Visitante Serginho Muhamed Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Olá ratazanas !! Champs, me ajudem kk Como faço para colocar minha pagina do Elementor como meu dominio principal ??? (a minha pagina do elementor não está puxando meu dominio, ele cria um dominio secundario) Obrigado !!!! Voc��s são zika da balada anos 2000 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hiarlxn Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Opções -> Leitura -> Selecionar página principal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gsst7 Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Configurações > Leitura > " Sua página inicial exibe ", tu marca como " uma página estática > seleciona tua página principal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Visitante Serginho Muhamed Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 12 minutos atrás, gsst7 disse: Configurações > Leitura > " Sua página inicial exibe ", tu marca como " uma página estática > seleciona tua página principal obrigado demais ratudo !! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Visitante Serginho Muhamed
Olá ratazanas !!
Champs, me ajudem kk
Como faço para colocar minha pagina do Elementor como meu dominio principal ??? (a minha pagina do elementor não está puxando meu dominio, ele cria um dominio secundario)
Obrigado !!!! Voc��s são zika da balada anos 2000
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados