Peca Zagodinho Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Olá gente! Ali na opção Variant Submission Preference, você deixam em All Variants também, ou não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DASH Otimiza Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Sim, sempre! Para enviar todas as variantes pro merchant center Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Peca Zagodinho Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 17 horas atrás, DASH Otimiza disse: Sim, sempre! Para enviar todas as variantes pro merchant center Caraca, o meu tava errado então kkkkkkk, obrigado! DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 s5glsjf4 Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Mano, achei que era só eu que tava confuso com isso kkkkkkk, sempre bom ver que não to sozinho nessa. Eu deixo em All Variants pq acho que dá mais visibilidade pras opções que tenho disponível, saca? Se alguém quiser uma cor ou tamanho específico, já cai direto na opção que tem no site. Vc já testou de outro jeito pra ver se muda alguma coisa na performance? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 zerosub Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Cara, eu tbm uso o All Variants, acho que ajuda a galera a ter mais opções de escolha e isso pode aumentar as chances de venda, né? Tipo, a pessoa vê todas as cores e tamanhos que tem disponível e já escolhe o que mais curte. Acho que faz o anúncio ficar mais completo. E aí, notou alguma melhora nas suas vendas depois que começou a usar essa opção? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Peca Zagodinho
Olá gente!
Ali na opção Variant Submission Preference, você deixam em All Variants também, ou não?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados