Neojourney Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Fala, galera, quero otimizar minha operação e estou pensando em lançar um order bump, alguém para contribuir sobre esse conteúdo? Qualquer dica é válida! Tamo junto, vamo pra cima CoreiaJoke reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
3 Espião Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Fala irmão, de mão beijada para você um conteúdo cabuloso. Feito por mim mesmo. Neojourney e whoistesouro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Neojourney Postado Agosto 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 26/08/2022 em 15:39, Espião disse: Fala irmão, de mão beijada para você um conteúdo cabuloso. Feito por mim mesmo. BraboOo! Valeu irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Djeff08 Postado Dezembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Fala, galera! Blz? Então, order bump pode ser uma jogada inteligente pra aumentar o ticket médio da sua venda. O lance é oferecer algo que complemente o produto principal, sabe? Um extra que por um valor a mais, o cliente leva na hora. Tenta pensar em algo que seja irresistível e que faça sentido junto com a compra principal. Não adianta forçar a barra, tem que ser algo que o cliente veja valor e pense: "poxa, por mais um pouco eu levo isso tbm? Fechou!". E capricha na descrição desse extra, viu? Tem que ser algo que chame atenção e que seja fácil de entender o benefício. Ah, e deixa bem visível na hora do checkout pra ninguém perder a chance. Boa sorte aí no seu rolê! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thiagoclancy Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Fala, galera! Suave? Sobre order bump, a ideia é sacada mestre pra aumentar tua grana por venda. O esquema é pensar em algo que complemente o rolê principal que você tá vendendo. Tipo, imagina que o cliente tá levando um tênis, daí tu oferece umas meias descoladas por um precinho camarada na mesma compra. O cliente vai se ligar que vale a pena e pensa "caraca, por um pouco mais eu levo isso também? Demorou!". Mas ó, tem que ser algo que combine com o produto principal, e que seja de valor pro cliente, senão não rola. E na descrição do extra, manda ver na criatividade pra dar aquele brilho e convencer o cliente de que ele precisa daquilo. Deixa a oferta bem na cara dele no checkout pra garantir que ele vai ver. Vai na fé que dá bom! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juniiorxr Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Cara, tava pensando nessa parada de order bump tbm, mas fiquei na dúvida de como escolher o produto certo pra oferecer junto. Tipo, como saber se o extra vai ser algo que o cliente vai curtir e achar que vale a pena adicionar no carrinho? Tem alguma dica de como identificar o que pode funcionar melhor nessa? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 JornadaJaguar Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Mano, curti a ideia do order bump pra dar aquela turbinada nas vendas. Mas assim, qual a melhor estratégia pra definir o preço desse produto extra? Tipo, tem que ser um preço que o cliente olhe e pense "nossa, tá quase de graça, bora levar", ou é melhor jogar um valor mais alto pra aumentar o lucro mesmo? Como que vc faz essa escolha sem errar a mão no preço? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Feiticeiro SP Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 Mano, order bump é aquele esquema top pra dar um gás no teu faturamento. Pra essa jogada dar certo, foca em algo que tenha a ver com o produto principal e que seja de valor pro cliente. O segredo tá em encontrar aquele extra que o cliente olha e pensa: "Pô, por esse preço, nem compensa deixar passar". E ó, a apresentação é tudo, hein? Capricha na descrição pra fazer o cliente sentir que tá levando vantagem. Ah, e não esquece de colocar a oferta bem visível no checkout, assim ninguém perde a chance de levar. Se liga pra não viajar no preço, tem que ser uma coisa que o cliente veja e já decida sem pensar muito. Isso aí, bota pra quebrar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Neojourney
Fala, galera, quero otimizar minha operação e estou pensando em lançar um order bump, alguém para contribuir sobre esse conteúdo? Qualquer dica é válida!
Tamo junto, vamo pra cima
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados