Soulfaake Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fala rapaziada, tudo bem? alguém indica alguém bom em TIKTOKADS que vocês já fizeram mentoria ou aprenderam algo? To sofrendo com o facebook, cabeça ta pedindo arrego com block já. Eu sei que o TIKTOK tem muito block também, mas queria aprender uma outra fonte de tráfego 🙂 Se você é bom e da mentoria também, pode me chamar ai! É noix ratazanassssss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 𝕺 𝖕𝖆𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆𝖘 Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 O TikTok Ads é infinitamente mais chato com bloqueios do que o Facebook Ads, mas vale a pena utilizar a fonte de tráfego se tu conseguir manter as tuas contas ativas por um bom tempo. O máximo de tempo que eu consegui ficar anunciando renda extra lá dentro foi oito dias, o tempo é relativamente curto mas acaba compensando bastante para mim, visto que os custos são bem baixos e o roas é alto. Se eu pudesse te dar alguma dica, se preocupe menos com o processo que envolve a criação da conta em si e dê mais atenção para os criativos e página de destino (Esses dois andam de mãos dadas, se tu for ler as políticas de publicidade vai entender melhor). Aqui eu utilizo os mesmos dados empresariais e logo no wifi normalmente, porém estou utilizando o Dolphin. Tudo que mencionei foi bastante importante e funcional para mim, pode ser que sirva para você. Tamo junto meu querido.🤝 oactnot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SaitamaSuzuki Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Eu rodo Ads no tiktok a 8 mêses, e te digo uma coisa, ainda não é uma boa plataforma, aprenda google, taboola ou tente driblar os blocks do face, pois tiktok o cpc é baixo? Sim é, CPM é baixo? Sim é. Porém esqueça escala, vai ter um dia que você vai botar 5k no bolso e no outro -10k sem motivo nenhum, sem nada ter acontecido, simplesmente por que o tiktok tem um algoritmo ainda muito "retardado" e não otimiza nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 10 minutos atrás, SaitamaSuzuki disse: Eu rodo Ads no tiktok a 8 mêses, e te digo uma coisa, ainda não é uma boa plataforma, aprenda google, taboola ou tente driblar os blocks do face, pois tiktok o cpc é baixo? Sim é, CPM é baixo? Sim é. Porém esqueça escala, vai ter um dia que você vai botar 5k no bolso e no outro -10k sem motivo nenhum, sem nada ter acontecido, simplesmente por que o tiktok tem um algoritmo ainda muito "retardado" e não otimiza nada. Cara você simplesmente resumiu tudo que eu penso!!! Ainda nao gastei muito por lá, mas me mantenho firme sem bloqueios, acertei no criativo e a PV e OFERTA estão validadíssimos no Facebook. Pago muuuuito barato pra cada pessoa que chega ao Pitch da VSL, MAS NAO CONVERTE NEM A PAU!!! O ticket é 297,00 então eu creio que existe uma resistencia muuito grande até pela qualidade do publico da plataforma tlgd, até agora só consegui um cartão recusado KKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SaitamaSuzuki Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Acho bem dificil vender um infoproduto a 297,00 la, beeeeem dificil eu rodo drop e já é complicado vender nesse ticket la, fosse você testaria algo em torno de 97,00, pois o publico la é mao de vaca rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 38 minutos atrás, SaitamaSuzuki disse: Acho bem dificil vender um infoproduto a 297,00 la, beeeeem dificil eu rodo drop e já é complicado vender nesse ticket la, fosse você testaria algo em torno de 97,00, pois o publico la é mao de vaca Meu problema é que esse projeto tem Expert, envolve imagem dele e etc... Não posso pegar esse produto e simplesmente rasgar preço lá, porque vai que tenha clientes das outras plataformas que pagaram 297 tlgd... Fora isso, se fosse pra baixar mesmo o preço, com essas minhas limitaçoes, você me indicaria fazer alguma outra coisa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 16 horas atrás, SaitamaSuzuki disse: Acho bem dificil vender um infoproduto a 297,00 la, beeeeem dificil eu rodo drop e já é complicado vender nesse ticket la, fosse você testaria algo em torno de 97,00, pois o publico la é mao de vaca mano qual estrutura vc esta usando lá? estava querendo fazer um teste ver se vira alguma coisa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Mano, se vc tá procurando alguém pra te dar aquela moral no TikTok Ads, eu diria pra focar em alguém que entenda de criativos que hitam com a galera lá. O jogo é diferente do Face, então a vibe dos vídeos e a pegada da copy tem que ser na linguagem do TikTok, sacou? Não adianta só saber as regras, tem que manjar dos paranauê dos criativos que engajam. Eu não tenho nome pra te passar agora, mas fica de olho nos grupos aqui, sempre tem alguém mandando bem e compartilhando resultados. E ó, escuta o feedback da comunidade, pq se alguém tá quebrando tudo no TikTok, com certeza vão falar bem do cara aqui. Se liga nos criativos e na pegada do conteúdo que a galera tá curtindo lá que já é meio caminho andado. E relaxa, cada block é um aprendizado, uma hora vc pega o jeito. Boa sorte nessa, tá valendo a pena explorar outras fontes mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mathsantos548 Postado Fevereiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2024 Mano, vi que vc tá querendo mergulhar no TikTok Ads e tá sentindo a dor dos blocks no Face. Queria saber, vc já tem alguma experiência com anúncios em vídeo ou tá começando do zero no TikTok? Pq tipo, o esquema lá é bem diferente e tem que pegar o jeito da coisa, se já tem uma base em vídeo ajuda bastante. Tô perguntando pq tbm tô querendo expandir pra lá e queria entender melhor o que o pessoal que já tá no jogo recomenda pra começar com o pé direito. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Soulfaake
Fala rapaziada, tudo bem?
alguém indica alguém bom em TIKTOKADS que vocês já fizeram mentoria ou aprenderam algo?
To sofrendo com o facebook, cabeça ta pedindo arrego com block já.
Eu sei que o TIKTOK tem muito block também, mas queria aprender uma outra fonte de tráfego 🙂
Se você é bom e da mentoria também, pode me chamar ai! É noix ratazanassssss
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados