Ir para
  • -1

internet muuuuuuuito lenta com iproxy

negodaporra

Pergunta

Fala ai galera, tudo bem?? Seguinte, estou usando o iproxy , pago o plano mais caro(10$) e estou recebendo isso em troca:

image.jpeg.046e8ed12cbea7a575b1b324989bb290.jpeg

Meu DEUS, estou rodando tiktok ads, e demora as vezes uns 20 minutos pra carregar uma página... fiz uns testes , desabilitei o wifi split, porém continua lerda pra caral.... alguém ai enfrentou o mesmo problema e achou uma solução?? compartilhe comigo, por favor!!

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!
A velocidade do proxy depende da velocidade de upload e download no Android. Envie-me uma captura de tela para o telegram para que eu possa ver a velocidade da internet móvel (com wifi desligado) no seu telefone. Envie também a captura de tela com o resultado do teste de velocidade com o wifi ligado. Você pode medi-lo no app speedtest.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...