Nip Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Buenas BBs Alguém disponibiilizando algum produto para afiliação irei usar google ads e youtube ads Grato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Woody Chapado Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 1 minuto atrás, Nip disse: Buenas BBs Alguém disponibiilizando algum produto para afiliação irei usar google ads e youtube ads Grato tem um post oferecendo afiliação nas ultimas horas.. da uma olhada que tem varios no forum Nip reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nip Postado Junho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Valeu, realmente não me atentei Woody Chapado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Oi galera, tô procurando um produto bacana pra me afiliar e queria saber se alguém aqui tá disponibilizando algo. Tô planejando usar Google Ads e YouTube Ads pra dar um gás nas vendas. Se puderem me dar uma luz, agradeço! Quais são as comissões e tem algum nicho específico que tá bombando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Sobre o Fórum Black Rat > Apresente-se" para "Mesa de Bar > Assuntos OFF" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados