Afiliado01 Postado Agosto 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2025 Quais estratégias vcs usam pra identificar e corrigir pontos fracos numa VSL que tá com boas métricas mas não tá convertendo vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Setembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 Como q eu vejo se o problema tá no CTA ou em outra parte? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curador Postado Julho 14 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14 Como eu sei se o problema tá na copy ou no design da VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Julho 16 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16 Como q c sabe se o problema é no preço ou na oferta q vc tá fazendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Agosto 16 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16 Como q c sabe se é o botão de compra q tá meio escondido ou se é a falta de urgência na VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados