Ir para
  • 0

Categoria do MEI para marketing digital

eddx

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 20/02/2022 em 09:42, Eddy disse:

Nunca abri nenhum CNPJ e quero abrir um MEI para marketing digital, porem não sei qual categoria colocar

ps: O principal motivo da abertura do MEI é poder ter uma conta no banco Conta Simples.

Utiliza Promoção de Vendas (7319-0/02), Comércio Varejista de Livros (4761-0/01) e Edição de Livros (5811-5/00).

Link para o comentário
  • 0
Em 20/02/2022 em 17:49, Matheus Wanzeller disse:

https%3A%2F%2Fs3-us-west-2.amazonaws.com%2Fsecure.notion-static.com%2F80bcf88d-39e1-4eb4-9fdd-f7545eb881dd%2FUntitled.png?table=block&id=de0e33d3-4082-4656-8af4-8055881fb94a&spaceId=8358aa88-df31-4d63-a776-488f9cf500fe&width=2000&userId=&cache=v2

Se vc for menor de idade, não vale apena abrir MEI só pelo Conta Simples. Mesmo mandando emancipação eles não aprovam. Pelo menos foi assim comigo.

Então você quer dizer que mesmo se eu for emancipado eu não consigo abri uma conta no Conta Simples (isso se eu for MEI)? 

Se eu for emancipado e abrir uma ME e tentar abrir uma conta no Conta Simples eu consigo ser aprovado?

Link para o comentário
  • 0
Em 22/05/2022 em 14:01, DaviKennedy disse:

Então você quer dizer que mesmo se eu for emancipado eu não consigo abri uma conta no Conta Simples (isso se eu for MEI)? 

Se eu for emancipado e abrir uma ME e tentar abrir uma conta no Conta Simples eu consigo ser aprovado?

Acredito que não irá conseguir pois não depende se você é MEI, ou ME... É por conta de sua idade mesmo, então cara se você tiver algum primo, amigo com 18+ pede pra abrir no nome dele.

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, CR7 disse:

Acredito que não irá conseguir pois não depende se você é MEI, ou ME... É por conta de sua idade mesmo, então cara se você tiver algum primo, amigo com 18+ pede pra abrir no nome dele.

Fala @CR7 BLZ? 

Esses dias eu resolvi ir perguntar ao próprio CS se eles aceitam emancipados ou não, mandei um e-mail e eles me responderam o seguinte:

image.png.c910b5f559f5ef3149fc73891486c333.png

Eles me confirmaram dizendo que sim, é possível, basta você enviar a declaração caso seja emancipado.

Por fim das dúvidas, eu consigo abrir um MEI e logo também consigo abrir uma conta no CS.

Para quem também tinha essa dúvida ta ai a resposta 🐭

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, DaviKennedy disse:

Fala @CR7 BLZ? 

Esses dias eu resolvi ir perguntar ao próprio CS se eles aceitam emancipados ou não, mandei um e-mail e eles me responderam o seguinte:

image.png.c910b5f559f5ef3149fc73891486c333.png

Eles me confirmaram dizendo que sim, é possível, basta você enviar a declaração caso seja emancipado.

Por fim das dúvidas, eu consigo abrir um MEI e logo também consigo abrir uma conta no CS.

Para quem também tinha essa dúvida ta ai a resposta 🐭

Opaaa, show então irmão. Se caso você precisar de ajuda pra abrir o CNPJ é só me contatar beleza?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...