Sr.Stech Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Guten Tag Ratos🐀 No meu primeiro Post gostaria de falar sobre algo com enorme potencial porém pouco explorado ou até ingorado pelas pessoas que fazem tráfego direto, e isso serve mesmo se você ainda for um pequeno camundogo(a) ou se você for uma ratazana preta do esgoto. NESSE POST VOCÊ VAI APRENDER A AUMENTAR AS SUAS VENDAS 1089% COM UMA TÉCNICA JAPONESA DE FORMA 100% AUTOMÁTICA E COM APENAS UM CELULAR EM MÃOS (contém irônia nesse título, Este post não é afilidado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook) Primeiramente vou responder o mais importante: O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA RECUPERAR AS VENDAS PERDIDAS NO CHECKOUT? Você pode pesquisar em qualquer lugar da internet e vai descobrir que pelo menos 70% das pessoas abandonam o carrinho( iniciam o checkout mas não finalizam a compra) Isso significa que de 7 a cada 10 pessoas que entram no seu checkout após ver sua VSL não finaliza a compra, mas os números apresentados acima são referentes a e-commerce no geral se forcarmos apenas em infoprodutores que vende no perpétuo esse número chega facil aos 90%. Então para atingir todas essas pessoas que entram no seu checkout mas por algum motivo desistiram de fazer a compra, é só pegar a lista de pessoas que abandonaram o carrinho da plataforma que você usa e mandar um E-MAIL. Por Que Usar E-MAIL? A resposta para isso tem 2 motivos. O 1º porque é que é que você não tem nenhum custo em mandar 1 e-mail o segundo é que com as automações o e-mail vai funcionar como um funcionário gratuito. Como Fazer Isso ? Você deve estar pensando nesse momento "O que escrever nesse e-mail? Devo usar alguma plataforma de e-mail marketing? Se sim qual usar? Para te ajudar , vou deixar aqui a última versão da automação que estou usando nesse momento, além de vender muito, ainda ajuda na entregabilidade geral da conta porque ela tem +50% de taxa de abertura. Tudo que você precisa fazer é TOCAR AQUI para implementar no teu ActiveCampaign ou ver a automação e aplicar na tua ferramenta de email. Recupera.ae, Agencia Rat, Tiago Andrade e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Apareceu isso mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeferson Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Amigo 3 horas atrás, Sr.Stech disse: Guten Tag Ratos🐀 No meu primeiro Post gostaria de falar sobre algo com enorme potencial porém pouco explorado ou até ingorado pelas pessoas que fazem tráfego direto, e isso serve mesmo se você ainda for um pequeno camundogo(a) ou se você for uma ratazana preta do esgoto. NESSE POST VOCÊ VAI APRENDER A AUMENTAR AS SUAS VENDAS 1089% COM UMA TÉCNICA JAPONESA DE FORMA 100% AUTOMÁTICA E COM APENAS UM CELULAR EM MÃOS (contém irônia nesse título, Este post não é afilidado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook) Primeiramente vou responder o mais importante: O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA RECUPERAR AS VENDAS PERDIDAS NO CHECKOUT? Você pode pesquisar em qualquer lugar da internet e vai descobrir que pelo menos 70% das pessoas abandonam o carrinho( iniciam o checkout mas não finalizam a compra) Isso significa que de 7 a cada 10 pessoas que entram no seu checkout após ver sua VSL não finaliza a compra, mas os números apresentados acima são referentes a e-commerce no geral se forcarmos apenas em infoprodutores que vende no perpétuo esse número chega facil aos 90%. Então para atingir todas essas pessoas que entram no seu checkout mas por algum motivo desistiram de fazer a compra, é só pegar a lista de pessoas que abandonaram o carrinho da plataforma que você usa e mandar um E-MAIL. Por Que Usar E-MAIL? A resposta para isso tem 2 motivos. O 1º porque é que é que você não tem nenhum custo em mandar 1 e-mail o segundo é que com as automações o e-mail vai funcionar como um funcionário gratuito. Como Fazer Isso ? Você deve estar pensando nesse momento "O que escrever nesse e-mail? Devo usar alguma plataforma de e-mail marketing? Se sim qual usar? Para te ajudar , vou deixar aqui a última versão da automação que estou usando nesse momento, além de vender muito, ainda ajuda na entregabilidade geral da conta porque ela tem +50% de taxa de abertura. Tudo que você precisa fazer é TOCAR AQUI para implementar no teu ActiveCampaign ou ver a automação e aplicar na tua ferramenta de email. Amigo @Sr.Stech, se puder explicar melhor como que implementa e tals, tira alguns prints ou faz algum vídeo.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr.Stech Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) 4 horas atrás, Agencia Rat disse: Apareceu isso mano Oi tudo bem, po cara eu errei na parte de explicar como que importa as automações no AC por que achei que seria óbvio me desculpe por isso aqui vai um passo a passo. 1º Você copia o link que esta no post 2º No painel do ActiveCampaign você clica na aba automações 3º Já na aba de automações, você clica em 'criar uma automação' 4º Agora você clica em 'importe uma automação' 5º E na ultima etapa você cola o Link que você copiou no primeiro passo no campo marcado abaixo clique em importar e a automação já vai estar pronta. Editado Junho 20, 2022 por Sr.Stech Samuka e Jeferson reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Vlw mano deu certo tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 O link parou de funcionar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr.Stech Postado Junho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 1 hora atrás, haunteduser disse: O link parou de funcionar ? O Link da automação está funcionando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Julho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2025 Mano, esse esquema de recuperar venda com e-mail é top demais, ainda mais com automação. ActiveCampaign é brabo pra isso, já usei pra umas campanhas e deu bom. Quem não tá usando tá perdendo grana na certa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados