Ir para

DICAS INICIANTE PLR

Yurinhoss

Posts Recomendados

Fala rataria, estou para iniciar no mercado de PLR... Já rodo drop então imagino que tenho pelo menos certa noção de tráfego e etc!

Mas gostaria de algumas dicas, qual o 80/20 do PLR? O que vcs erraram que poderia ser evitado? Entre outras dicas...

Tmj🙏

Editado por Yurinhoss
Texto errado
Link para o comentário

80/20 do plr com certeza é a vsl, tanto a copy quanto o video.

Acho que na primeira vez foi a contingencia, como não tinha uma estrutura de contingencia quando começei levei um block logo de cara de tive que deixar minha operação parada.

Só focar na copy da vsl, faz, revisa, revisa e revisa dnv quando tiver ctz que esta bom dai vc revisa dnv kkkkk

Tambem foca em fazer uma oferta nova e não fazer as mesmas que todo mundo.

Faz um puv e um mecanismo unico caprichado e já erá

Link para o comentário
2 minutos atrás, Kaiky disse:

Acho que na primeira vez foi a contingencia, como não tinha uma estrutura de contingencia quando começei levei um block logo de cara de tive que deixar minha operação parada.

Só focar na copy da vsl, faz, revisa, revisa e revisa dnv quando tiver ctz que esta bom dai vc revisa dnv kkkkk

Ainda complemento que a parte de pesquisa sobre o público alvo é muito importante, pois vai facilitar HORRORES os criativos e vai fazer com que tuas chances de errar na VSL sejam bem menores!

Link para o comentário
22 horas atrás, Kaiky disse:

Valeu mano, garrar na vsl então! 👊

21 horas atrás, Baldez disse:

Ainda complemento que a parte de pesquisa sobre o público alvo é muito importante, pois vai facilitar HORRORES os criativos e vai fazer com que tuas chances de errar na VSL sejam bem menores!

Valeu mano 👊

Link para o comentário
23 horas atrás, Yurinhoss disse:

Fala rataria, estou para iniciar no mercado de PLR... Já rodo drop então imagino que tenho pelo menos certa noção de tráfego e etc!

Mas gostaria de algumas dicas, qual o 80/20 do PLR? O que vcs erraram que poderia ser evitado? Entre outras dicas...

Tmj🙏

UP

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...