Ir para

DÚVIDA - "ROBÔ DO DROP"

.rk

Posts Recomendados

Fala ratitos, se der bom, esse post será uma mina de ouro... Maaaass, como nem tudo são flores, gostaria da visão de vocês.

Estão vendendo um Robô que utiliza autoclick pra vender de forma orgânica no insta/wpp/gmail pra drop

sendo assim, a forma tradicional de ads (fb) ficaria supostamente de lado

o que vcs acham disso? já ouviram falar?

Link para o comentário

cara nunca ouvi falar disso , mas como um robo vai vender apenas com auto click?

Sinceramente eu nunca confiaria em um robo que ira me deixar rico e me levar ao sucesso apenas pagando uma mensalidade, o mundo não é tao lindo assim.

Ja ouviu alguem que ficou rico com Robo do pix, Robo de apostas e etc.

Pode te trazer pequenos resultados, mas não o que você esta esperando.

Afinal esses caras ganham dinheiro vendendo os robos e não usando-os

Eu acredito que a unica coisa que pode trazer sucesso, vendas e etc na vida é você mesmo, essa é minha opniao.

Editado por Kaiky
Link para o comentário
1 hora atrás, rkfajesteee disse:

Fala ratitos, se der bom, esse post será uma mina de ouro... Maaaass, como nem tudo são flores, gostaria da visão de vocês.

Estão vendendo um Robô que utiliza autoclick pra vender de forma orgânica no insta/wpp/gmail pra drop

Excelente forma de ganhar dinheiro (pra quem vende o robô).

Link para o comentário
1 hora atrás, rkfajesteee disse:

Esse tal de Robô não vende nada no automático.

O que ele faz é gerar leads a partir de uma pagina de instagram ou hashtags, o que você vai fazer com esses leads já é contigo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, essa parada de robô que faz tudo sozinho e te deixa rico é papo furado. Vc tem que ralar pra conseguir seus resultados, não tem jeito. Esses caras que vendem essas ferramentas tão é enchendo o bolso com a grana da galera que tá na esperança de ganhar dinheiro fácil. E outra, se o robô fosse essa Coca-Cola toda, pq eles não ficam ricos usando ele e tão vendendo? Fica esperto, essas promessas de sucesso rápido e fácil normalmente são cilada. Pra fazer drop dar certo, tem que estudar o mercado, entender seu público e mandar bem na estratégia de marketing. Não tem atalho mágico não, irmão.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...