Yurinhoss Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 (editado) Fala rataria, estou para iniciar no mercado de PLR... Já rodo drop então imagino que tenho pelo menos certa noção de tráfego e etc! Mas gostaria de algumas dicas, qual o 80/20 do PLR? O que vcs erraram que poderia ser evitado? Entre outras dicas... Tmj🙏 Editado Junho 22, 2022 por Yurinhoss Texto errado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 80/20 do plr com certeza é a vsl, tanto a copy quanto o video. Acho que na primeira vez foi a contingencia, como não tinha uma estrutura de contingencia quando começei levei um block logo de cara de tive que deixar minha operação parada. Só focar na copy da vsl, faz, revisa, revisa e revisa dnv quando tiver ctz que esta bom dai vc revisa dnv kkkkk Tambem foca em fazer uma oferta nova e não fazer as mesmas que todo mundo. Faz um puv e um mecanismo unico caprichado e já erá Lucas Veiga, Yurinhoss e Baldez reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 2 minutos atrás, Kaiky disse: 80/20 do plr com certeza é a vsl, tanto a copy quanto o video. Acho que na primeira vez foi a contingencia, como não tinha uma estrutura de contingencia quando começei levei um block logo de cara de tive que deixar minha operação parada. Só focar na copy da vsl, faz, revisa, revisa e revisa dnv quando tiver ctz que esta bom dai vc revisa dnv kkkkk Tambem foca em fazer uma oferta nova e não fazer as mesmas que todo mundo. Faz um puv e um mecanismo unico caprichado e já erá Ainda complemento que a parte de pesquisa sobre o público alvo é muito importante, pois vai facilitar HORRORES os criativos e vai fazer com que tuas chances de errar na VSL sejam bem menores! Yurinhoss e Kaiky reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yurinhoss Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 22 horas atrás, Kaiky disse: 80/20 do plr com certeza é a vsl, tanto a copy quanto o video. Acho que na primeira vez foi a contingencia, como não tinha uma estrutura de contingencia quando começei levei um block logo de cara de tive que deixar minha operação parada. Só focar na copy da vsl, faz, revisa, revisa e revisa dnv quando tiver ctz que esta bom dai vc revisa dnv kkkkk Tambem foca em fazer uma oferta nova e não fazer as mesmas que todo mundo. Faz um puv e um mecanismo unico caprichado e já erá Valeu mano, garrar na vsl então! 👊 21 horas atrás, Baldez disse: Ainda complemento que a parte de pesquisa sobre o público alvo é muito importante, pois vai facilitar HORRORES os criativos e vai fazer com que tuas chances de errar na VSL sejam bem menores! Valeu mano 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 23 horas atrás, Yurinhoss disse: Fala rataria, estou para iniciar no mercado de PLR... Já rodo drop então imagino que tenho pelo menos certa noção de tráfego e etc! Mas gostaria de algumas dicas, qual o 80/20 do PLR? O que vcs erraram que poderia ser evitado? Entre outras dicas... Tmj🙏 UP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados