Este é um post popular. Iron Ads Postado Junho 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fala Rataria blz? Iron Ads aqui Este aqui é o meu primeiro post aqui no fórum. Eu vou mostrar uma estratégia eu uso e que aumentou as minhas conversões em cerca de 60% no meu Check-out. Peço desculpas se já tiver algo do tipo aqui no Fórum, mas se tiver, ainda não vi. rs Já vi gente sorteando Iphone, Corolla e por aí vai... Sou meio preguiçoso para escrever, então vou direto ao ponto. rs A minha estratégia é a seguinte... Vou usar como exemplo um dos meus produtos! O valor dele é R$97 Eu upo minha VSL já validada, mas com o valor de R$197 Quando o lead chegar no Check-out é que vem a mágica... Ele se depara com um banner gigante na parte superior do Check-out “PARABÉNS você ganhou R$100,00. VOCÊ É O NOSSO CLIENTE NÚMERO 1.000 E VOCÊ ACABA DE GANHAR R$100,OO DE DESCONTO. ISSO MESMO, NOSSO SISTEMA TE ESCOLHEU E AGORA VOCÊ NÃO VAI PAGAR R$197 APENAS NOS PRÓXIMOS 5 MINUTOS VOCÊ TEM A CHANCE DE ADQUIRIR O NOSSO (NOME DO PROTUDO) POR APENAS R$97. MAS ATENÇÃO! NÃO SAIA DESSA PÁGINA, OU VOCÊ VAI PERDER ESSE SUPER DESCONTO. ESSE É O SINAL QUE VOCÊ ESTAVA ESPERANDO, CHEGOU A SUA VEZ DE MUDAR DE VIDA. OBS: coloca o cronômetro de 5 minutos. Agora é só ser feliz e ver o seu check-out virar uma máquina de conversões. Se você curtiu mete aquele Like maroto pro IronAds aqui rs. Forte abraço Rataria. Lucas Veiga, satoshi nakamoto, Soldier Rat e 45 outros reagiu a isso 35 8 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @alexmarlon7 Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 top Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 top Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CarIos Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Boa estratégia, vou testar aqui Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tatagiba Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 huahuaha top, e se a pessoa sair da pagina e voltar no dia seguinte a mensagem é a mesma? IanGabriel e Iron Ads reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 motomoto Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Leva o cliente para Osasco também? hahaha Vou testar mano pq eu colocava essa frase acima do botão na hora do pitch. Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 renanmedeirosx1@hotm Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 60% na conversão do checkout para público frio? Parabéns, você é um Deus então kk Iron Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kaique Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 (editado) Muito bom, velho! Você já tentou vender o produto direto a R$ 197? Como a galera tá pelo menos indo pro checkout. Porque simplesmente aumentar em 60% a conversão e reduzir em R$ 100 o preço não seria o mais rentável. Por exemplo: 10 vendas a R$ 197 = R$ 1997. Agora, se aumentar em 60% a conversão e reduzir em R$ 100 o preço. 16 vendas a R$ 97 = R$ 1552. No final seu resultado seria R$ 418 pior. Porém, se vendendo a R$ 197 cair muuuito a conversão, aí faz total sentido essa estratégia. Vale o teste! Editado Junho 21, 2022 por Kaique CABOCO, Só Rateiros, Suco de Fruta e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gus Fring Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Muito boa análise, o cara já assistiu 15 minutos de vídeo, viu o preço na VSL e clicou no botão, as chances dele comprar realmente já são grandes. Agora pra quem tem uma página sem delay, com botão direto para checkout, talvez seja uma estratégia muito boa mesmo. Só Rateiros e Iron Ads reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thiago Rios Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Será que realmente vale a pena? Porque se antes você tinha uma conversão de 10% no checkout a R$197, você ganhava R$19,70 por Initiate Checkout Agora você tem uma conversão de 16% (aumento de 60%) a R$97, você ganha R$15,52 por Initiate Checkout A não ser que o seu produto sempre tenha sido R$97, mas tem que analisar quanto Initiate Checkout você vai perder por aumentar o valor na VSL Iron Ads e Só Rateiros reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Só Rateiros Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Eu tbm fazia isso, até notar que estava deixando de ganhar dinheiro. (Mais de 50% que comprava, estava disposto a pagar 197 no meu produto) CUIDADO: Anunciar na VSL a um preço tão alto sem ser muito persuasivo no infoproduto pode gerar MUITO ABANDONO! Angus e Iron Ads reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 pqp, não tem como não amar a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada estratégia doida Suco de Fruta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rafaelanacleto Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Parabéns pelo post mano. Vi isso há 1 mês atrás e implementei aqui para outros valores mas com a mesma ideia central. Aumentou muito a conversão do meu checkout! Tamo junto obrigado por contribuir! ANTES DEPOIS renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Luiz Felipe Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 1 hora atrás, rafaelanacleto disse: Parabéns pelo post mano. Vi isso há 1 mês atrás e implementei aqui para outros valores mas com a mesma ideia central. Aumentou muito a conversão do meu checkout! Tamo junto obrigado por contribuir! ANTES DEPOIS Na PV você ja avisa q o valor é de 97 ou fala q é de 197 igual o mano falou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pixel Lima Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Mano, achei interessante a jogada psicológica de fazer o cliente se sentir especial com a parada do desconto de 100 conto, mas será que não rola uma desconfiança por parte do cliente? Tipo, se todo mundo que chegar no checkout ganhar o mesmo "desconto exclusivo", será que não pega mal? Achei massa a ideia, só fico na dúvida se a galera não vai sacar que é uma estratégia e aí acabar não rolando aquela sensação de urgência real, sacou? Curioso pra saber como isso tem funcionado na prática a longo prazo. Vou testar por aqui e ver no que dá. Valeu por compartilhar a tática! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Iron Ads
Fala Rataria blz? Iron Ads aqui
Este aqui é o meu primeiro post aqui no fórum.
Eu vou mostrar uma estratégia eu uso e que aumentou as minhas conversões em cerca de 60% no meu Check-out.
Peço desculpas se já tiver algo do tipo aqui no Fórum, mas se tiver, ainda não vi. rs
Já vi gente sorteando Iphone, Corolla e por aí vai...
Sou meio preguiçoso para escrever, então vou direto ao ponto. rs
A minha estratégia é a seguinte...
Vou usar como exemplo um dos meus produtos!
O valor dele é R$97
Eu upo minha VSL já validada, mas com o valor de R$197
Quando o lead chegar no Check-out é que vem a mágica...
Ele se depara com um banner gigante na parte superior do Check-out
“PARABÉNS você ganhou R$100,00.
VOCÊ É O NOSSO CLIENTE NÚMERO 1.000 E VOCÊ ACABA DE GANHAR R$100,OO DE DESCONTO.
ISSO MESMO, NOSSO SISTEMA TE ESCOLHEU E AGORA VOCÊ NÃO VAI PAGAR R$197
APENAS NOS PRÓXIMOS 5 MINUTOS VOCÊ TEM A CHANCE DE ADQUIRIR O NOSSO (NOME DO PROTUDO) POR APENAS R$97.
MAS ATENÇÃO! NÃO SAIA DESSA PÁGINA, OU VOCÊ VAI PERDER ESSE SUPER DESCONTO.
ESSE É O SINAL QUE VOCÊ ESTAVA ESPERANDO, CHEGOU A SUA VEZ DE MUDAR DE VIDA.
OBS: coloca o cronômetro de 5 minutos.
Agora é só ser feliz e ver o seu check-out virar uma máquina de conversões.
Se você curtiu mete aquele Like maroto pro IronAds aqui rs.
Forte abraço Rataria.
Link para o comentário
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados