Mr. Boombastic Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Plataforma Panda Video: https://bit.ly/3y6tKTb estou compartilhando isso para o pessoal com POUCA VERBA mas que quer uma plataforma boa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maik Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 é responsiva? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Ouvi alguns relatos negativos sobre ela algumas semanas atrás, mas pelo que vi a equipe está atenta e melhorando diariamente a plataforma. Eles estão aqui no fórum. E claro que pelo custo e pelo tempo de vida, n da p esperar que vai ser igual a Vturb ainda, mas tomara que cresçam e melhorem, quanto mais concorrência melhor p mercado. Victor Barbosa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 22 horas atrás, maik disse: é responsiva? como assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maik Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Agora, Mr. Boombastic disse: como assim? para mobile,o player se ajusta ao tamanho do dispositivo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 2 minutos atrás, maik disse: para mobile,o player se ajusta ao tamanho do dispositivo? sim é sim maik reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maik Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 1 minuto atrás, Mr. Boombastic disse: sim é sim ei mano faz um favor pra mim,eu não consigo entrar no link de convite do discord do banner ai em cima.Tu tem o link de convite? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Agora, maik disse: ei mano faz um favor pra mim,eu não consigo entrar no link de convite do discord do banner ai em cima.Tu tem o link de convite? https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/discord/invite/general/ ve se deu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Estou usando e achei TOP! PS: porr*** tá colocando link de afiliado aí meu! 🤔 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Boombastic Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 1 minuto atrás, Maurício disse: Estou usando e achei TOP! PS: porr*** tá colocando link de afiliado aí meu! 🤔 4 minutos atrás, Maurício disse: Estou usando e achei TOP! PS: porr*** tá colocando link de afiliado aí meu! 🤔 Usa a quanto tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 53 minutos atrás, Mr. Boombastic disse: Usa a quanto tempo? 30 dias Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
negodaporra Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 corre dessa plataforma galera Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Abelismo Ferreira Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Em 20/06/2022 em 13:59, Mr. Boombastic disse: Plataforma Panda Video: https://bit.ly/3y6tKTb estou compartilhando isso para o pessoal com POUCA VERBA mas que quer uma plataforma boa. To usando ela há algumas semanas.. É boa, porem por ser nova tem alguns bugs nela... As vezes deixo desativado algumas funções no dashboard, mas ainda sim é possível utilizar aquela função no vídeo.. E mais algumas outras coisas. @PandaVideo.com.br Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Samael Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 16 horas atrás, negodaporra disse: corre dessa plataforma galera Porque?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
The Accountant Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 18 horas atrás, negodaporra disse: corre dessa plataforma galera Why??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
negodaporra Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 1 hora atrás, The Accountant disse: Why??? muito bug Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopGun Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Usei por um pouco mais de 1 mês e não achei boa. Play Rate 50%. Métricas confusas. Não recomendo. Sandra Kaluiokalani reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1ed19f3ror0i2 Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Em 24/06/2022 em 10:09, negodaporra disse: corre dessa plataforma galera O barato custa caro. TopGun e Sandra Kaluiokalani reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Eu nao tive uma boa experiência com ela, embora eu tenha gostado de todas as funcionalidades dela, achei bem legal por sinal, porém preciso dar atenção aos números, meu connect rate caiu de 70 pra 35%, fiz teste de velocidade e minha lp no vimeo batia 4,3 seg usando vimeo e com o panda subiu pra 9,3seg.. depois disso parei de usar ela TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Junho 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2025 é boa pra rodar vsl longa? tipo mais de 1h? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seu Doce Postado Junho 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2025 ela tem limite de armazenamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Agosto 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2025 ela é boa pra rodar vsl longa? tipo mais de 1h? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Fevereiro 18 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18 ela tem limite de armazenamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWizard Postado Março 11 Denunciar Compartilhar Postado Março 11 tem limite de armazenamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados