Ulisses Postado Agosto 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2025 Como vcs fazem pra aquecer um domínio antes de rodar as campanhas? É realmente necessário ou dá pra subir direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cris Wizard Postado Agosto 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2025 Mano, se o domínio é novo, melhor aquecer sim, senão as campanhas podem cair na caixa de spam ou ter uns bloqueios chatos. Faz uns envios leves no começo, tipo pra galera que já conhece sua marca, e vai aumentando aos poucos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amanda 21 Postado Agosto 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2025 Se eu n aquecer pode dar ruim nas campanhas? Tipo, cair no spam ou algo assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Abril 28 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28 Se eu subir direto sem aquecer tem chance de bloquear ou cair no spam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Maio 5 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5 Se eu subir direto sem aquecer tem risco de bloquear ou cair no spam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Gabriel Postado Julho 31 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31 Mano, melhor aquecer sim. Começa mandando uns emails mais de boa, pra lista que já interage com vc. Se subir direto pode dar ruim tipo cair no spam ou até bloquear. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados