eddx Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Nunca abri nenhum CNPJ e quero abrir um MEI para marketing digital, porem não sei qual categoria colocar ps: O principal motivo da abertura do MEI é poder ter uma conta no banco Conta Simples. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus Wanzeller Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Se vc for menor de idade, não vale apena abrir MEI só pelo Conta Simples. Mesmo mandando emancipação eles não aprovam. Pelo menos foi assim comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eddx Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 17 horas atrás, Matheus Wanzeller disse: Se vc for menor de idade, não vale apena abrir MEI só pelo Conta Simples. Mesmo mandando emancipação eles não aprovam. Pelo menos foi assim comigo. Vlw rei, me ajudou mto, serio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Em 20/02/2022 em 09:42, Eddy disse: Nunca abri nenhum CNPJ e quero abrir um MEI para marketing digital, porem não sei qual categoria colocar ps: O principal motivo da abertura do MEI é poder ter uma conta no banco Conta Simples. Utiliza Promoção de Vendas (7319-0/02), Comércio Varejista de Livros (4761-0/01) e Edição de Livros (5811-5/00). Esteh Chagas, augusto, CarIos e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DaviKennedy Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Em 20/02/2022 em 17:49, Matheus Wanzeller disse: Se vc for menor de idade, não vale apena abrir MEI só pelo Conta Simples. Mesmo mandando emancipação eles não aprovam. Pelo menos foi assim comigo. Então você quer dizer que mesmo se eu for emancipado eu não consigo abri uma conta no Conta Simples (isso se eu for MEI)? Se eu for emancipado e abrir uma ME e tentar abrir uma conta no Conta Simples eu consigo ser aprovado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CR7 Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 22/05/2022 em 14:01, DaviKennedy disse: Então você quer dizer que mesmo se eu for emancipado eu não consigo abri uma conta no Conta Simples (isso se eu for MEI)? Se eu for emancipado e abrir uma ME e tentar abrir uma conta no Conta Simples eu consigo ser aprovado? Acredito que não irá conseguir pois não depende se você é MEI, ou ME... É por conta de sua idade mesmo, então cara se você tiver algum primo, amigo com 18+ pede pra abrir no nome dele. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DaviKennedy Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 12 horas atrás, CR7 disse: Acredito que não irá conseguir pois não depende se você é MEI, ou ME... É por conta de sua idade mesmo, então cara se você tiver algum primo, amigo com 18+ pede pra abrir no nome dele. Fala @CR7 BLZ? Esses dias eu resolvi ir perguntar ao próprio CS se eles aceitam emancipados ou não, mandei um e-mail e eles me responderam o seguinte: Eles me confirmaram dizendo que sim, é possível, basta você enviar a declaração caso seja emancipado. Por fim das dúvidas, eu consigo abrir um MEI e logo também consigo abrir uma conta no CS. Para quem também tinha essa dúvida ta ai a resposta 🐭 CR7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CR7 Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 9 horas atrás, DaviKennedy disse: Fala @CR7 BLZ? Esses dias eu resolvi ir perguntar ao próprio CS se eles aceitam emancipados ou não, mandei um e-mail e eles me responderam o seguinte: Eles me confirmaram dizendo que sim, é possível, basta você enviar a declaração caso seja emancipado. Por fim das dúvidas, eu consigo abrir um MEI e logo também consigo abrir uma conta no CS. Para quem também tinha essa dúvida ta ai a resposta 🐭 Opaaa, show então irmão. Se caso você precisar de ajuda pra abrir o CNPJ é só me contatar beleza? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Em 14/06/2022 em 11:16, DaviKennedy disse: Por fim das dúvidas, eu consigo abrir um MEI e logo também consigo abrir uma conta no CS. Para abrir um MEI basta seguir o passo a passo desse site: https://mei.receita.economia.gov.br/inscricao/login Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mini Finch Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 @EddyNão se esqueça de pagar o DAS todo mês no valor de 65 reais The Accountant reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
eddx
Nunca abri nenhum CNPJ e quero abrir um MEI para marketing digital, porem não sei qual categoria colocar
ps: O principal motivo da abertura do MEI é poder ter uma conta no banco Conta Simples.
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados