Ir para

PAGA CARO PARA HOSPEDAR SUA VSL OU AULAS? EXPERIMENTE ESSA PLATAFORMA - 94% playrate

Mr. Boombastic

Posts Recomendados

Ouvi alguns relatos negativos sobre ela algumas semanas atrás, mas pelo que vi a equipe está atenta e melhorando diariamente a plataforma. Eles estão aqui no fórum.

E claro que pelo custo e pelo tempo de vida, n da p esperar que vai ser igual a Vturb ainda, mas tomara que cresçam e melhorem, quanto mais concorrência melhor p mercado.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Maurício disse:

Estou usando e achei TOP!

PS: porr*** tá colocando link de afiliado aí meu!  🤔

Mouse Rodent GIF

4 minutos atrás, Maurício disse:

Estou usando e achei TOP!

PS: porr*** tá colocando link de afiliado aí meu!  🤔

Usa a quanto tempo? 

Link para o comentário
Em 20/06/2022 em 13:59, Mr. Boombastic disse:

Plataforma Panda Video: https://bit.ly/3y6tKTb

estou compartilhando isso para o pessoal com POUCA VERBA mas que quer uma plataforma boa.

image.png.b9daeab2a12a65e9bea41869d2cde923.png

To usando ela há algumas semanas.. É boa, porem por ser nova tem alguns bugs nela... 

As vezes deixo desativado algumas funções no dashboard, mas ainda sim é possível utilizar aquela função no vídeo.. E mais algumas outras coisas. 

@PandaVideo.com.br 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu nao tive uma boa experiência com ela, embora eu tenha gostado de todas as funcionalidades dela, achei bem legal por sinal, porém preciso dar atenção aos números, meu connect rate caiu de 70 pra 35%, fiz teste de velocidade e minha lp no vimeo batia 4,3 seg usando vimeo e com o panda subiu pra 9,3seg.. depois disso parei de usar ela

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...