Paulo Milionário Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Tentando entender se você tá falando sério nesse post ou se tá zoando cara Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 1 hora atrás, Paulo Milionário disse: Sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paulinho o LOKO do Plr KKKKKKKKKK tem cada ícone nesse fórum pqp Splinter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuck Brad Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Em 19/06/2022 em 18:42, O Chaves disse: Dois marketeiros fazem exatamente a mesma coisa... Anunciam o mesmo produto, usando a mesma estratégia de anúncios, ao mesmo tempo, com a mesma página de vendas, mesmo checkout, tudo igual... Um deles fica milionário. O outro só tem prejuízo... Você já deve ter visto ou mesmo passado por situação parecida (tem vários relatos do tipo aqui no fórum). Um cara daqui relatou que ele e o sócio faziam exatamente a mesma coisa, cada qual em seu perfil/máquina, e o sócio tinha resultados extraordinários, enquanto ele não saía do zero a zero... Isso é muito mais comum do que você pensa. E simplesmente não há explicação lógica para esse fenômeno. Tem a ver com SORTE, acredite você nela ou não. Eu conheço pessoas que fazem absolutamente TUDO certo, que estudam PRA Caralh*** e executam MAIS AINDA... Que criam do zero ofertas que têm absolutamente TUDO para serem milionárias... Mas tem poucos resultados. Enquanto outros simplesmente COPIAM essas ofertas e fazem MILHÕES. MERITOCRACIA É O Caralh*** Essa merda NÃO EXISTE. E isso é TABU entre os guruzões do marketing por um motivo muito simples: Eles querem que você acredite que TUDO foi fruto APENAS do SUOR deles... É claro que quanto mais você trabalha, mais chances você tem de ter sucesso... Afinal de contas, é impossível ganhar na loteria sem jogar... E quanto mais você jogar, mais chances tem de ganhar... A questão é que o fator SORTE é determinante pra grande maiorias das pessoas (senão todas) terem sucesso... E A VERDADE É QUE O MARKETING DIGITAL É APENAS MAIS UMA LOTERIA Eu não quero desestimular ninguém, mas é importante que você saiba de uma coisa sobre TUDO na vida: NAO É PORQUE VOCÊ FAZ TUDO CERTO, FAZ MAIS E FAZ MELHOR QUE OS OUTROS QUE VOCÊ TERÁ GARANTIA DE RESULTADOS E muitas vezes você verá pessoas que fazem muito menos que você tendo muito mais resultados... E a real é que praticamente todo mundo já percebeu isso, só não fala. Quebremos o tabu. Vamos conversar. Concordo 100% com isso nesse mercado tbm temos que contar com a sorte... Um exemplo meu, rodava 1 produto que meu cpa era 5 reais vendia muito, mas por incrível que pareça fique empatado com ele... Pra vcs verem minha sorte de 21 vendas que eu tive no cartão 19 foi cancelada então pra mim se isso for azar não sei o que é kkk... Conheci pessoas que anunciava o mesmo produto cpa de 40 reais e conseguia ter roi... Então por isso que cada vez que passa acredito cada vez mais na lei da atração Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marinheiro Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Por que os gurus falam que todo mundo pode conseguir, basta se dedicar(meritocracia)? Puro ego! Ninguém quer falar que teve um dose de sorte para alcançar o sucesso, pois isso diminui seu mérito. Eu imagino que nós ficamos a vida inteira numa estação de trem e que de tempos em tempos passa uma locomotiva chamada sorte, que só podemos entrar se estivermos preparados e prontos. Ora, tem pessoas que querem ficar deitadas e acham que vai cair 1 milhão no seu colo dos céus kkk Temos que nos preparar ao máximo, pois em algum momento a sorte irá passar, isso é estatística, ninguém pode ser azarado a vida toda. Eu já lancei um produto e deu ruim. Se eu lançar 30 produtos, eu não acertarei em nenhum? É possível, mas bem improvável. Deixo a recomendação do livro "O fator sorte: Por que algumas pessoas têm mais sorte do que outras e como você pode se tornar uma delas" Livro por Max Gunther Grande Abraço! denaro, Nardoki e Coyote reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 e oque eu posso fazer? Sentar e chorar porque a sorte não sorriu pra mim ou continuar tentando até que a sorte decida finalmente me mostrar os dentes? Acredito que a segunda opção seja a melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LucasVaz Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 se alguém falou que você ia ficar rico rápido e você acreditou provavelmente o problema está na sua ingenuidade mano , a vida é injusta... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pedrenrich Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 (editado) Resumindo tudo da maneira mais simples possível para você entender de uma vez por todas. Eu entendi o post, e não discordo 100%. Porém a real é que... não ter sorte nunca foi e nunca vai ser o motivo de você não conseguir prosperar! Pensa fora dessa caixa que te colocaram meu querido(a), se você ainda não teve um resultado expressivo é SIMPLESMENTE POR FALTA DE INFORMAÇÕES, CONEXÕES & CONHECIMENTO! A maioria dos aventureiros nunca vai aprender a real com nenhum coaching, mentorzinho fake, ou nenhum desses famosinhos das principais redes. Quem realmente tem "o segredo" é Low Profile, entenda isso de uma vez por todas. ps: tem dezenas desses caras aqui no fórum, e sua missão é minerar os melhores e mais humildes para te ajudar no tete a tete. Vamos pra cima, vamos com tudo! Editado Junho 24, 2022 por pedrenrich Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 (editado) Pra mim SORTE = OPORTUNIDADE + COMPETÊNCIA Se você está preparado para quando a oportunidade bater na sua porta, você vai aproveitá-la. Mas se você não está preparado, simplesmente a oportunidade vai passar por você. Por isso que a Persistência e Resiliência são chaves para muitas coisas. Então não pare, aprenda, persista e busque estar o mais apto possível para quando a oportunidade bater na sua porta. CONSTRUA A SUA SORTE! Editado Junho 24, 2022 por Coyote Luci, Berlim e AUFILAIER reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fernandogln Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Em 20/06/2022 em 02:21, Mc Poze do Rói disse: Cara, vou ser sincero com você... um post desse pode acabar com um sonho de alguém que está passando por um momento difícil, então eu tomaria um pouco de cuidado com as palavras Bom, vou ser sincero aqui e deixar a minha opinião, não sei qual é a sua fase, não sei sobre o seu trabalho, então vou falar por mim, ok?! Eu sou um cara que não acredito em sorte ou azar, Acredito em PERSISTÊNCIA, CONSISTÊNCIA e o maior fator de todos, DEUS. Sou um cara que apanho muito para o mercado, que meus resultados estão "demorando" para vir, pois tudo que eu aprendi, foi sendo autodidata, comprei alguns cursos e vi a malandragem no mercado e percebi que os verdadeiros, são LowProfile. Então, ao invés de acreditar na ilusão que os Gurus costumam passar, eu resolvi aprender por conta própria... (e vai por mim, eu só não tenho resultados, mas sei muita coisa). E eu não acredito que meu resultado só não veio por sorte, isso não entra na minha cabeça, eu acredito que meu resultado ainda não veio porque tem coisas que eu ainda preciso aprender para ele vir! (Quando digo resultados, falo em algo expressivo, pois já consigo sobreviver do mercado como gestor de tráfego para negócios, mas apanho para infoprodutos que é o meu foco) Não duvido do meu sucesso, trabalho 14h TODOS os dias, estudo 2h por dia, leio livros todos os dias e tenho MUITA fé em Deus. Se quando chegar a minha vez de desfrutar do que esse mercado tem a oferecer, um cara virar pra mim e me falar que tive sorte, mermão... KKKKK Não estou dizendo que Deus está preparando algo maravilhoso para mim, ele não precisa preparar um milagre, eu que estou me preparando para algo maravilhoso que Deus tem para mim, eu estou me preparando para receber esse milagre. Então, podem me falar o que quiser, que para ganhar dinheiro nesse mercado é somente 1 em 1 milhão, precisa ter sorte ou o que for, eu não me importo Porque eu acredito muito que se alguém conseguiu, eu também consigo... e se ninguém conseguiu eu serei o primeiro! É A TROPA DO FRAMENGO PORR**** Deus não está "demorando" está caprichando irmão, sucesso Em 20/06/2022 em 02:21, Mc Poze do Rói disse: Cara, vou ser sincero com você... um post desse pode acabar com um sonho de alguém que está passando por um momento difícil, então eu tomaria um pouco de cuidado com as palavras Bom, vou ser sincero aqui e deixar a minha opinião, não sei qual é a sua fase, não sei sobre o seu trabalho, então vou falar por mim, ok?! Eu sou um cara que não acredito em sorte ou azar, Acredito em PERSISTÊNCIA, CONSISTÊNCIA e o maior fator de todos, DEUS. Sou um cara que apanho muito para o mercado, que meus resultados estão "demorando" para vir, pois tudo que eu aprendi, foi sendo autodidata, comprei alguns cursos e vi a malandragem no mercado e percebi que os verdadeiros, são LowProfile. Então, ao invés de acreditar na ilusão que os Gurus costumam passar, eu resolvi aprender por conta própria... (e vai por mim, eu só não tenho resultados, mas sei muita coisa). E eu não acredito que meu resultado só não veio por sorte, isso não entra na minha cabeça, eu acredito que meu resultado ainda não veio porque tem coisas que eu ainda preciso aprender para ele vir! (Quando digo resultados, falo em algo expressivo, pois já consigo sobreviver do mercado como gestor de tráfego para negócios, mas apanho para infoprodutos que é o meu foco) Não duvido do meu sucesso, trabalho 14h TODOS os dias, estudo 2h por dia, leio livros todos os dias e tenho MUITA fé em Deus. Se quando chegar a minha vez de desfrutar do que esse mercado tem a oferecer, um cara virar pra mim e me falar que tive sorte, mermão... KKKKK Não estou dizendo que Deus está preparando algo maravilhoso para mim, ele não precisa preparar um milagre, eu que estou me preparando para algo maravilhoso que Deus tem para mim, eu estou me preparando para receber esse milagre. Então, podem me falar o que quiser, que para ganhar dinheiro nesse mercado é somente 1 em 1 milhão, precisa ter sorte ou o que for, eu não me importo Porque eu acredito muito que se alguém conseguiu, eu também consigo... e se ninguém conseguiu eu serei o primeiro! É A TROPA DO FRAMENGO PORR**** Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 19/06/2022 em 19:47, crks0r1ue1aoc disse: Veja bem meu caro... Discordo parcialmente do que você está falando... Existe sorte, Deus, fatias de público milagrosas que compram qualquer coisa no FB? Talvez... Você tem controle sobre isso? Não. Então por que focar no que você não tem controle? Para se sentir melhor, falando para os outros que você não tem resultados por que é azarado? Para desmerecer as conquistas alheias falando que foi sorte? PS: Digo você, mas não estou me referindo especificamente a você, é só um modo de dizer, afinal nem nos conhecemos. Não me leve a mal, somos adultos aqui e isso não deve virar um debate político. A menos que seu post revelasse o "segredo" para ter sorte, ele (na minha visão) não tem nenhuma utilidade positiva. Apenas enfraquece o seu poder. A partir do momento que você acha que algo externo pode interferir mais nos seus resultados do que suas ações, você perde o controle da sua vida e vira apenas um barquinho sem remos num mar agitado... E quando perceber vai estar na rua com um cartaz na mão protestando para diminuírem a passagem do metrô. (todo respeito a quem faz isso) Claro que coisas externas interferem. É muito comum ouvir os "gurus" dizendo: "O seu ambiente interfere no seu sucesso." "As suas companhias interferem no seu sucesso." E isso faz bastante sentido. Mas a grande diferença é: Eu posso controlar meu ambiente Eu posso controlar minhas companhias. Ao contrário da minha sorte ou azar... Então, na minha visão é bem simples... Se você conseguiu, meus parabéns, mérito seu... Algo te ajudou? Deus, diabo, lei da atração, tio Zuck, não sabemos. E se sabemos, a menos que você saiba como controlar essa "força da sobrenatural" ao seu favor, não é importante se preocupar com isso. Se você não conseguiu, sua hora vai chegar, continue trabalhando duro. E pare de tentar arranjar culpados. Não importa quantas vezes os bebês caíram antes de aprenderem a andar, estamos todos aqui, todos sabemos andar. Não desistimos de andar e tivemos sucesso. O marketing digital é uma grande loteria? Empreender é uma grande loteria. Fazer faculdade é uma grande loteria. Se casar é uma grande loteria. Tudo na vida são apostas, nada é 100% certo... Mas a diferença é que nessas apostas nós temos princípios, pilares, ferramentas e dados para basearmos nossas escolhas, metrificarmos e otimizarmos nossos resultados. E por isso podemos replicar. E eu desafio vocês a falharem em qualquer coisa por 1, 2, 3 anos e ver se a sorte não aparece... "Eu prefiro pensar positivo e estar errado, do que pensar negativo e estar certo" - Elon Musk Enfim, essa foi minha contribuição, posso estar errado... quem sabe. esse é o momento que o cara que criou o post tenta apagar e não consegue uheuhehehuehuee Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Fevereiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2024 Cara, isso aí é real demais e mó tabu mesmo. A galera fala muito de estratégia, de técnica, mas esquece de falar que tem uma parada chamada sorte que faz toda a diferença. Tem nego que segue tudo à risca, estuda pra caramba, faz tudo certinho e não tem os resultados que espera. Enquanto isso, tem outro que parece que só deu um passo e já caiu numa mina de ouro. Só que aí fica a questão: se vc não pode controlar a sorte, tem que focar no que dá pra pegar firme mesmo, que é o trampo duro e a persistência, né? Tipo, é impossível ganhar na loteria sem jogar, e quanto mais vc joga, mais chances tem. No marketing digital é igualzinho. A sorte pode até ajudar, mas se vc não tá lá, ralando e tentando, não vai rolar nada. Acho que o lance é não desanimar quando vê os outros tendo mais sucesso que vc, mesmo fazendo menos. Cada um tem seu tempo e sua jornada, e se a gente ficar só comparando, desanima mesmo. O bagulho é seguir firme, aprender com os erros e continuar na luta. E quem sabe a sorte não sorri pra gente também? Mas ó, só fica de olho pra não cair na pilha dos gurus que vendem fórmula mágica, porque sucesso do dia pra noite é coisa rara, e a real é que tem que ralar mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Outubro 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2025 Mano, falar que marketing digital é só sorte é meio brabo... Tipo, claro que o fator sorte influencia, mas reduzir tudo a isso é ignorar todo o trabalho, estratégia e aprendizado que rola nos bastidores. Tem gente que só vê o resultado final, mas não vê as noites viradas, os testes, os erros e os ajustes. Não é só jogar na loteria e esperar, tá ligado? É sobre aumentar suas chances na "roleta", mas não é só sorte que decide quem ganha e quem perde. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados