Este é um post popular. SaitamaSuzuki Postado Junho 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fala meu irmãos Ratos, to vindo fazer esse post pois admiro cada um de vocês e gostaria de saber suas opiniões pra me ajudar a sair dessa "depre" que bateu nesse mês Estou no Mercado digital a mais o menos 2 anos, mas vivo disso a uns 8 meses, mais especificamente do drop, nunca fui um cara que fez muuuuita grana como esse povo ai, mas já tive momentos de fazer 4k de lucro em 1 dia, porém ultimamente nada mais da certo, tudo que eu tento não da certo, só vejo meu dinheiro ir embora, eu pensei la no começo que depois que pegamos a prática tudo fica muito mais facil de fazer acontecer, mas vejo que hoje em dia não é assim, cada produto novo que eu testo parece que não sei nada e parece que to começando tudo do 0.. Tem mês de fazer 20 mil em lucro, mas tem mês de não fazer nada, ai eu me pergunto se estou fazendo tudo errado, mas as pessoas dizem que não.. Tem dias que eu fico igual um rato em um labirinto, vou pra uma fonte de trafego tomo bloqueio, vou pra outra, não vendo, testo outra, os anuncios não passa da analise, nada anda mesmo.. Não gosto de reclamar dessa forma, sempre fui muito adepto da lei da atração e sempre tentei não expor esses momentos, mas ultimamente ta bem complicado ainda mais por eu ter 2 filhos e depender disso muito, me deixa 300% mais preocupado e chateado. Não to aqui pra choramingar e receber uma tecnica magica, pois eu sei que não existe, mas sim pra ouvir de vocês que estão nesse mercado se já passaram por isso, como lidam, como pensam sobre isso,. Helbirum, Rodela Self Made, Sasuke Uchiha e 9 outros reagiu a isso 10 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pucca Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Todos somos humanos, ficar triste e abalado é normal. Você deve confiar em você, acreditar em você. Como? Eu não sei, mas você tem que se descobrir, ver os mesmos passos mas com outros olhos, você tem tudo ai, mas se perdeu pelo caminho e isso é normal. Mas você não pode se abalar por isso e não é uma questão de papo coach para você se sentir um cara confiante, não é isso você é sua única saída e esperança. Se está SE SENTINDO triste agora olhe para você no futuro, a pessoa orgulhosa de tudo o que construiu, a pessoa que atingiu metas que achava que iriam ser completamente impossíveis. Não tem como apagar o erros do passado porque é por causa deles que somos o que somos hoje. Olhe para seu eu do futuro e grite em seu coração ESSA É A PESSOA QUE EU QUERO SER. Se essas palavras forem sinceras, você já sabe por onde ir. Saiba "Há poder na repetição". Lindinha, mestreshifu, raglramtefue e 1 outro reagiu a isso 1 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Man primeira coisa, esquece isso de lei da atração, isso é história para boi dormir. O resto é trabalho e mais trabalho, também já tive bons resultados e hoje estou igual a você, parece que nada da certo! Acredito que tem de escolher uma unica fonte de trafego e testar as ofertas mesmo. Estou indo para o X1 para ver se consigo vender ali no zap mesmo, essa é minha ultima esperança Baldez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 1 hora atrás, tatagiba disse: Man primeira coisa, esquece isso de lei da atração, isso é história para boi dormir. O resto é trabalho e mais trabalho, também já tive bons resultados e hoje estou igual a você, parece que nada da certo! Acredito que tem de escolher uma unica fonte de trafego e testar as ofertas mesmo. Estou indo para o X1 para ver se consigo vender ali no zap mesmo, essa é minha ultima esperança 1 hora atrás, tatagiba disse: Man primeira coisa, esquece isso de lei da atração, isso é história para boi dormir. O resto é trabalho e mais trabalho, também já tive bons resultados e hoje estou igual a você, parece que nada da certo! Acredito que tem de escolher uma unica fonte de trafego e testar as ofertas mesmo. Estou indo para o X1 para ver se consigo vender ali no zap mesmo, essa é minha ultima esperança Nao, nao eh historia pra boi dormir. Vc nao tem a ideia do poder disso, inclusive vc pratica sem ao mesmo saber. Sou a prova viva disso NickUSA0212 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Amigo, bom dia! Cara, eu recomendo vc pegar uma única coisa, focar nela, e fazer virar.. nada de dar "tiro" pra todo lado em? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 45 minutos atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Nao, nao eh historia pra boi dormir. Vc nao tem a ideia do poder disso, inclusive vc pratica sem ao mesmo saber. Sou a prova viva disso entendo que tenha ocorrido algo legal na sua vida, mas isso não prova nada, em contrapartida tem outras milhões de pessoas pedindo ao universo as coisas e não acontece nada. É o mesmo que acreditar e«no papai noel! Claro que eu acredito que "acreditar" que vai dar certo é fundamental para realmente algo se concretizar, agora experimenta pedir algo e fica sentado ai parado para ver se vai acontecer.... Tenho certeza que nada vai acontecer, ou seja, tu precisa acreditar em vc e não em lei de atração alguma Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gsst7 Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fala irmão, tudo certo? Espero que sim! Quando temos meses e dias assim, eu recomendo a leitura. E sobre o que está passando tenho o livro certo, Antifrágil do Nassim Taleb. Onde eu quero chegar, nesse livro em alguma parte, ele fala que temos que se beneficiar do caos, ou seja, sabe a Hidra de Lerna? Um monstro da mitologia grega, que a cada cabeça sua cortada, duas crescem no lugar? Ela se fortalece a cada imprevisto/caos que acontece na sua vida. Espero que tenha pegado a referência! Vamos pra cima 😄 rafaelanacleto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 21/06/2022 em 08:12, tatagiba disse: entendo que tenha ocorrido algo legal na sua vida, mas isso não prova nada, em contrapartida tem outras milhões de pessoas pedindo ao universo as coisas e não acontece nada. É o mesmo que acreditar e«no papai noel! Claro que eu acredito que "acreditar" que vai dar certo é fundamental para realmente algo se concretizar, agora experimenta pedir algo e fica sentado ai parado para ver se vai acontecer.... Tenho certeza que nada vai acontecer, ou seja, tu precisa acreditar em vc e não em lei de atração alguma Exatamente: `pedir´ ao universo, 100% erradíssimo. Exatamente 2, sentado sem fazer realmente não vai conseguir. Recomendo que leia o livro o Segredo ou até o filme e estude, você realmente não entendeu como funciona. Camaleão e mestreshifu reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 1 minuto atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Exatamente: `pedir´ ao universo, 100% erradíssimo. Exatamente 2, sentado sem fazer realmente não vai conseguir. Recomendo que leia o livro o Segredo ou até o filme e estude, você realmente não entendeu como funciona. mano, sem querer parecer arrogante... eu conheço bemmmm essa área... já li tudo que você imaginar, fiz diversos posts para blogs sobre isso, e depois de estudar isso um pouco eu vi que as pessoas que pregam isso são as mais problemáticas de todas, tipo igreja sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 (editado) 11 minutos atrás, tatagiba disse: mano, sem querer parecer arrogante... eu conheço bemmmm essa área... já li tudo que você imaginar, fiz diversos posts para blogs sobre isso, e depois de estudar isso um pouco eu vi que as pessoas que pregam isso são as mais problemáticas de todas, tipo igreja sacou? Ja leu Napoleon Hill algum dia na vida? 14 minutos atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Exatamente: `pedir´ ao universo, 100% erradíssimo. Exatamente 2, sentado sem fazer realmente não vai conseguir. Recomendo que leia o livro o Segredo ou até o filme e estude, você realmente não entendeu como funciona. Eu entendo sua indignação amigo, afinal quem aplicou na própria vida entendeu o funcionamento, não como algo místico do terceiro mundo e sim como algo real dentro das nossas próprias mentes tende a defender o resto da vida essa parada. Foi um dos percursores das mudanças que fiz na minha vida e que me levaram a chegar onde estou, "Lei da atração" ou como qualquer um queira chamar funciona, mas pra quem tem fé e aplica na própria vida, quem só lê e fica pedindo não consegue nada mesmo, como você citou. Editado Junho 22, 2022 por Camaleão Ronaldinho Gaúcho e mestreshifu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 21/06/2022 em 05:52, SaitamaSuzuki disse: Fala meu irmãos Ratos, to vindo fazer esse post pois admiro cada um de vocês e gostaria de saber suas opiniões pra me ajudar a sair dessa "depre" que bateu nesse mês Estou no Mercado digital a mais o menos 2 anos, mas vivo disso a uns 8 meses, mais especificamente do drop, nunca fui um cara que fez muuuuita grana como esse povo ai, mas já tive momentos de fazer 4k de lucro em 1 dia, porém ultimamente nada mais da certo, tudo que eu tento não da certo, só vejo meu dinheiro ir embora, eu pensei la no começo que depois que pegamos a prática tudo fica muito mais facil de fazer acontecer, mas vejo que hoje em dia não é assim, cada produto novo que eu testo parece que não sei nada e parece que to começando tudo do 0.. Tem mês de fazer 20 mil em lucro, mas tem mês de não fazer nada, ai eu me pergunto se estou fazendo tudo errado, mas as pessoas dizem que não.. Tem dias que eu fico igual um rato em um labirinto, vou pra uma fonte de trafego tomo bloqueio, vou pra outra, não vendo, testo outra, os anuncios não passa da analise, nada anda mesmo.. Não gosto de reclamar dessa forma, sempre fui muito adepto da lei da atração e sempre tentei não expor esses momentos, mas ultimamente ta bem complicado ainda mais por eu ter 2 filhos e depender disso muito, me deixa 300% mais preocupado e chateado. Não to aqui pra choramingar e receber uma tecnica magica, pois eu sei que não existe, mas sim pra ouvir de vocês que estão nesse mercado se já passaram por isso, como lidam, como pensam sobre isso,. LOOOOONGE de ser proselitista aqui, cada um segue o que quiser e tudo que eu falar aqui vale pra qualquer religião ou pra extrema falta dela! Mas, meditar te dá uma clareza mental fodida!!!!!!! Eu não sou exemplo a ser seguido, eu sou literalmente monge, ent normalmente faço rituais até amanhecer e outro até escurecer, todo dia. Isso me dá uma clareza mental ABSURDA. Fora toda uma dieta, hábitos, mudras.... Meu ponto é: As vezes ficamos desesperados pois não temos um norte. Não temos uma consciência plenamente desenvolvida e somos escravos de nossos pensamentos e desejos. Se você resume teu trabalho em ganhar dinheiro, é um apego. Pq não também entender que além de dinheiro, teu trabalho é um aprendizado e algo que tu gosta? Meditação e certas práticas visam diminuir teu ego e isso tem de ser feito TODO DIA! Te garanto que se você começar a meditar, independente da religião, você vai notar essa diferença! mestreshifu, Scherbatsky, Camaleão e 3 outros reagiu a isso 2 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato de Bueiro Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Irmão, esse mercado é assim mesmo. Eu já faturei 3kk+ e ainda hoje me sinto 'perdido'. Também tenho filhos, etc. e contas altíssimas, sei como é o peso da responsabilidade. Cara, é basicamente você aceitar que esse mercado é assim, a não ser que você arranje uma parceria forte com algum expert gigante que tenha 10238 produtos possíveis de desenvolver. Mkt digital é isso, pular de galho em galho... vários vão quebrar, alguns vão segurar e vida que segue. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Irmão somos 2, tenho filho comecei anunciar dia 23 de fevereiro desse ano... dia 06 de março tava faturando o que nunca tinha faturado na minha vida antes... mais de 500 reais por dia como afiliado em um produto vagabundo... tinha montado minha contigência sem saber que tava cruzando dados de todos os lados... só chrome e wifi... já viu a merda que deu né? agora to farmando perfis e testando multilogin + 4G pra ver se vai... confesso que é bem desanimador pensar nas fontes de tráfego, como ainda só estou pelo Facebook, fico muito nervoso em ver que a plataforma ta um nojo pra anunciar... mas o que me motiva é ver que depois que tu acerta a mão, ganha muito dinheiro... eu não fiz milagre nenhum, Público aberto somente com restrição na idade e tava tendo ROAS de 5 pra mais... Então, muda o Mindset e taca bala... ou é isso ou tu vai surtar... Jade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 1 hora atrás, Camaleão disse: Ja leu Napoleon Hill algum dia na vida? Eu entendo sua indignação amigo, afinal quem aplicou na própria vida entendeu o funcionamento, não como algo místico do terceiro mundo e sim como algo real dentro das nossas próprias mentes tende a defender o resto da vida essa parada. Foi um dos percursores das mudanças que fiz na minha vida e que me levaram a chegar onde estou, "Lei da atração" ou como qualquer um queira chamar funciona, mas pra quem tem fé e aplica na própria vida, quem só lê e fica pedindo não consegue nada mesmo, como você citou. Ja li sim, (inlusive mais esperto que o diabo tb, são boas obras )também li, o sentimento é o segredo e CAIBALION e outras coisas, o problema é que a lie da atração se baseia unicamente em pedir ao universo, e a partir disso o milagre vai acontecer, se vc leu se baseia nisso. Inclusive existe uma linha de pensamento que o universo é "burro" ou seja, se vc pede banana, vai ter banana, se pensar coisas ruins vai receber aquilo, por que o universo não separa bom de mau! Sinceramente acho isso tolice pura! O universo não te ouve irmão! Essa é a pegadinha, quem te ouve é teu cérebro. O universo é inerte, sem vida, matéria escura, não tem poder para te dar nem te tirar nada. Agora, você é o contrário, vc tem todo poder para fazer acontecer, é nisso que acredito. Não acredite em tudo que lê só por que tem meia duzia de Guru dizendo para acreditar nisso ou nauqilo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 8 minutos atrás, tatagiba disse: Ja li sim, (inlusive mais esperto que o diabo tb, são boas obras )também li, o sentimento é o segredo e CAIBALION e outras coisas, o problema é que a lie da atração se baseia unicamente em pedir ao universo, e a partir disso o milagre vai acontecer, se vc leu se baseia nisso. Inclusive existe uma linha de pensamento que o universo é "burro" ou seja, se vc pede banana, vai ter banana, se pensar coisas ruins vai receber aquilo, por que o universo não separa bom de mau! Sinceramente acho isso tolice pura! O universo não te ouve irmão! Essa é a pegadinha, quem te ouve é teu cérebro. O universo é inerte, sem vida, matéria escura, não tem poder para te dar nem te tirar nada. Agora, você é o contrário, vc tem todo poder para fazer acontecer, é nisso que acredito. Não acredite em tudo que lê só por que tem meia duzia de Guru dizendo para acreditar nisso ou nauqilo. Acho que sua interpretação foi meio errada kkkkkk, se lei da atração fosse o simples fato de pedir e pedir, nada pra mim teria acontecido. Recomendo reler O Manuscrito Original, o primeiro estudo de sucesso, que foi base pra hoje a Ronda popularizar o conceito "Lei da Atração", parece que você simplesmente viu o documentário da netflix (que é bem incompleto) e nada mais. A obra que supre as 17 leis de sucesso que levou 25 anos pra ser desenvolvida por Napoleon não é baseada em ficar pedindo como um doido, se você apenas ler e não botar em prática na vida real nada acontece, inclusive ler ela com boa interpretação é uma tarefa difícil, pois cada página é uma aula sobre o estudo dos homens mais brilhantes da época. Os conceitos descritos como "Você tem todo poder para fazer acontecer" "Quem te houve é teu cérebro" estão descritos nesse manuscrito, que é o verdadeiro estudo dos conceitos de sucesso (em todas as esferas), garanto que se você ler com atenção e carinho vai encontrar muita coisa pra ser posta em prática. Scherbatsky e Godzinhu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 A lei da atração existe. Sou prova viva também. Mas ela não é rápida. É demorada. Afinal se fosse rápida, poderiam destruir o mundo ou ia ter gente ficando milionário da noite pro dia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados