thiago coelho Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Galera beleza … uma dúvida a Wiio quando eu linko na minha loja da Shopify .. ele já completa o endereço do cliente automaticamente ou eu preciso obrigatoriamente ter o Dsers? Eu preciso ter os dois na minha operação? Alguém poderia me dar um Help.. estou em dúvida disso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
angellus.ads Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Irmão ou usa um ou o outro , se usar os dois vai dar uma bagunça tremenda! Os dois tem a mesma função porém eu prefiro wiio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Eles fazem a mesma função. Não precisa ter os dois. Só se você tiver produtos pelo Dsers e outros pela Wiio Mas ai tenha cuidado de não fazer o mesmo pedido e ambos e enviar o produto 2x pro cliente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Wiio já preenche automático sim, não precisa do Dsers pra isso. Só usa os dois se tiver produtos diferentes em cada um, pq senão vai embolar tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Abril 25 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25 Wiio já preenche automático sim, não precisa do Dsers pra isso. Só usa os dois se tiver produtos diferentes em cada um, senão vai acabar complicando a operação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados