WalkerJohnie Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Todos os criativos que subo em diferentes contas já aquecidas estão tomando block, já tentei algumas formas diferentes como vídeo e nada... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Troca hash e metadados, sobe no clarifai e não bota nada muito explícito. WalkerJohnie reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Cara, provavelmente seus criativos estão muito BLACK, o que diminuiu os bloqueios aqui foi deixar os Criativos de forma mais white possível mas com mensagem subliminar. WalkerJohnie e AM Agência reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Em 21/02/2022 em 13:07, Alan Kamiya disse: Cara, provavelmente seus criativos estão muito BLACK, o que diminuiu os bloqueios aqui foi deixar os Criativos de forma mais white possível mas com mensagem subliminar. Exato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Enivaldo filho Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Em 20/02/2022 em 22:48, Bruce Wayne disse: Troca hash e metadados, sobe no clarifai e não bota nada muito explícito. O que seria subir no clarifai poderia nos ensinar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 (editado) 52 minutos atrás, Enivaldo filho disse: O que seria subir no clarifai poderia nos ensinar ? Fala meu brother, consiste em você fazer o upload do seu criativo na plataforma Clarifai, que vai analisar algumas métricas do seu criativo se baseando na IA do Facebook, analisando essas métricas você tem uma noção se o seu criativo pode ou não ter chances de tomar bloqueio. (Nada é 100%) mas isso ajuda. Tem um tópico aqui no Fórum que te fala mais sobre isso. https://www.clarifai.com/models/ai-image-moderation (Clica em Try your image or video) Editado Fevereiro 23, 2022 por Bruce Wayne HenriqueLamera reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FabioSagas Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Em 23/02/2022 em 01:02, Bruce Wayne disse: )Fala meu brother, consiste em você fazer o upload do seu criativo na plataforma Clarifai, que vai analisar algumas métricas do seu criativo se baseando na IA do Facebook, analisando essas métricas você tem uma noção se o seu criativo pode ou não ter chances de tomar bloqueio. (Nada é 100%) mas isso ajuda. Tem um tópico aqui no Fórum que te fala mais sobre isso. https://www.clarifai.com/models/ai-image-moderation (Clica em Try your image or video) No Clarifai devo me atentar só na parte que ele diz "safe", drug e etc ou tem alguma métrica em relação aos números? (os meus tão sempre acima de 0.9) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 12 horas atrás, FabioSagas disse: No Clarifai devo me atentar só na parte que ele diz "safe", drug e etc ou tem alguma métrica em relação aos números? (os meus tão sempre acima de 0.9) Safe é a que vc deve buscar Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maggodigital Postado Abril 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2025 O que vc tá usando de headline nos criativos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Abril 4 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4 Tenta usar criativos mais neutros, tipo com menos apelo explícito, e ajusta os metadados antes de subir. Isso ajuda a passar mais despercebido pelos filtros. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Agosto 17 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17 Troca os metadados antes de subir e tenta usar criativos mais white, com mensagem subliminar. Tb dá uma olhada no Clarifai, ajuda a analisar se o criativo tem chance de tomar block. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados