você fala mas não com o que foi passado pelo dono do post. A questão aqui não é a filosofia, é afirmação, a afirmação que só da pra se ter sucesso se "acertar na loteria do marketing", isso é falar que os meses de pesquisa de um copy + trabalho somado de vários gestores (sem contar o resto da estrutura toda) é simplesmente Deus falando, vão meus filhos prosperem. Acredito que o cara que "trabalhou 2x" ao invés do 10x na adversidade ficará pra trás, a não ser que a grande sorte o visite novamente, no fim há uma seleção natural, onde os persistentes continuam tendo sucesso independente da "sorte", enquanto os que dependem desse fator da vida serão afundados hora ou outra. Não é a toa que mais de 50% dos bilionários do mundo construíram suas riquezas com esforço próprio. Os fatores existem, mas resumir o sucesso de todos ao acaso é sim desrespeito na minha visão. Editado Junho 20, 2022 por Camaleão Zoro com GPS, salves, Berlim e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 17 minutos atrás, Camaleão disse: Volto a repetir, chamar marketing de loteria e falar que o sucesso de TODOS é baseado em sorte soa sim como desrespeito pra mim. Concordo com o que você fala mas não com o que foi passado pelo dono do post. A questão aqui não é a filosofia, é afirmação, a afirmação que só da pra se ter sucesso se "acertar na loteria do marketing", isso é falar que os meses de pesquisa de um copy + trabalho somado de vários gestores (sem contar o resto da estrutura toda) é simplesmente Deus falando, vão meus filhos prosperem. Acredito que o cara que "trabalhou 2x" ao invés do 10x na adversidade ficará pra trás, a não ser que a grande sorte o visite novamente, no fim há uma seleção natural, onde os persistentes continuam tendo sucesso independente da "sorte", enquanto os que dependem desse fator da vida serão afundados hora ou outra. Não é a toa que mais de 50% dos bilionários do mundo construíram suas riquezas com esforço próprio. Os fatores existem, mas resumir o sucesso de todos ao acaso é sim desrespeito na minha visão. A afirmação da loteria tbm discordo totalmente. Com mais ou menos ajuda do fator sorte, ninguém chega a algum lugar de destaque em vão. Ngm é mt rico só por sorte. Ai já seria inocência. Zurguebeck e Camaleão reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Zoro com GPS Postado Junho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 19 horas atrás, O Chaves disse: Dois marketeiros fazem exatamente a mesma coisa... Anunciam o mesmo produto, usando a mesma estratégia de anúncios, ao mesmo tempo, com a mesma página de vendas, mesmo checkout, tudo igual... Um deles fica milionário. O outro só tem prejuízo... Você já deve ter visto ou mesmo passado por situação parecida (tem vários relatos do tipo aqui no fórum). Um cara daqui relatou que ele e o sócio faziam exatamente a mesma coisa, cada qual em seu perfil/máquina, e o sócio tinha resultados extraordinários, enquanto ele não saía do zero a zero... Isso é muito mais comum do que você pensa. E simplesmente não há explicação lógica para esse fenômeno. Tem a ver com SORTE, acredite você nela ou não. Eu conheço pessoas que fazem absolutamente TUDO certo, que estudam PRA Caralh*** e executam MAIS AINDA... Que criam do zero ofertas que têm absolutamente TUDO para serem milionárias... Mas tem poucos resultados. Enquanto outros simplesmente COPIAM essas ofertas e fazem MILHÕES. MERITOCRACIA É O Caralh*** Essa merda NÃO EXISTE. E isso é TABU entre os guruzões do marketing por um motivo muito simples: Eles querem que você acredite que TUDO foi fruto APENAS do SUOR deles... É claro que quanto mais você trabalha, mais chances você tem de ter sucesso... Afinal de contas, é impossível ganhar na loteria sem jogar... E quanto mais você jogar, mais chances tem de ganhar... A questão é que o fator SORTE é determinante pra grande maiorias das pessoas (senão todas) terem sucesso... E A VERDADE É QUE O MARKETING DIGITAL É APENAS MAIS UMA LOTERIA Eu não quero desestimular ninguém, mas é importante que você saiba de uma coisa sobre TUDO na vida: NAO É PORQUE VOCÊ FAZ TUDO CERTO, FAZ MAIS E FAZ MELHOR QUE OS OUTROS QUE VOCÊ TERÁ GARANTIA DE RESULTADOS E muitas vezes você verá pessoas que fazem muito menos que você tendo muito mais resultados... E a real é que praticamente todo mundo já percebeu isso, só não fala. Quebremos o tabu. Vamos conversar. Ralph Waldo Emerson deixou escrito em "A conduta da vida" , página 78, que: "Para cada efeito a perfeita causa -, e que "sorte" é só um nome diferente para tenacidade ou propósito." Sorte e azar não são nada mais do que causa e efeito, então é um erro se comparar com qualquer outra pessoa além de si mesmo. Existem milhares de pessoas entrando no marketing digital diariamente com aquele famoso pensamento de que é tudo uma grande loteria onde pessoas comuns que vieram do absoluto zero entram e em seis meses já estão multimilionárias, mas nós que estamos diariamente no campo de batalha sabemos que casos assim são uma exceção e raríssimos, e geralmente só são usadas por gurus que vendem a "fórmula milagrosa do sucesso rápido". Na minha opinião o sucesso não vem apenas por meritocracia, quantas pessoas (como tu mesmo disse) fazem as mesmas coisas, mas não obtém os mesmos resultados? Então é claro que a sorte existe, o próprio Napoleon Hill (criador da primeira filosofia prática de sucesso da história) admitiu que todos que alcançam o sucesso tem sorte e não tem como negar isso, já que existem outras pessoas que estão fazendo as mesmas coisas por até mais tempo e ainda nem saíram do lugar, mas o engraçado é que ele também diz que todos somos sortudos. Vamos supor que 4 de nós aqui do Fórum comecemos hoje no dropshipping: um pode estar fazendo 5 dígitos por mês daqui um ano, outro pode estar fazendo incríveis 6 dígitos por mês daqui um ano, outro pode acabar gastando todo o dinheiro em testes que deram errado e acaba tendo que sair do jogo e o último também acabou gastando todo o dinheiro em testes que deram errado, mas diferente do terceiro ele não desistiu, pegou dinheiro emprestado, arrumou um emprego CLT temporariamente, comprou fones de ouvido sem fio na AliExpress para vender com lucro pelos grupos de Facebook da cidade e entregar de bicicleta na casa do cliente (eu mesmo já fiz isso quando quebrei pela primeira vez) ou até mesmo decidiu não fazer mais dropshipping e depois que se levantou deu um jeito de voltar para o jogo assinou o Fórum Black Rat, aprendeu a vender pelo YouTube Ads com as dicas do @Camaleão , investiu na venda de produtos físicos pela Braip e bingo , acertou em cheio e em 6 meses estava fazendo 5 dígitos por mês. Nesse exemplo que citei os dois primeiros podem ser vistos como "sortudos" e o dropshipping como "dinheiro fácil", mas e os dois últimos? Ambos quebraram fazendo as mesmas coisas que os dois primeiros, mas um olhou o fracasso temporário como fim de jogo e o outro viu como um sinal de que ainda haviam coisas para aprender e aplicar, então continuou firme no propósito e até mesmo mudou o meio de fazer dinheiro (dropshipping), mas não mudou o objetivo (fazer dinheiro através da internet). A mentalidade de loteria é o que faz a maioria das pessoas desistirem e difamarem o marketing digital, pensar que a internet "dá" dinheiro, sendo que na verdade ela é só um meio, a ferramenta para isso. E não importa quantas noites em claro você passou estudando e trabalhando, quantas vezes você teve que dar um jeito para voltar pro jogo, quantas vezes você perdeu dinheiro em testes que deram errado, quantas vezes você ficou sem rumo porque aparentemente estava em um beco que não via saída ou até mesmo dos rolês que você sacrificou porque preferiu aproveitar o tempo para subir campanhas e aprender mais sobre gestão de tráfego, a real é que quando tu passar em um Fusion do ano branco com o teto solar aberto, todos que te conhecem e vieram do mesmo lugar que tu vão te chamar de "sortudo" (embora tu tenha tomado atitudes diferentes e só possuir bens materiais não seja a definição completa de sucesso, o fato é que vivemos em uma sociedade materialista que julga o tanto que alguém é "bem sucedido" só com base no carro que dirige e na casa que mora), então não vamos nos prender a rótulos. Tudo não passa de causa e efeito, e se alguém não está satisfeito com os efeitos, basta analisar para ver o que deve ser mudado na raiz do problema, a causa. Forte abraço! Berlim, Cerebro, Splinter e 8 outros reagiu a isso 6 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 8 minutos atrás, Mestre Splinter disse: Ralph Waldo Emerson deixou escrito em "A conduta da vida" , página 78, que: "Para cada efeito a perfeita causa -, e que "sorte" é só um nome diferente para tenacidade ou propósito." Sorte e azar não são nada mais do que causa e efeito, então é um erro se comparar com qualquer outra pessoa além de si mesmo. Existem milhares de pessoas entrando no marketing digital diariamente com aquele famoso pensamento de que é tudo uma grande loteria onde pessoas comuns que vieram do absoluto zero entram e em seis meses já estão multimilionárias, mas nós que estamos diariamente no campo de batalha sabemos que casos assim são uma exceção e raríssimos, e geralmente só são usadas por gurus que vendem a "fórmula milagrosa do sucesso rápido". Na minha opinião o sucesso não vem apenas por meritocracia, quantas pessoas (como tu mesmo disse) fazem as mesmas coisas, mas não obtém os mesmos resultados? Então é claro que a sorte existe, o próprio Napoleon Hill (criador da primeira filosofia prática de sucesso da história) admitiu que todos que alcançam o sucesso tem sorte e não tem como negar isso, já que existem outras pessoas que estão fazendo as mesmas coisas por até mais tempo e ainda nem saíram do lugar, mas o engraçado é que ele também diz que todos somos sortudos. Vamos supor que 4 de nós aqui do Fórum comecemos hoje no dropshipping: um pode estar fazendo 5 dígitos por mês daqui um ano, outro pode estar fazendo incríveis 6 dígitos por mês daqui um ano, outro pode acabar gastando todo o dinheiro em testes que deram errado e acaba tendo que sair do jogo e o último também acabou gastando todo o dinheiro em testes que deram errado, mas diferente do terceiro ele não desistiu, pegou dinheiro emprestado, arrumou um emprego CLT temporariamente, comprou fones de ouvido sem fio na AliExpress para vender com lucro pelos grupos de Facebook da cidade e entregar de bicicleta na casa do cliente (eu mesmo já fiz isso quando quebrei pela primeira vez) ou até mesmo decidiu não fazer mais dropshipping e depois que se levantou deu um jeito de voltar para o jogo assinou o Fórum Black Rat, aprendeu a vender pelo YouTube Ads com as dicas do @Camaleão , investiu na venda de produtos físicos pela Braip e bingo , acertou em cheio e em 6 meses estava fazendo 5 dígitos por mês. Nesse exemplo que citei os dois primeiros podem ser vistos como "sortudos" e o dropshipping como "dinheiro fácil", mas e os dois últimos? Ambos quebraram fazendo as mesmas coisas que os dois primeiros, mas um olhou o fracasso temporário como fim de jogo e o outro viu como um sinal de que ainda haviam coisas para aprender e aplicar, então continuou firme no propósito e até mesmo mudou o meio de fazer dinheiro (dropshipping), mas não mudou o objetivo (fazer dinheiro através da internet). A mentalidade de loteria é o que faz a maioria das pessoas desistirem e difamarem o marketing digital, pensar que a internet "dá" dinheiro, sendo que na verdade ela é só um meio, a ferramenta para isso. E não importa quantas noites em claro você passou estudando e trabalhando, quantas vezes você teve que dar um jeito para voltar pro jogo, quantas vezes você perdeu dinheiro em testes que deram errado, quantas vezes você ficou sem rumo porque aparentemente estava em um beco que não via saída ou até mesmo dos rolês que você sacrificou porque preferiu aproveitar o tempo para subir campanhas e aprender mais sobre gestão de tráfego, a real é que quando tu passar em um Fusion do ano branco com o teto solar aberto, todos que te conhecem e vieram do mesmo lugar que tu vão te chamar de "sortudo" (embora tu tenha tomado atitudes diferentes e só possuir bens materiais não seja a definição completa de sucesso, o fato é que vivemos em uma sociedade materialista que julga o tanto que alguém é "bem sucedido" só com base no carro que dirige e na casa que mora), então não vamos nos prender a rótulos. Tudo não passa de causa e efeito, e se alguém não está satisfeito com os efeitos, basta analisar para ver o que deve ser mudado na raiz do problema, a causa. Forte abraço! O cara treinou as tartarugas ninja, não dava pra esperar menos né.... Aulas irmão aulas! Parabéns pelo comentário, nada a acrescentar, apenas concordar! Zoro com GPS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 10 horas atrás, haunteduser disse: Concordo sobre o que você disse dos gurus defenderem essa ideia. Existe de fato o fator sorte, Mas aí vai fazer o que? Parar? Desistir? Eu sou da vertente de ganhar na insistência kkkk A velha historinha lá do cara batendo na mesma pedra 50mil vezes e nada acontecendo, mas aí na 50001 ela racha no meio. São frases clichês que os gurus gostam, mas que são verdade... "Se leva muito tempo pra mudar a vida da noite pro dia" Lá na frente os pontos se conectam. A questão é aprender com os erros, saber onde errou, melhorar, aprimorar, não ficar fazendo a mesma burrice e tal. Muitos gurus tiveram sorte mesmo, acontece, mas é diferente da loteria como você diz A loteria é uma chance que não leva em consideração o seu esforço ou estudo, no marketing digital o seu esforço, estudo e principalmente criatividade e velocidade de execução combinados com a capacidade de reconhecer o seu 80-20 aumentam consideravelmente suas odds. E quanto mais você aumentar suas odds e jogar com mãos boas, bem... O cara aí de cima quis aumentar as odds dele tendo volume de ofertas, perfis e testes, ok, assim ele melhora a chance dele de 1:5000 pra 1:3000 (números hipotéticos, claro) Mas com os fatores que eu mencionei, você também aumenta bem suas odds. Não é loteria, que é 1:5000 independente do que você faça. Mas no fim das contas, tudo na vida é assim e segue um raciocínio parecido, a porcentagem absurda de empresas que quebram nos primeiros anos diz isso, o mais importante é aproveitar a caminhada e buscar conhecimento. Empreendedorismo e marketing digital nada mais é do que um jogo de estratégia e gestão de recursos. Fatores aleatórios e externos é claro que tem, se não tivesse seria só seguir uma receita de bolo "Dia 1, dia 2, dia 3..." Esse teu GIF me deu um insight do Caralh***... esse negócio é tipo jogar PÔKER... tem "sorte", é probabilístico, mas tem uma PUT@ matemática por trás também, tanto que os melhores players se mantém no topo eternamente e continuam ganhando muita grana nos campeonatos "High Stakes" onde são apostados valores exorbitantes. Ou seja... tem de tudo, tem a sorte, tem o estudo, tem o comportamento diante das adversidades (essa é uma parte muito importante)... mas no final das contas, matematicamente, estatisticamente, probabilisticamente KKK (deu pra entender né), uma coisa se sobressai: O quanto você se expõe e dá a cara a tapa inteligentemente ao longo do tempo... Não tem segredo... na verdade, isso é o segredo. É basicamente aquele lance que falei sobre "volumizar tudo". learfiaamaiqrl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
learfiaamaiqrl Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 (editado) Boa Editado Junho 21, 2022 por learfiaamaiqrl Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
São Marck Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 science Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vecna Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 O que dizer pra quem fracassou umas 30 vezes... E acertou apenas 1 vez? E esse acerto foi o suficiente pra enriquecer? Teve sorte? Se tivesse desistido na tentativa 29 seria azarado? Dizer que alguém teve sorte é apenas uma justificativa para os seus fracassos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados