0gvt1ki Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fala galera, alguém sabe porque o cartão conta simples não funciona?? eu não consigo colocar ele no tiktok ads e também não consigo fazer compras com ele, alguém sabe oque pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 alean Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 E pq o tiktok, tem verificação de 2 etapas, e a conta simples não tem , to usando cartão nubank, e ta de boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zoro do Drop Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 1 hora atrás, alean disse: E pq o tiktok, tem verificação de 2 etapas, e a conta simples não tem , to usando cartão nubank, e ta de boa Testei meu cartão Nubank e não foi aqui…😕 Nao ta aceitando os do ContaSimples tbm.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Papapizza Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Nubank aqui foi de boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 masdae Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Aqui eu tentei umas 5x, nuns 5 dias mais ou menos e daí aprovou o conta simples, eu tinha um outro cartão de Banco mesmo, e tive que tentar umas 3x tbm, aí aprovou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Darthão do Freestyle Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 O conta simples aprova sim, porém você tem que forçar, uma das tecnicas que utilzo é nos dados do cartão colocar o cpf do dono da conta, em vez do cnpj, se não passar de primeira, passa de segunda ou terceira, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Panteracorderosa Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Em 22/07/2022 em 01:16, Darthão do Freestyle disse: O conta simples aprova sim, porém você tem que forçar, uma das tecnicas que utilzo é nos dados do cartão colocar o cpf do dono da conta, em vez do cnpj, se não passar de primeira, passa de segunda ou terceira, Gênio hahahah testei isso e deu certo aqui, ja tava passando raiva! Valeu irmao! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 devil doesnt sleep Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 nubank e inter passam liso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 EdDigital Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Para aprovar mais fácil por aqui estou utilizando a mesma técnica que o brother Darthão do Freestyle comentou... nasta usar o CPF DO TITULAR DA CONTA... passa na 2a ou 3a tentativa fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ytweb Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Parece que o Conta Simples tá pegando no pé da galera mesmo. Aqui eu tive que insistir, tenta colocar o CPF do titular do cartão ao invés do CNPJ. Se não for na primeira, tenta mais umas vezes que uma hora passa. E se tiver outro cartão de um banco tradicional, tenta com ele tbm, pq às vezes esses cartões de fintech dão um trabalho extra. E ó, o Nubank e o Inter tão funcionando suave pra uma galera, se tiver um desses pode ser que seja mais jogo. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cris Wizard Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Mano, parece que o Conta Simples tá dando dor de cabeça em geral. Tenta usar o CPF no lugar do CNPJ quando for registrar o cartão, que pelo que a galera tá falando, pode resolver. Se não rolar de primeira, não desiste não, tenta mais umas vezes que uma hora deve passar. E se tiver acesso a um Nubank ou Inter, tenta com eles, pq pelo visto tão passando de boa na maioria das vezes. Boa sorte aí na missão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
0gvt1ki
Fala galera, alguém sabe porque o cartão conta simples não funciona?? eu não consigo colocar ele no tiktok ads e também não consigo fazer compras com ele, alguém sabe oque pode ser?
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados