Este é um post popular. ACREANO Postado Junho 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 (editado) Muito bemmmmm meus queridossssssss!!! Primeiramente o ACRE O EXISTE BELEZA? HAHAHAHAA Então bora de conteúdo pancada hoje!! Já reparou nas métricas do player de video uma certa quantidade de leads caindo? Ai vc pensou "ha eu tenho que mudar essa parte, por que as pessoas estão saindo do video..." ERRADO Talvez a pessoa não esteja saindo pelo fato de não ter retenção mas pelo fato de está com os dados móveis sobrecarregados... Mas por que isso acontece? Por causa do tamanho do seu vídeo... Segue os links dos conversores: https://www.comprimirvideo.com.br/ https://video-converter.com/pt/ E no vídeo abaixo explica exatamente o que você precisa fazer... Considerem como um conteúdo de boas vindas haha... instagram: @luiiz_boss TMJ!!! como deixar seu VSL na velocidade da luz .mp4 Editado Junho 21, 2022 por ACREANO CarIos, Zeqrubi, tello e 29 outros reagiu a isso 21 8 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Boa pae, essa parte de qualquer projeto em info as vezes passa despercebido mesmo. Fazendo isso a pessoa também economiza dados dentro da plataforma que hospeda o vídeo. Nice post! Deus do Black e ACREANO reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeferson Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Dica Top mano, Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Mano e onde fica o ACRE? Huahuahua zoando man... conheci uma moça do Acre uma vez era lindissima. Parabens pelo conteúdo ACREANO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ACREANO Postado Junho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 15 horas atrás, Jeferson disse: Dica Top mano, Obrigado! Aplique, e veja seu trafego duplicar e suas conversões💥 Jeferson reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 quando for compactar qual formato é o mais utilizado ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Dica muuuito foda, seria ótimo deixar com uns 20MB, seria uma delicia, vou até tentar por aqui KKKKK ACREANO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ACREANO Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 3 horas atrás, Mumu disse: quando for compactar qual formato é o mais utilizado ? .Mp4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Foda mano, mas quando eu upo da essa menssagem aqui: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ACREANO Postado Junho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Em 24/06/2022 em 09:05, Rato Anonimo disse: Foda mano, mas quando eu upo da essa menssagem aqui: Fala brother, você pode baixar também o software HANDBRAKE da uma pesquisada no youtube. "como diminuir o tamanho dos videos com handbrake" Ou você pode criar um cartão virtual... e assinar o premium do video converter, eu acho que ele não cobra na hora, depois vc cancela, acredito que tenha uma versão trial... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rickzaum Postado Abril 24 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24 Como eu sei qual tamanho ideal pro vídeo não pesar mas tbm não perder qualidade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 Mano, nunca tinha parado pra pensar nisso de tamanho de vídeo impactar nas métricas. Vou testar esses conversores aí pra ver se ajuda nos resultados. Boa dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.S Postado Julho 25 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25 Como eu sei qual taxa de compressão usar pra não ferrar a qualidade do vídeo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados