Ir para

Como Recuperar 82% Das Vendas Perdidas no Checkout Automaticamente

Sr.Stech

Posts Recomendados

Guten Tag Ratos🐀

No meu primeiro Post gostaria de falar sobre algo com enorme potencial porém pouco explorado ou até ingorado pelas pessoas que fazem tráfego direto, e isso serve mesmo se você ainda for um pequeno camundogo(a) ou se você for uma ratazana preta do esgoto.

NESSE POST VOCÊ VAI APRENDER A AUMENTAR AS SUAS VENDAS 1089% 

COM UMA TÉCNICA JAPONESA DE FORMA 100% AUTOMÁTICA E COM APENAS UM CELULAR EM MÃOS 

(contém irônia nesse título, Este post não é afilidado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook)

Primeiramente vou responder o mais importante:

O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA RECUPERAR AS VENDAS PERDIDAS NO CHECKOUT?

Você pode pesquisar em qualquer lugar da internet e vai descobrir que pelo menos 70% das pessoas abandonam o carrinho( iniciam o checkout mas não finalizam a compra)

image.png.e63a7df1646396ab43eca2b8ab37ae30.pngimage.png.c24d640547e29c56fe5d014a82581177.png

Isso significa que de 7 a cada 10 pessoas que entram no seu checkout após ver sua VSL não finaliza a compra, mas os números apresentados acima são referentes a e-commerce no geral se forcarmos apenas em infoprodutores que vende no perpétuo esse número chega facil aos 90%.

Então para atingir todas essas pessoas que entram no seu checkout mas por algum motivo desistiram de fazer a compra, é só pegar a lista de pessoas que abandonaram o carrinho da plataforma que você usa e mandar um E-MAIL.

Por Que Usar E-MAIL?

A resposta para isso tem 2 motivos. O 1º porque é que é que você não tem nenhum custo em mandar 1 e-mail o segundo é que com as automações o e-mail vai funcionar como um funcionário gratuito. 

Como Fazer Isso ?

Você deve estar pensando nesse momento "O que escrever nesse e-mail? Devo usar alguma plataforma de e-mail marketing? Se sim qual usar?

Para te ajudar , vou deixar aqui a última versão da automação que estou usando nesse momento, além de vender muito, ainda ajuda na entregabilidade geral da conta porque ela tem +50% de taxa de abertura.

27543301_TEXTO3.png.0346738eac081c02ce19ca11d38d7ab5.png

Tudo que você precisa fazer é TOCAR AQUI para implementar no teu ActiveCampaign ou ver a automação e aplicar na tua ferramenta de email.

Link para o comentário

Amigo

3 horas atrás, Sr.Stech disse:

Guten Tag Ratos🐀

No meu primeiro Post gostaria de falar sobre algo com enorme potencial porém pouco explorado ou até ingorado pelas pessoas que fazem tráfego direto, e isso serve mesmo se você ainda for um pequeno camundogo(a) ou se você for uma ratazana preta do esgoto.

NESSE POST VOCÊ VAI APRENDER A AUMENTAR AS SUAS VENDAS 1089% 

COM UMA TÉCNICA JAPONESA DE FORMA 100% AUTOMÁTICA E COM APENAS UM CELULAR EM MÃOS 

(contém irônia nesse título, Este post não é afilidado ao Facebook ou qualquer entidade do Facebook)

Primeiramente vou responder o mais importante:

O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA RECUPERAR AS VENDAS PERDIDAS NO CHECKOUT?

Você pode pesquisar em qualquer lugar da internet e vai descobrir que pelo menos 70% das pessoas abandonam o carrinho( iniciam o checkout mas não finalizam a compra)

image.png.e63a7df1646396ab43eca2b8ab37ae30.pngimage.png.c24d640547e29c56fe5d014a82581177.png

Isso significa que de 7 a cada 10 pessoas que entram no seu checkout após ver sua VSL não finaliza a compra, mas os números apresentados acima são referentes a e-commerce no geral se forcarmos apenas em infoprodutores que vende no perpétuo esse número chega facil aos 90%.

Então para atingir todas essas pessoas que entram no seu checkout mas por algum motivo desistiram de fazer a compra, é só pegar a lista de pessoas que abandonaram o carrinho da plataforma que você usa e mandar um E-MAIL.

Por Que Usar E-MAIL?

A resposta para isso tem 2 motivos. O 1º porque é que é que você não tem nenhum custo em mandar 1 e-mail o segundo é que com as automações o e-mail vai funcionar como um funcionário gratuito. 

Como Fazer Isso ?

Você deve estar pensando nesse momento "O que escrever nesse e-mail? Devo usar alguma plataforma de e-mail marketing? Se sim qual usar?

Para te ajudar , vou deixar aqui a última versão da automação que estou usando nesse momento, além de vender muito, ainda ajuda na entregabilidade geral da conta porque ela tem +50% de taxa de abertura.

27543301_TEXTO3.png.0346738eac081c02ce19ca11d38d7ab5.png

Tudo que você precisa fazer é TOCAR AQUI para implementar no teu ActiveCampaign ou ver a automação e aplicar na tua ferramenta de email.

Amigo @Sr.Stech, se puder explicar melhor como que implementa e tals, tira alguns prints ou faz algum vídeo.. 

Link para o comentário
4 horas atrás, Agencia Rat disse:

Apareceu isso manoimage.thumb.png.4c17afd95c1b0e3f85911a04287ec396.png

Oi tudo bem, po cara eu errei na parte de explicar como que importa as automações no AC por que achei que seria óbvio me desculpe por isso aqui vai um passo a passo.

1º  Você copia o link que esta no post

A5_page-0001.thumb.jpg.967b472bee92047475d03794cf443ce5.jpg

2º   No painel do ActiveCampaign você clica na aba automações

A1.thumb.png.ebdd21d9bc6ec3ba42108e9fe2985be1.png

3º   Já na aba de automações, você clica em 'criar uma automação'

A2.thumb.png.b485bc6fd852b6809b4899758a78bd8e.png

Agora você clica em 'importe uma automação'

A3.thumb.png.9eac7dac8a4c0b1ade5c5af467dc4de9.png

5º  E na ultima etapa você cola o Link que você copiou no primeiro passo no campo marcado abaixo clique em importar e a automação já vai estar pronta.

A4.thumb.png.68b67beb7531ab6a4eda6bb46b29baf9.png

Editado por Sr.Stech
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...