luccaads Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) quando comei apenas na extensão do ADMINER, já encontrei meu primeiro produto vencedor ADMINER pra mim foi a virada de chave estou pensando em testar um PLR https://adminer.pro/produtos-digitais/ Editado Junho 20, 2022 por luccaads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Profetadanet Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Em 20/06/2022 em 19:34, luccaads disse: quando comei apenas na extensão do ADMINER, já encontrei meu primeiro produto vencedor ADMINER pra mim foi a virada de chave estou pensando em testar um PLR https://adminer.pro/produtos-digitais/ hoje tu paga a ferramenta irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Fevereiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Mano, tava lendo teu post e fiquei na dúvida, vc disse que o Adminer foi virada de chave pra vc, mas como que ele te ajudou a encontrar teu primeiro produto vencedor? Tipo, qual a função dele nessa jogada toda? Fiquei curioso pq to procurando algo pra dar um gás aqui tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mastysz Postado Agosto 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2025 Qual foi a estratégia que vc usou no Adminer pra achar esse produto vencedor? Não entendi muito bem como ele ajuda nisso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Fevereiro 20 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20 Como que funciona o Adminer pra achar produto vencedor? Não entendi direito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Março 4 Denunciar Compartilhar Postado Março 4 Já testou usar o Adminer pra PLR? Curioso pra saber se rola bem nisso tbm ou se é mais pra produto físico. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados