Visitante Serginho Muhamed Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Olá novamente Ratitos !! como faço para colocar um panda video na minha pagina do elementor ?? desde já agradecido demais !!! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Casimito Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Cara, aqui eu uso o Wistia, mas acredito que o procedimento seja o msm. Vc gera o código html do seu vídeo upado na plataforma, eles costumam ter essa opção fácil de achar, e em seguida cria o campo html no seu elementor e joga o código lá que ele puxa o vídeo automaticamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matador de plr Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Mano, nunca usei Panda Video, mas deve ser tipo colocar vídeo de outras plataformas, né? Tipo, tem que gerar o código e colar no Elementor? Se alguém souber o passo a passo bota aí, vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarketingMestre Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Mano, nunca tinha ouvido falar em Panda Video, é tipo o Wistia ou Vimeo? Precisa de algum plugin ou é só jogar o código HTML direto no Elementor? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Visitante Serginho Muhamed
Olá novamente Ratitos !!
como faço para colocar um panda video na minha pagina do elementor ??
desde já agradecido demais !!!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados