Mini Finch Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Boa noite a todos! vocês poderiam me indicar maneiras de estruturar um castre sem 4g? na call de networking de domingo uma pessoa falou sobre usar a maquina virtual da Amazon a AWS também gostaria de saber mais sobre proxies. o Ratão falou nos stories dele de um tal de 911.re. queria saber mais sobre o assunto, se alguém souber comente aqui e vamos trocar conhecimentos!😄 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo DiTráfego Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Fala, meu mano! A 911.re é uma boa. Se usar junto com o dolphin vai bem. Até 10 perfis você pode usar free. Que eu sei que não precisa de 4G é a bright data também, mas o preço é beeeeem mais alto que da 911.re Configura eles certinho nos seus perfis, toma cuidado pra não abrir perfis com o mesmo proxy, ao mesmo tempo, ou em seguida. Mini Finch reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados