denaro Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Ae turma, estou abrindo esse tópico p compartilharmos aqui sobre essa métrica pq ta me deixando fora da casinha já Botei Kiwify no título pq é que estou mais usando hoje. Mas se vc usa outra, compartilhe também, vai ficar legal para fins de comparação. Esse print abaixo é de 20/jun, eu tive essa linda taxa de aprovação de cartão... Nos últimos 30d ta em 38%. Nicho de Renda Extra, claramente a qualidade do público afeta diretamente nessa métrica. No entanto são tantos relatos, que p mim já fica evidente que aprovação de cartão é um ponto fraco da plataforma. Mas enfim, intuito aqui não é falar mal, mas sim ver como estão as métricas da galera. Quem quiser compartilhar como está por ai, fique à vontade. AB$$ Victor Barbosa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jpzin Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 fala mano, tava procurando sobre isso pq minha taxa de aprovação tb ta mt ruim obs- tb é renda extra c ja conseguiu alguma solução ou neem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 A solução é aceitar e recuperar compra recusada ou trocar de plataforma kkkk Braip sei que está com aprovação melhor. (inclusive qdo fizemos recuperação de cartão recusado, vários dizem e provam ter limite no cartão, mas não conseguem concluir a compra de jeito nenhum, começo a achar que depois de tantos chargebacks e problemas alguns bancos podem estar marcando a kiwify e dificultando sla. Mas ai é achismo e paranoia minha mesmo.) Esse produto ainda não vou migrar de plataforma, mas próximos não subo na kiwify até melhorarem isso. Sempre que dá mando mensagem para o Artur Ribas, na caixinha, direct etc. E também reclamo e deixo feedback no suporte p eles melhorarem. Se todos começarem a reclamar p eles, quem sabe façam algo a respeito. Botar mais gateways no checkout sla, a Braip tem 3 gateways e Evermart tem 5 algo assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Siiii Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Siii Eu usava a Kiwify também, porém agora estou usando a BRAIP e aprovação deles estão boas. As únicas recusas que tive foi por falta de saldo no cartão. Recebi isso deles: denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Caramba, essa taxa de 38% tá osso mesmo. Pelo que eu vi, não é só com vc não, a galera tá sofrendo com a Kiwify nesse ponto. Eu tb tava com problemas parecidos e decidi dar uma chance pra Braip. A aprovação melhorou bastante e as poucas recusas que tive foram por falta de saldo mesmo. Acho que vale a pena testar outras plataformas pra ver como se saem. Se a galera se unir e meter pressão, quem sabe a Kiwify não se toca e melhora esse sistema de aprovação deles, né? Vamos ficar de olho e trocar info pra ver o que rola. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados