Lord Armenian Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fala Rataria, trabalho com dropshipping (Shopify) há 3 anos, tô com um caixa legal e quero me aventurar em novos mercados. Tenho conhecimento de tráfego e preciso me aperfeiçoar em copy e VSLs. Por onde recomendam começar? PLR ou Encapsulados? As empresas que terceirizam são boas? Capsul, EllaCaps, etc? Indicam alguma em específico? Como vocês validam a oferta de um encapsulado antes de mandar rodar a produção? asalam alaykum 👋🏻🇦🇲 Zurguebeck reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 37 minutos atrás, Lord Armenian disse: Fala Rataria, trabalho com dropshipping (Shopify) há 3 anos, tô com um caixa legal e quero me aventurar em novos mercados. Tenho conhecimento de tráfego e preciso me aperfeiçoar em copy e VSLs. Por onde recomendam começar? PLR ou Encapsulados? As empresas que terceirizam são boas? Capsul, EllaCaps, etc? Indicam alguma em específico? Como vocês validam a oferta de um encapsulado antes de mandar rodar a produção? asalam alaykum 👋🏻🇦🇲 Fala Brother, qual motivo quer sair do Drop ? Me chama no whatsapp, tenho experiência em encapsulados 31 992076305 Lord Armenian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zurguebeck Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lord Armenian Postado Junho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 4 horas atrás, orbprejosn disse: Fala Brother, qual motivo quer sair do Drop ? Me chama no whatsapp, tenho experiência em encapsulados 31 992076305 Show mano, vou te chamar. Não pretendo parar com a operação de dropshippIng no Shopify, que vai bem. Mas quero diversificar um pouco mesmo e vejo muito potencial nesses dois seguimentos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados